Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: CTD em Tarkan

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: CTD em Tarkan

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços
    Creio que você usar o Windows 7, se estou errado me corrija...
    Primeiramente atualize sua placa de vídeo, instale o Direct X 11 caso for Windows 7

Se for XP o seu erro é na instalação do jogo ou no Anti Hack
    Se você tem um outro MU instalado talvez o Anti Hack dele interfere no seu JOGO

Já fiz alguns testes e consegui arrumar isso, antes tinha 1 MU aqui que eu nem jogava, meu irmão que fuçava nele e descobri que estava interferido no MU C,A Desinstalei e não deu mais esse problema, as vezes era com meu anti vírus, mais só escanear e mandar pra Quarentena ou Excluir que funciona normal...

Se nada disso adiantar me avisa que eu tento te ajudar como eu puder...

Abraços

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

e mais facil ser algum problema na maquina do usuario do que algum bug relacionado ao game, agora e sempre bom e aconcelhavel atualizar placas graficas e de rede, pois podem ajudar e muito contra isso.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Alguns Client Crash não tem solução, pois para achar o defeito é algo haver com efeitos do jogo ou até mesmo imagens.
    No caso tarkan2 não é um crash sem solução porque poucos tem este problema e não todos, ao contrario de devias(nova) e stadium (fim).
    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    na vdd o jogo tem sim umas cordenadas que fexam o jogo, a mais classica fica em stadium, me lembro ateh hj ond fica ^^, mas não é sempre que ocorre, e nem com todos os chars...

é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria, e se nao resolver, tenta dar a volta por ond ta passando. ou ir com outro char,pra testar..

abrçs
    Pois é, em stadium tambem, eu voltei a upar minha elf recentemente e muitas vezes eu passava por lá pra ir upa-la e o jogo fechava (fazendo eu tambem perder o buff, argghhh!)

Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Creio que você usar o Windows 7, se estou errado me corrija...
    Primeiramente atualize sua placa de vídeo, instale o Direct X 11 caso for Windows 7

Se for XP o seu erro é na instalação do jogo ou no Anti Hack
    Se você tem um outro MU instalado talvez o Anti Hack dele interfere no seu JOGO

Já fiz alguns testes e consegui arrumar isso, antes tinha 1 MU aqui que eu nem jogava, meu irmão que fuçava nele e descobri que estava interferido no MU C,A Desinstalei e não deu mais esse problema, as vezes era com meu anti vírus, mais só escanear e mandar pra Quarentena ou Excluir que funciona normal...

Se nada disso adiantar me avisa que eu tento te ajudar como eu puder...

Abraços
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    e mais facil ser algum problema na maquina do usuario do que algum bug relacionado ao game, agora e sempre bom e aconcelhavel atualizar placas graficas e de rede, pois podem ajudar e muito contra isso.

[]'s
    Não não. Eu não uso win7, uso XP ainda nessa maquina. Os drivers dela estão todos atualizados, foi a primeira coisa que pensei quando comecei a levar os CTD´s, e não resolveu em nada.
    Tambem não tenho nenhum outro jogo aqui nessa maquina, nem outro mu e muito menos algum de FPS... Isso eu jogo aqui na maquina do lado quando eu deixo away, rsrs... O engraçado é que na maquina do lado (config totalmente diferente dessa) eu tambem já levei muitos CTD´s, principalmente em uma época passada, levei muito CTD em stadium, como citei acima!

Anti virus eu uso AVG nessa aqui e Avast no outro, mas não creio que seja isso, pois ontem inclusive, eu fechei o anti virus quando fui tentar voltar pro jogo - após ter levado um CTD em tarkan2 - e deu instantaneamente outro CTD, como eu ja disse.

Estranho, to postando aqui pois possívelmente pode ser um problema no Client do jogo, no servidor, não sei...
    Última edição por JuNiNhOo_; 11/05/2011 às 03:40.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Acabei de levar mais 2 CTD´s em tarkan2 indo comprar potes...

Eai, alguma idéia?

JuNiNhOo_

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços
    ae isso ainda nunca tinha acontecido comigo, mas começou a acontecer assim q eu comecei a usar aquele arquivo "clouds" pra tirar a nuvem (pra diminuir o lag), tb ñ sei se tem a ver, mas achu q vou reintalar o mu, fiquei com suspeita de q fosse esse arquivo, até msm pq tomei varios crash e dc's depois de ter intalado o arquivo, oq me deixou mais p*** foi o fato deu ter tomado esses dc's principalmente na bc e na ds.
    tb pretendo formatar todo o pc pra instalar o W7, mas por qnquanto vou reinstalar somente o jogo pra ver se isso para
    Tb fiquei sismado com esse arquivo pra tirar o efeito de nuvem, pq só depois q comecei a ter problema com isso!
    vlw boua sorte (pra mim tb)

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    ae isso ainda nunca tinha acontecido comigo, mas começou a acontecer assim q eu comecei a usar aquele arquivo "clouds" pra tirar a nuvem (pra diminuir o lag), tb ñ sei se tem a ver, mas achu q vou reintalar o mu, fiquei com suspeita de q fosse esse arquivo, até msm pq tomei varios crash e dc's depois de ter intalado o arquivo, oq me deixou mais p*** foi o fato deu ter tomado esses dc's principalmente na bc e na ds.
    tb pretendo formatar todo o pc pra instalar o W7, mas por qnquanto vou reinstalar somente o jogo pra ver se isso para
    Tb fiquei sismado com esse arquivo pra tirar o efeito de nuvem, pq só depois q comecei a ter problema com isso!
    vlw boua sorte (pra mim tb)
    Estranho... Será que tem a ver com esse arquivo então??

Alguem mais ai que usa esse arquivo pra reduzir o lag de video ae, está tendo CTD?

Vou reinstalar aki e não irei alterar nada no cliente, farei o teste e vou postar aqui...

JuNiNhOo_

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Continua a mesma coisa, reinstalei o jogo e não alterei em nada... Crash continua da mesma forma.

Alguma idéia?

JuNiNhOo_

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Continua a mesma coisa, reinstalei o jogo e não alterei em nada... Crash continua da mesma forma.

Alguma idéia?
    Tente usar mudar/usar outro driver de vídeo, um mais atual.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já comentamos em outros tópicos sobre o jogo fechar em Tarkan.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post56098

Tópicos Similares

1. Tarkan 2
    Por Bk_Snox no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2012, 20:23
  2. dc em tarkan 2
    Por DCblack no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/01/2011, 02:07
  3. Em tarkan
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas