O problema e facil de ser resolvido, espalha guardas por loren!!!
Ou fazer como o Bad falou!
O problema e facil de ser resolvido, espalha guardas por loren!!!
Ou fazer como o Bad falou!
Esse tópico já esta rendendo de mais. Alguns chars já estão levando para o lado pessoal!
Galera isso é um jogo. Lembrando que vocês já sairam do rumo do tópico!
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
Claro ,claro,matando,tretando,etc, com todos sem ter motivo,e as consequencias vindo dps é levar para o lado pessoal!
Lembrando que,ABUSADO eu nao tenho nada contra vc amigo,mas apenas acho que problemas ocorridos nao por vc,e por algum ser de sua guild,puderá ter causado tudo isso aponto de nos termo que vir no forum e dar sugestoes para acabar com pks no cs,o q eu tbm n axo legal mas se ele fes isso foi pro algum motivo oks!
Edit:dando uma saidinha agora,logo mais volto!
Última edição por _Ry0Ng_; 16/05/2011 às 22:13.
Na verdade aqui se faz aqui se colhe...
Guild de kser e de "fortões" que se acham no direito de tomar spot a força, xingar e mandar varios "xius" noobs MERECE SIM sofrer no cs ou em qualquer parte dos mapas no jogo.
ToHell, NK e parceiras nos anti jogos em geral mereciam sim a união de todos os quais denominam guilds noobs contra eles.
TA NA HORA DE ACABAR COM ESSA QUADRILHA que se instalou no muca brasil que se denominam guilds de fortões
Apoio totalmente atitude de vingança e de justiça encabeçada pelo satur e farei de tudo pra ajudar ele matar quem me ensinou ser assim: VCS GRANDES GUILDS DE MAL EXEMPLOS DO MUCA (nomes nem preciso mais repetir, todos sabem...)
E PRA FRISAR: foram vcs grandes guilds de mentes ocas e de char full (de vento) que me dispertaram essa reação, vcs que instigam mortes então agora segurem essa sem CHORO...
XIUUUUUUUUUU E VAO JOGAR COMO GENTE, ja que berço nao tiveram e vem aqui mostrar o que são: BEBÊS CHORÕES
Talvez prq sua guild n va a CS...o dia que for vai ter noção do que se comenta no tópico...
Quer treta entre guilds? Facil, prq n fazem War Guild? Prq n vi isso nos eventos PVPs feitos até pouco tempo? Muito facil dizer: eu apoio tal coisa quando n vai a tal evento! Um dia, quando enjoar de tretar por tretar e querer ir a cs vai passar por isso e então vai mudar seu pensamento...ah, haja com respeito para ter respeito!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Aff... e pensar q existe gente assim! O tópico não tem nada a ver com o que vc está falando.
ps: Sei que num é da conta de ninguém e nem estou me vangloriando, mas eu sempre tomei ks e sempre fui pklizado no jogo, nem por isso saiu por ai mantando todos (sei que isso é normal no jogo), sempre tento ajudar os que estão começando agora.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
Seguinte, o tópico é pra evitar que o EVENTO seja afetados por quaisquer brigas pessoais.
É completamente normal a disputa por spots. Eu sou da ToHell, vira e mexe alguém da NewKingS ou En3mieS vem tentar roubar meu spot, faz parte. Assim como alguns membros da ToHell roubam spot por aí. O tópico não é sobre isso, mas só pra esclarecer.
-
Voltando ao assunto do tópico, algum GM poderia responder se é possível liberar algum mapa que não seja permitido summon (Icarus por exemplo) na sala 1?
É uma opção, ao morrer o jogador da Move Icarus por exemplo, se buffa e volta pra Loren.
Mas ainda acho a idéia do BadSaint melhor, criar áreas em Loren cercada por Guardas, onde cada guild jogaria uma LS.
boa noite
bom eu nunca fui em cs e nao sei como funciona mais se por tantos guardas assim na sala 1 ele nao mata os pk q estiver no cs ? e outra fexar sala 1 pra o cs e o pessoal de cw upando ? abç.