Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Arrumar spot dos lobos kantru 2

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Passei por esses spots e ainda nao foi feito nenhuma modificacao .. Gostaria de saber c a sugestao ira ser aplicada ?..Pq gostaria de dar outra sugestao : como vi alguns players criando tpc sobre aumento de salas ,a minha sugestao seria aumentar a xp desses mobs ,pois a xp desse tipo especifico de mob eh horrivel ^^ tem um msm spot no meio de kant 1 indo pra kant 2 , que tb poderia ser implementado .. O meu principio parte pq vejo so " BKZINHOS VERMELHOS " e eles morrem com 1 hit do meu bk com buff e esses "LOBOS" tomam 2 ate 3 HITS pra morrer com uma xp igual ou ate menor .. Seria + 2 spots Top pra SM q seriam bastante disputados como akele dos verdinhos q da mt briga por la ^^ ..


    Vale Frizar que eh apenas uma opniao , nao sei se HA viabilidade tecnica pra isso ..

    Bom Jogo a todos .


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Passei por esses spots e ainda nao foi feito nenhuma modificacao .. Gostaria de saber c a sugestao ira ser aplicada ?..Pq gostaria de dar outra sugestao : como vi alguns players criando tpc sobre aumento de salas ,a minha sugestao seria aumentar a xp desses mobs ,pois a xp desse tipo especifico de mob eh horrivel ^^ tem um msm spot no meio de kant 1 indo pra kant 2 , que tb poderia ser implementado .. O meu principio parte pq vejo so " BKZINHOS VERMELHOS " e eles morrem com 1 hit do meu bk com buff e esses "LOBOS" tomam 2 ate 3 HITS pra morrer com uma xp igual ou ate menor .. Seria + 2 spots Top pra SM q seriam bastante disputados como akele dos verdinhos q da mt briga por la ^^ ..


    Vale Frizar que eh apenas uma opniao , nao sei se HA viabilidade tecnica pra isso ..

    Bom Jogo a todos .

    Não tem como mudar o XP somente daqueles bichos sem interferir no mapa todo, isso é uma sequência!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Elite Bull Fighter Avatar de WagneR
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Não tem como mudar o XP somente daqueles bichos sem interferir no mapa todo, isso é uma sequência!
    Opa Tem Como Colocar Mais XP em Uns Bixos do Que em Outros Sim Phill =] msm Coisa que vc Upa em Lorencia e depois ir pra aida muda XP:
    Última edição por WagneR; 14/05/2011 às 18:22.
    CruiSeS
    Chucky22ANTIGO BK BONS TEMPOS
    TriztaN

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por WagneR Ver Post
    Opa Tem Como Colocar Mais XP em Uns Bixos do Que em Outros Sim Phill =] msm Coisa que vc Upa em Lorencia e depois ir pra aida muda XP:
    Entenda, cada mapa tem um XP dos bichos, ele falou dos monstros BKs Vermelhos, se mexer no XP deles mexe em sequência de todos os bichos do mapa, não estou falando de outros mapas e sim do mapa Kantru, onde tem os BKs Vermelhos, saca?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Nao tenho certeza c da , eu penso pq tipo .. os Bks vermelhos no GMO eh um mob original de losttower 3 a cima ... e tipo os blue golen sao mobs originais de aida e tem alguns Mobs de K6/7 em knt tb ..isso com uma XP "Y" ... de uma coisa eh certo esses "LOBOS" sao um dos mobs + fortes de knt e tem uma xp tao baixa , equiparando-se aos Bks vermelhos e aos mobs d knt 1 , akeles " cachorros ( rinocerontes ) sei la e as aranhas , os sagitarios tem uma XP + significativa e os verdinhos la tb sao otimos de XP ... Acho q seria Legal , Desde de que seje viavel .

    abracos
    Última edição por ThomasDR; 14/05/2011 às 19:21.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Nao tenho certeza c da , eu penso pq tipo .. os Bks vermelhos no GMO eh um mob original de losttower 3 a cima ... e tipo os blue golen sao mobs originais de aida e tem alguns Mobs de K6/7 em knt tb ..isso com uma XP "Y" ... de uma coisa eh certo esses "LOBOS" sao um dos mobs + fortes de knt e tem uma xp tao baixa , equiparando-se aos Bks vermelhos e aos mobs d knt 1 , akeles " cachorros ( rinocerontes ) sei la e as aranhas , os sagitarios tem uma XP + significativa e os verdinhos la tb sao otimos de XP ... Acho q seria Legal , Desde de que seje viavel .

    abracos

    Um tempo atrás conversei com o Adm Carlos sobre isso e gostaria de lhe falar o que é de fato: Embora os monstros possam ser "parecidos", na vdd não são! Vou te dar o exemplo de Kalima - embora todos os mapas Kalima tenham bichos com aspecto físico/gráfico similares, na verdade são monstros configurados para tal mapa e sendo distintos um dos outros, então não são iguais, mesmo que a aparência seja a mesma, saca?

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Um tempo atrás conversei com o Adm Carlos sobre isso e gostaria de lhe falar o que é de fato: Embora os monstros possam ser "parecidos", na vdd não são! Vou te dar o exemplo de Kalima - embora todos os mapas Kalima tenham bichos com aspecto físico/gráfico similares, na verdade são monstros configurados para tal mapa e sendo distintos um dos outros, então não são iguais, mesmo que a aparência seja a mesma, saca?

    Abçs!
    Humm ,good to know !


    eh uma pena , + ja q essa minha sujestao nao seje viavel pelo menos a do wolfox666 poderia ser feita . + eh isso ae , Bom jogo


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  8. #18
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Um tempo atrás conversei com o Adm Carlos sobre isso e gostaria de lhe falar o que é de fato: Embora os monstros possam ser "parecidos", na vdd não são! Vou te dar o exemplo de Kalima - embora todos os mapas Kalima tenham bichos com aspecto físico/gráfico similares, na verdade são monstros configurados para tal mapa e sendo distintos um dos outros, então não são iguais, mesmo que a aparência seja a mesma, saca?



    Abçs!
    aff n intendi bulufas
    seria interssante mesmo mudar a xp de kantru 2 da ponte pra k
    pra ter um poco mais de spot pra nois upa

  9. #19
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2

    Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    aff n intendi bulufas
    Resumindo, em Kalima 1 pode ter monstros com o mesmo skin de kalima 2 porém a XP e diferente, logo não são os mesmo monstros.

Tópicos Similares

  1. Spot's em Kantru 3 Sem Mob
    Por WillamesTJS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2012, 12:31
  2. 1º spot de kantru 1
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/06/2011, 12:23
  3. Spot de Daybreak em Kantru 3
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/01/2011, 21:41
  4. Arrumar a barra de Experiência.
    Por Barogue no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 06/12/2010, 22:59
  5. Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2010, 08:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •