Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: liberar sala 2 para todos

  1. #1
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão liberar sala 2 para todos

    ola boa noite
    vou postar pq todos o topico q axei a respeito estava fechados e nao falavam disso
    axo q todos viu q ''quase todos iniciantes'' estao nas sala 3,4,5,6 por causa do buff
    e a sala 2 ta quase vazia fui da uma volta la com meu bk nubb ^^ e nao axei ninguem nos spot entao pq nao abrir a sala 2 pra todos upar la.
    ou aumenta a o buff das elfa da sala 2 para os inciantes ficarem na sala 2 pq
    tem muitos no jogo q nao mata por spot e na sala 3,4,5,6 esta cheia de iniciantes em aida kantru icarus todos bufadinho espero q vcs tenha entendido oq eu kis diser..
    abç.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  2. #2
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: liberar sala 2 para todos

    A sala dois é uma sala não pvp, de "boas vindas" para os iniciantes.
    Sem muita concorencia e sem disputa por spots, la tem muito spot de bom nivieis vazios exemplo kantru 2 niguem consegue upar la(a não ser quando um GM aparece com alguma elf distribuindo buff(muito raro.).).Mas quando se tem eventos como dourados,ds e ww eles se saim muito bem.
    Era contra essa sala antigamente pois facilitava muito a vida dos iniciantes fazendo assim o sacrificio de jogadores que antigamente upavam entre varios chars de full e morreriam todas as horas parecerem bobagem hoje em dia.
    O pouco indice de iniciantes na sala 2 pode ser percebida pela falta de buff full, sendo assim muitos tendo que ficar em spot de baixo xp.
    Última edição por uilliamsvc; 09/05/2011 às 21:29.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: liberar sala 2 para todos

    Olá

    Já sugerido em diversos tópicos e o máximo que foi feito até hoje foi aumentar o limite de 20 para 25 resets e não pretendemos aumentar mais, como o colega bem disse e meio que uma sala de "boas vindas" somente para os iniciantes.

    Se achar um tópico fechado e quiser opinar envie uma PM a um membro da equipe solicitando que o tópico seja reaberto e seu pedido será analisado, não crie outros tópicos sobre o mesmo assunto, evite alertas desnecessários.

    Da para upar em Kantru2 sim, inclusive catar Gems.

    Como não vai ser modificado tópico fechado. Obrigado por sugerir.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: liberar sala 2 para todos

    Para acrescentar em mais esse tópico.

    No launcher, na aba Status, mostra quantos jogadores existem logados em cada sala.

    Reparem que dificilmente a sala 2 está com menos jogadores quando comparada com a sala 1, ou seja, a sala 1 com todos os seus atrativos, não possui mais jogadores que a humilde sala 2 para iniciantes.

    O único dia que a sala 1 supera a sala 2 assim como as outras salas é no Sábado das 17:00 às 19:00, durante o evento Castle Siege.

    Qualquer um pode confirmar o que estou dizendo, abrindo o seu Launcher e verificando como expliquei mais acima.

    Portanto, dizer que a sala dois quase não é utilizada ou que é a sala menos usada pelos jogadores é uma inverdade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  2. Problema para liberar creditos
    Por Nada_ve no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/01/2012, 13:04
  3. Liberar ADD de JOH para ancient
    Por CrisT_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/2010, 21:46
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •