Postado originalmente por
Josu
Senhores administradores, Gostaria de parabenizar a vocês pelo sucesso do MuCa, que atualmente é o melhor Mu Online do Brasil sem sombra de dúvidas, mas a minha sugestão é que vocês podem melhorar esse jogo ainda mais. Pois não só eu como muitos outros jogadores sentimos falta do que um Verdadeiro Jogo RPG tem.. que é a História do mesmo.
Por isso venho pedir a vocês e deixar a sugestão de possam incorporar ao jogo um pouco da história do mesmo, tipo: como surgiu o Continente de Mu, o que aconteceu, o que representa cada personagem nesta história e sua contribuição para a mesma.
Agora como vocês poderiam fazer isso?
1- Colocar alguns NPC's especiais que ao clicar neles os mesmos pudessem contar a história do mesmo em partes, tipo mandando você se dirigir a outro NPC e etc. Isso é só o começo.
2- Seria bem bacana, haver quests para os personagens realizar missões ligadas a histórias do jogo, tipo libertar um prisioneiro, etc. Ou outra missão onde um full pudesse ajudar um noob, sendo recompensado no final com joias ou zen.. Outra quest seria derrotar monstros bem fortes, tipo desafios e que estes tivessem um hank de classificação. Imagine aí também se você pudesse em uma quest enfrentar outros chars tipo eu sou um sm e tivesse que enfrentar um outro SM, ou Uma elf, ou DL, ou MG, ou BK escolhidos aleatóriamente tipo duelo.. mas não PVP e sim vc contra um char PVM. etc..
Olha essa é minha sugestão... porque o que adianta um jogo ser chamado de RPG sem ter caracteristicas do mesmo.. acho que se colocassem a história dentro do jogo como eu falei e muitas outras quests, seria 2X melhor como ja é pois estariamos unindo o util ao agradável.. em fim fica ai e espero que analisem..
Pesso aos Jogadores que também opinem e deêm a sua sugestão
Detalhe: antes de escrever este tópico eu fiz a busca e vi que não tinha nada relacionado com o tema..