Postado originalmente por
Phill
Voltar o Registro de char BK ou SM será uma tarefa complicada tmbm, embora sei de guild que já está com pensamento sobre isso, porém não adianta apenas uma guild tentar mudar um pouco a forma de registro, mas contínuos não tem sido mais, no último CS foram apenas 2 registros, sendo um da guild defensora. Se houver consenso entre as guilds que geralmente vão ao CS de usar o BK ou mesmo SM para registro, sim, teríamos outra forma de agir no jogo, mas isso nada mudaria os ataques dos PKs, somente mudaria a dinâmica do evento em si.
Quanto ao drop dos itens dos PKs, seria interessante, porém lembro que ocorreu um bug onde chars away acabavam ficando PKs devido ao uso do Add Reflete, principalmente em Stadium, o que ocasionou a perda de itens prq ficou away e foi atacado por char noob e ficou pk. Embora a idéia seja interessante, ainda sim não inibiria o ataque dos PKs, somente deixariam-os mais frágeis, porém ainda estariam matando lá, de um modo ou outro.
Proibir PK não me parece legal, até prq é do jogo, a criadora do jogo assim o fez, então nao seria legal tirar algo que é natural do jogo.
Sei que a Adm já se pronunciou sobre manter CryWolf sala 1, assim como Loren e Land of Trials. Versão passada tínhamos Loren/Land of Trials em sala comum com demais mapas e depois separou-se para colocar somente chars que estavam inscritos (com suas guilds) no evento CS. Nessa versão entrou CryWolf, o que mudou bastante a dinâmica do evento CS por ser mesma sala do evento. Se houvesse tal possibilidade de separar CW de Land/Loren seria interessante, mas parece improvável.
Então, enquanto aqui discutimos, o satur se vangloria prq matou alguns chars nas BPs e ficamos aqui reclamando e o mesmo esta numa boa...legal ne?