Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Computador Rosa - Promoção de Maio

  1. #1
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Computador Rosa - Promoção de Maio

    Olá!

    O Jogador Punishment já recebeu o seu computador rosa e enviou duas fotos do seu prêmio.

    O Computador foi enviado embalado (novinho), na caixa original e com nota fiscal em nome do jogador para que esse possa utilizar a garantia caso seja necessário.

    Parabéns, esperamos que lhe seja muito útil.

    Obrigado por enviar a fotos.

    Abs.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         computador-rosa-1.jpg
Visualizações:	1351
Tamanho: 	1.011,5 KB
ID:      	4703
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         computador-rosa-2.jpg
Visualizações:	747
Tamanho: 	115,7 KB
ID:      	4704

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Parabéns ao jogador vencedor e que venham muitos outros.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    O Jogador Punishment já recebeu o seu computador roda e enviou duas fotos do seu prêmio.
    Por favor arrume este pequeno erro :D




    PARABENS AO VENCEDOOOR

    abrass

  4. #4
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Parabéns ao vencedor!!! Use-o bem. Vai dar ele mesmo pra sua mãe? *-*

  5. #5
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Parabéns ao vencedor!!! Use-o bem. Vai dar ele mesmo pra sua mãe? *-*
    KKK Ele vai e jogar MU nele :O ^^

    Parabens.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    O Jogador Punishment já recebeu o seu computador roda e enviou duas fotos do seu prêmio.
    Por favor arrume este pequeno erro :D




    PARABENS AO VENCEDOOOR

    abrass
    Olá,

    O importante em uma linguagem é sua capacidade de entregar ao sujeito recebedor a informação que interessa.
    Assim sendo, pequenos erros, principalmente de digitação, não são necessários terem correção.

    Tenho certeza que se eu falar: "nós vamu po CS", todos irão entender a mesma coisa que se eu dissesse: "nós vamos ao CS".

    Se fosse para corrigir tudo, até mesmo o seu post esta errado, ou não faltou o acento na palavra parabéns, além de que, abrass e vencedooor não existem em nenhum dicionário, sendo apenas uma abreviatura do chamado "internetês" e linguagem de ênfase, respectivamente.

    Só estou dizendo isso para te ajudar, não me leve à mal, mas pelas regras básicas de etiqueta só se corrige alguém bem próximo e de forma particular.

    Bom jogo

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    O importante em uma linguagem é sua capacidade de entregar ao sujeito recebedor a informação que interessa.
    Assim sendo, pequenos erros, principalmente de digitação, não são necessários terem correção.

    Tenho certeza que se eu falar: "nós vamu po CS", todos irão entender a mesma coisa que se eu dissesse: "nós vamos ao CS".

    Se fosse para corrigir tudo, até mesmo o seu post esta errado, ou não faltou o acento na palavra parabéns, além de que, abrass e vencedooor não existem em nenhum dicionário, sendo apenas uma abreviatura do chamado "internetês" e linguagem de ênfase, respectivamente.

    Só estou dizendo isso para te ajudar, não me leve à mal, mas pelas regras básicas de etiqueta só se corrige alguém bem próximo e de forma particular.

    Bom jogo
    Olha Bad, dar lição de moral também não vejo como a melhor forma de correção. Desculpe se interpretei errado mas, você usou de uma linguagem muito formal para chamar a atenção dele, demonstrando indignação por ele solicitar a correção.

    Ele pediu apenas a correção da palavra rosa, dizer tudo que foi dito só por que ele não foi feliz na sua escrita, solicitando uma escrita correta do Carlos foi um pouco pesado.

    Todos podemos usar uma linguagem escrita em que todos entendem da mesma forma, seja ela correta ou errado (no português), sem deixar os outros constrangidos igual eu fiquei ao ler sua resposta.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Outra coisa...
    Roda naum tem nada a ver com Rosa,
    Trocar uma letra, pode mudar totalmente o sentido da palavra,
    E assim, como o Bad tava corrigindo o skzin, ele disse:
    abrass, vencedooor, etc..
    Esse sim, tem a ver com abraço e vencedor, quero dizer q naum muda o sentido,
    Apenas outra forma de escrever.
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olha Bad, dar lição de moral também não vejo como a melhor forma de correção. Desculpe se interpretei errado mas, você usou de uma linguagem muito formal para chamar a atenção dele, demonstrando indignação por ele solicitar a correção.

    Ele pediu apenas a correção da palavra rosa, dizer tudo que foi dito só por que ele não foi feliz na sua escrita, solicitando uma escrita correta do Carlos foi um pouco pesado.

    Todos podemos usar uma linguagem escrita em que todos entendem da mesma forma, seja ela correta ou errado (no português), sem deixar os outros constrangidos igual eu fiquei ao ler sua resposta.
    Olá,

    Não dei lição de moral.
    Apenas escrevi daquela forma justamente para mostrar que uma linguagem formal em um fórum com diversas classificações estudantis pode ser prejudicial.
    Tenho certeza que dependendo da forma que eu escrever, muitos não conseguirão entender.

    Assim, erros de digitação não acho necessário ficar corrigindo.
    Além disso, ele mesmo já me mandou inúmeras vezes, via mp, para eu corrigir estes erros de digitação.
    Se ele quiser responder, eu corrigi todas as vezes, sem problema algum. Inclusive, agradeci a ele por ver e me avisar.
    Embora alguns erros cometidos são devido a quando posto via celular [maioria das vezes eu erro mesmo].

    Após ler outros posts novos, vi que algum administrador corrigiu o wolfox sobre a palavra "área".
    Talvez ele vendo lá, quis ajudar aqui.
    Só que lá é para figurar um tutorial, por isso precisa sim ter correção, pois é a porta de entrada do servidor.

    Enfim, se o próprio jogador se sentiu ofendido, não sinta!!
    Repare o que eu disse ao término do post, só quero ajudar a ele e a todos que lerem este fórum, que não foi feito e desenvolvido para ajudar uma só pessoa.
    Isso se aplica a todos. Vou dar um exemplo: alguns me chama de culto, pela facilidade de falar sobre quase qualquer tema, ainda que básicos conceitos tenho sobre alguns. Mas, nem por isso corrijo meus amigos quando não solicitado [quando vão escrever ofícios, petições, etc]. Tenho certeza, apesar de alguns não admitirem, que já brinzaram, gozaram algum amigo porque ele disse alguma palavra, conjugação, etc de forma erra, como o bom e velho "pobrema", "nós vai".

    Enfim, espero não ser mal compreendido, pois zelo pelo diálogo saudável [isso + a vontade de ajudar + argumentação me trouxe à equipe].

    Portanto, agora me direciono ao jogador skiin, o que antes não tinha feito.
    Não leve pelo lado pessoal skiin, quando posto para uma pessoa eu direciono, coloco o nome dela, etc.
    A mensagem foi escrita para todos os usuários do fórum, repare que eu escrevi de forma abstrata.
    Querendo ajudar mesmo só na parte final, que você como todos são livres para escolherem se foi uma ajuda boa ou não.
    Se não acha válido, descarte.
    Nem tudo que eu falo é coisa boa ou produtivo.

    Bom jogo


    ______________________________________________
    Edição ao segundo quote

    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Outra coisa...
    Roda naum tem nada a ver com Rosa,
    Trocar uma letra, pode mudar totalmente o sentido da palavra,
    E assim, como o Bad tava corrigindo o skzin, ele disse:
    abrass, vencedooor, etc..
    Esse sim, tem a ver com abraço e vencedor, quero dizer q naum muda o sentido,
    Apenas outra forma de escrever.
    Amigão,

    Repare um sábio ditado: um texto fora do contexto é mero pretexto.
    Ou seja, roda e rosa são palavras totalmente diferente, talvez combinem spmente em rimas, poemas, etc.
    Definitivamente não são sinônimos.
    Mas, dentro de um contexto, pode ser sim facilmente compreendido a mensagem final, ou seja, dentro de um tópico que trata de computador rosa, onde a mensagem é que a entrega foi feita, daria sim para entender muito bem o que a pessoa estava querendo dizer.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 14/05/2011 às 13:13.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Computador Rosa - Promoção de Maio

    Que bom que todos somos professores/doutores da Língua Portuguesa não é? ^^

    Voltando ao tópico: Parabéns ao felizardo da promoção! Que sua mãe curta bem o presente, embora acredito que o filho que vai mais usar...muciado não vai se importar com a cor do pc, o que importa será entrando no muca estará tudo numa boa, né?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/05/2011 às 13:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. 1º sorteio de Junho - Computador Rosa
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2011, 17:16
  2. Sorteio do computador Rosa
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 08/05/2011, 12:27
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30/04/2011, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •