Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
Então a guild tem que deixar o CS de lado para defender as suas PTs de buff?
-
Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.
Então pq não criam outra sala só com o mapa Crywolf e deixa a sala 1 só pro evento?
-
A questão aqui não é sobre pklizar, nem mesmo ameaçar. O problema é uma guild querer atrapalhar o andamento do evento, isso não é do jogo, muito pelo contrário.
Última edição por ThoughT; 16/05/2011 às 14:32.
Só lembrando que, numa remota hipótese de mudar CryWolf de sala, perderá um mapa para colocar BPs, claro que ficariam então limitado a Lorencia e Noria, porém poderia ocasionar brigas pela colocação das BPs, já relembro uma ELF de desbufff que foi fixada na BP de Lorencia justamente para desbuffar a Guild NewKingS...tudo é uma bola de neve...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Não é tão simples pegar uma parte do que eu disse e comentar.
Tem que analisar de uma forma geral, de todo o sistema.
A questão não é morrer ou deixar de morrer.
É privar alguns muitos jogadores de exercerem o seu direito de ter um bom mapa disponível.
Para mudar esta situação, tem-se que movimentar muita coisa no servidor.
Olá,
Não é tão simples criar uma sala só para o CS, mas é possível.
Requer uma gama de conhecimentos para não termos bugs e defeitos.
Sobre a questão de defender a party de buff, isso vocês já teriam que fazer, pois qualquer guild rival poderia atacar.
Outro ponto que sempre estimulamos é a política e boa relação entre as pessoas.
Assim sendo, você podem se ajuntar a demais guilds para se ajudarem, principalmente em suas defesas.
Bom jogo
Pra colocar uma sala especial pro evento só se colocar mapas pra montar pt u.u
Se não onde vamos criar a pt? em loren? =X
Stadium também dá pra montar BP.
Então,caro amigo Bad, sobre a política e boa relação entre as pessoas é um tanto que complexo isso, pois no jogo vemos pessoas de 12 a 50, 60 anos...cada um com sua cultura e educação e colocar isso como padrão é algo muito complexo!
Não é uma tarefa fácil nem mesmo dentro de uma guild fazer com que membros entendam que uma missão de buff por exemplo é tao importante como pegar crow, pois sem buff nao fica vivo no crow e sequer tem registro! Mas vai por isso na mente de todos!
Já foi um grande avanço a atitude das guilds de não usar a LS, embora seja do jogo, mas foi um consenso o não uso, evitando registros contínuos. Agora em se tratando de pks no evento, já fora tmbm colocados guardas na ponte, entrada de cw e lorencia e até mesmo Lorencia/Loren, mas isso não contem todos os ataques justamente prq tem meios de se mover: usando portal ou mesmo em Lorencia e Noria o DL fazer o SUMON.
Conter é preciso, porém não é uma tarefa simples, pois vai ter que mexer com a cultura/educação de cada jogador e não somente impor algo, o que isso eu vejo como inviável.
Não existe mais Stadium Sala 1 :P...foi substituída por "Ícarus 2"....Stadium também dá pra montar BP.
Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2011 às 15:02.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Quando montamos pt em Lorencia eu falo sempre para as elfs ficar perto do guarda pois elas são mais facil de morrer, e os bk que solta a Fortitude deixa atrás da cerquinha, por que só dl pode matar lá, mais os pt master consegue teleportar eles, quando eu vou de pt master dificilmente alguem consegue pklizar por que eu oriento os outros da pt a ficarem espertos..
![]()
![]()
![]()
![]()