aff outro **** ov** , agora a desculpa pra tudo é pq o server é hard? eu sei que e hard so to falando pra faze um evento valendo sds do que esses leioes, evento temq ser evento e nao pra fica dando algo em troca...
aff outro **** ov** , agora a desculpa pra tudo é pq o server é hard? eu sei que e hard so to falando pra faze um evento valendo sds do que esses leioes, evento temq ser evento e nao pra fica dando algo em troca...
Última edição por Hunsted; 12/05/2011 às 18:03.
Não se trata de ser **** *** ou não, se não está satisfeito com a frequência dos eventos do servidor, simplesmente pare de jogar. Servidor HARD, não é desculpa, é FATO.
"E também respeitar faz bem! Quando quiser xingar alguém, eu sugiro mandar uma MP, fica melhor."
By: Eu mesmo que já levei alerta por causa disso :P
Encerro minhas participações neste tópico. /fail :(
kkk o cara me enche o **** me manda para de joga e ainda me ensina oque falar, e quer que eu fique queto, pois que va tomar nakele lugar Respeito eu tenho mais com quem me respeita
Não da nem pra sugerir mais as coisas que vem um cara enche o **** e dizer que nao da pra faze nada porque o server e hard
Última edição por Hunsted; 12/05/2011 às 19:38.
Creio eu que se voce n ''Aceita as respostas dos outro'' nao Postasse no forum e sim mandassekkk o cara me enche o **** me manda para de joga e ainda me ensina oque falar, e quer que eu fique queto, pois que va tomar nakele lugar Respeito eu tenho mais com quem me respeita
Não da nem pra sugerir mais as coisas que vem um cara enche o **** e dizer que nao da pra faze nada porque o server e hard
Email Ao Suport ;x
Abs
Última edição por DarkOrbit; 12/05/2011 às 19:43.
É como Rhomario disse respeite os outros para ser respeitado.
Não lembro em nenhum momento o Emevap madando você parar de jogar, ele simplesmente esclareceu os seus argumentos depois que você começou a soltar suas ofensas, fica até dificel aceitar uma ideia em que o jogador começa ofedendo os outros no seus posts.
Vir em algum topico que esses eventos ocorriam antigamente(com outros itens como "rena"), quando o servem era menor, fica dificel fazer esconde-esconde no servem hoje em dia com o numero de jogadores que se tem.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Odiado deve ser voce que fica o dia inteiro aki nesse forum babando *** pra vira gm![]()
Bom Acho ki vc Nao Veio Aki da Sugestao de tau evento.!Odiado deve ser voce que fica o dia inteiro aki nesse forum babando *** pra vira gm
E Sim fazer Criticas .!
Correto....
Creio eu Aqui naum ser o ''Local para vc fica Espressando Sua Linguagem''
CLOSED \o>
Abs