Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Tá ae ABUSADO! :D
    ???

Mais uma vez vou avisar a vc, não tem oq falar das pklizaçoes em cs e dar opniões não fale asneira!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Luke, quando o último post for seu, edite-o e não poste novamente.
    Isso é considerado flood. Evite alertas desnecessários.

A todos os jogadores: deixei o tópico aberto justamente para ter uma boa discussão de como podemos ajudar, não para ter um jogador criticando o outro.
    Vamos nos juntar para um servidor melhor.

Bom jogo

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.

Quem arrisca não petisca, vamos tentar gente, vamos fazer tal mudança valer a pena.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Se continuar com esse mimimi o tópico vai ser fechado.
    -
    É possível liberar outros mapas (sem summon e monstros) na sala 1?
    ThoughT
    Recognize

Banido Avatar de DarkOrbit
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Para de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso
    Erro feio nessa kkk

Eu MSm n Pklizo em Pts pq O Bell N deixa ;x

Mas Por Mim kkk era PKLIZAÇAO NAS Pt de kem Pkliza em nossas PTS tdos CS todos..!

Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.
    Hum.....

VDD poderia fica 1 mes de teste *-*

A sala somente para Participantes Do CS
    Última edição por DarkOrbit; 16/05/2011 às 18:50.

Banido Avatar de TauraVeio
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

****-sse oque voces pensao, eu tenho minhas razoes, e tenho provas sim mais nao vou fica postando aki em lugar publico , preparem-se daqui uns tempos o bicho vai pega pra voces nas pts todos os sabados, e nao to falando desses dls noobs fracos ai ...

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    O Lucas é tenso mesmo, estava conversando com uns amigos e eles me disseram que até em Land ele mata, tem varios amigos meus que estão na TH nem sei o porque, mais só sabem reclamar de lá...
    Se ele matou, eh pq o cara tava errado :p
    Entao digo a eles e a você assim: "A porta da rua eh a serventia da casa" ( ou eh algo parecido! KKKKK )
    Se nao estão gostando pq ficam? Eu não fico em um lugar que nao gosto ! :s

Voltando ao assunto!
    - Eu sou a favor do Bad, como ele disse não da pra favorecer o evento prejudicando alguns jogadores. Então todos devem poder comparecer a sala 1 no horário do CS!
    - Sobre os Pk's, NÃO ADIANTA! Você muda hoje, amanhã eles acham um modo de pklizar ou atrapalhar! ( Até em Land na hora do CS, tem espiões que pklizam )
    - Quem eh o cara que vai Pklizar a PT ? Deixa ele mano, eh a diversão dele, ele se acha o melhor cara do mundo ao fazer isso, e quanto mais vcs falam disso, mais ele gosta e mais ele pkliza! Um dia ele vai ver que isso nao chega a nada^^
    - Sou TOTALMENTE A FAVOR de mais guardas nas saidas da cidade de lorencia ( todas as saidas com mais guardas ), entrada loren-lorencia. Só não sou a favor de CW, a não ser que seja apenas na hora do CS! ( Não sei se tem como isso acontecer :s ).

Então a Alegria da ToHell, NK, EnemieS e outras guild que comparecem CS, eh ganhar! Já de outros eh pklizar, ou apenas atrapalhar! Vai entender! :p

MAIS GUARDAS! Solução pelo momento!

:p

Citação Postado originalmente por TauraVeio Ver Post
    ****-sse oque voces pensao, eu tenho minhas razoes, e tenho provas sim mais nao vou fica postando aki em lugar publico , preparem-se daqui uns tempos o bicho vai pega pra voces nas pts todos os sabados, e nao to falando desses dls noobs fracos ai ...
    :O

Ele tem um DL super FortY *-*
    Você tem medo de dizer quem eh ? Ja começou a ser fraco dai^^
    ou tem algum char chamado TauraVeio? :s

:p
    Última edição por Pertuba; 16/05/2011 às 19:01.
    _ChaveS__
    Pertuba

Spider Avatar de satur
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Amigao!! nao sou avacalhador de cs, mais sim um justiceiro ok!! antes de me acusar limpas as calsas da sua guild
    depois fala de mim
    e se for o caso de punição tem q aver muita para tds nao acha
    porq nao falta ****** pra zuar nesse jogo inclusive vc msm fmz vei!!

Spider Avatar de satur
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

caro amigo!! aki é o satur gm amigo e justiceiro. quero esclarecer q nunca mato por spot,zuaçao,ou porque goste de pklizar oque aconse é que alguns emos se achao de mais e nao gostam de me ver com o dl limpo
    por motivo de defesa e somente isso faço oq faço. gostaria de saber do amigo se algum dia matei o seu char sem vc estar merecendo ? se o fiz peço lhe desculpa aki na visão geral para que tds vejam q sou umilde e nao o ********* que pensao que soudes de já muito obrigado pela atenção!!

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por satur Ver Post
    Amigao!! nao sou avacalhador de cs, mais sim um justiceiro ok!! antes de me acusar limpas as calsas da sua guild
    depois fala de mim
    e se for o caso de punição tem q aver muita para tds nao acha
    porq nao falta ****** pra zuar nesse jogo inclusive vc msm fmz vei!!
    Citação Postado originalmente por satur Ver Post
    caro amigo!! aki é o satur gm amigo e justiceiro. quero esclarecer q nunca mato por spot,zuaçao,ou porque goste de pklizar oque aconse é que alguns emos se achao de mais e nao gostam de me ver com o dl limpo
    por motivo de defesa e somente isso faço oq faço. gostaria de saber do amigo se algum dia matei o seu char sem vc estar merecendo ? se o fiz peço lhe desculpa aki na visão geral para que tds vejam q sou umilde e nao o ********* que pensao que soudes de já muito obrigado pela atenção!!
    Nunka tive nada contra vc não satur!
    Só num axo certo pklizar no CS, sei q tem briga de nossa guild x a sua, nk x vcs, nos x nk e assim vai mais isso e do jogo, mais como falo sempre, nos GM não mandamos nos players, tentamos sempre instruir para ajudar e nao piorar cada vez mais! Mais isso e de cada um de si proprio!
    Última edição por LuKe_; 16/05/2011 às 19:45.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5