Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: CTD em Tarkan

Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    179
    Reputação
    14

Exclamation CTD em Tarkan

Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: CTD em Tarkan

Acontece comigo tambem,
    porem eu tiro o brilho do jogo
    ae para de sair do jogo !

;*

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

faça o que modelinha disse que funciona, instale tambem os drivers de video da sua maquina que possivelmente nao estao intalados ou desatualizados.
    []'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Bom Dia, alguns GM's as vezes dizem, que Tarkan 1 e 2 tem esse problema de DC mesmo, agora não sei o porque, me parece que vi eles dizerem que depende do Poder usado lá, algo assim....

Abraços e bom Jogo!

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom Dia, alguns GM's as vezes dizem, que Tarkan 1 e 2 tem esse problema de DC mesmo, agora não sei o porque, me parece que vi eles dizerem que depende do Poder usado lá, algo assim....

Abraços e bom Jogo!
    problema esta ai em baixo como mensionei no post de cima
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    instale tambem os drivers de video da sua maquina que possivelmente nao estao intalados ou desatualizados.
    []'s

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Boa noite...

Com certeza sao os drivers de video que estao desatualizados como o luiz ja disse, vale lembrar tambem daqueles tempos em que voce usava a scroll of nova alguns jogadores tomavam DC, isso deve vir do mesmo principio dos DC's ocorrentes em tarkan 1~~2, e lamentavelmente se com a atualizaçao dos seus drivers isso nao parar voce vai terque investir um pouco mais em seu PC.

Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    15

Alguns Client Crash não tem solução, pois para achar o defeito é algo haver com efeitos do jogo ou até mesmo imagens.
    No caso tarkan2 não é um crash sem solução porque poucos tem este problema e não todos, ao contrario de devias(nova) e stadium (fim).

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

na vdd o jogo tem sim umas cordenadas que fexam o jogo, a mais classica fica em stadium, me lembro ateh hj ond fica ^^, mas não é sempre que ocorre, e nem com todos os chars...

é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria, e se nao resolver, tenta dar a volta por ond ta passando. ou ir com outro char,pra testar..

abrçs

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

eu passo muito por tarkan e stadium por causa da elf, nunca levei nenhum dc ate mesmo quado eu estava com o sm upando de nova.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

eu passo muito por tarkan e stadium por causa da elf, nunca levei nenhum dc ate mesmo quado eu estava com o sm upando de nova
    é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria
    como eu disse sem vc ver como o jogo foi montado graficamente falando olhando o codigo eh dificil afirmar qualquer coisa. eu msm n tomo esses DC's faz uns 3 anos, mas ja tomei alguns desses crash's

Tópicos Similares

1. Tarkan 2
    Por Bk_Snox no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2012, 19:23
  2. dc em tarkan 2
    Por DCblack no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/01/2011, 01:07
  3. Em tarkan
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 2