Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Voltar o Registro de char BK ou SM será uma tarefa complicada tmbm, embora sei de guild que já está com pensamento sobre isso, porém não adianta apenas uma guild tentar mudar um pouco a forma de registro, mas contínuos não tem sido mais, no último CS foram apenas 2 registros, sendo um da guild defensora. Se houver consenso entre as guilds que geralmente vão ao CS de usar o BK ou mesmo SM para registro, sim, teríamos outra forma de agir no jogo, mas isso nada mudaria os ataques dos PKs, somente mudaria a dinâmica do evento em si.

Quanto ao drop dos itens dos PKs, seria interessante, porém lembro que ocorreu um bug onde chars away acabavam ficando PKs devido ao uso do Add Reflete, principalmente em Stadium, o que ocasionou a perda de itens prq ficou away e foi atacado por char noob e ficou pk. Embora a idéia seja interessante, ainda sim não inibiria o ataque dos PKs, somente deixariam-os mais frágeis, porém ainda estariam matando lá, de um modo ou outro.

Proibir PK não me parece legal, até prq é do jogo, a criadora do jogo assim o fez, então nao seria legal tirar algo que é natural do jogo.

Sei que a Adm já se pronunciou sobre manter CryWolf sala 1, assim como Loren e Land of Trials. Versão passada tínhamos Loren/Land of Trials em sala comum com demais mapas e depois separou-se para colocar somente chars que estavam inscritos (com suas guilds) no evento CS. Nessa versão entrou CryWolf, o que mudou bastante a dinâmica do evento CS por ser mesma sala do evento. Se houvesse tal possibilidade de separar CW de Land/Loren seria interessante, mas parece improvável.

Então, enquanto aqui discutimos, o satur se vangloria prq matou alguns chars nas BPs e ficamos aqui reclamando e o mesmo esta numa boa...legal ne?
    Olá,

Sim phill, responderei.
    Sobre o drop de pk, não era bug. O jogo é para ser jogado, quem fica away assume TODAS as consequências disto. Mas, isso não vem ao caso neste tópico.
    Sobre bk, sm como gm de guild, também não, apesar de eu achar bem mais legal.

Sobre o pk, talvez a melhor forma seria a de implementar o uso de mais guardinhas.
    Se ele se vangloria, armem uma boa defesa e fiquem matando ele, impedindo que ocorra novamente.
    O pk no evento sempre existiu, nclusive é possível matar char da mesma guild.

Estamos aberto a sugestões, mas que não atrapalhem outras pessoas, como no caso de fechar a sala 1 durante o evento só pra quem vai participar do evento.

Eu mesmo darei o 1º passo, não sei se será aceito, mas não custa nada tentar: seria possível criar 3 áreas [uma para cada aliança] dentro de loren, depois da ponte e de forma separada.
    Estas área seriam cercadas de guardas anti-pk.
    Objetivo: diminuir a incidência de pk próximo a PB.
    Só que neste caso todas as alianças teriam que acordar em usar a LS em uma dessas áreas.

Fica a idéia.

Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Ps.: Bad, eu respondo a vc diretamente, não por ser contra a staff e sim pq são vcs que podem mudar isso.
    Sussas, eu não levo nada pro lado pessoal, tanto é que nem te critiquei, apenas coloquei uma opinião.

Bom jogo

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Sim phill, responderei.
    Sobre o drop de pk, não era bug. O jogo é para ser jogado, quem fica away assume TODAS as consequências disto. Mas, isso não vem ao caso neste tópico.
    Sobre bk, sm como gm de guild, também não, apesar de eu achar bem mais legal.

Sobre o pk, talvez a melhor forma seria a de implementar o uso de mais guardinhas.
    Se ele se vangloria, armem uma boa defesa e fiquem matando ele, impedindo que ocorra novamente.
    O pk no evento sempre existiu, nclusive é possível matar char da mesma guild.

Estamos aberto a sugestões, mas que não atrapalhem outras pessoas, como no caso de fechar a sala 1 durante o evento só pra quem vai participar do evento.

Eu mesmo darei o 1º passo, não sei se será aceito, mas não custa nada tentar: seria possível criar 3 áreas [uma para cada aliança] dentro de loren, depois da ponte e de forma separada.
    Estas área seriam cercadas de guardas anti-pk.
    Objetivo: diminuir a incidência de pk próximo a PB.
    Só que neste caso todas as alianças teriam que acordar em usar a LS em uma dessas áreas.

Fica a idéia.

Sussas, eu não levo nada pro lado pessoal, tanto é que nem te critiquei, apenas coloquei uma opinião.

Bom jogo
    Concordo que cada guild deve ter uma maneira de reter tal ataque de pks...

Essa idéia de colocar 3 áreas cercadas com guardas amenizaria sim o ataque de pks, até prq seria dificil um PK passar tranquilamente pela ponte ser ser morto...essa seria uma boa saída! Mas para usar a LS ela deveria voltar ao estado normal, o seu tempo voltar ao que era, para que seja usado como deve.

Quanto ao drop de itens dos pks, mesmo reativando, eles deixariam de usar seus itens e ir somente com o char "pelado"...

Sobre matar char de mesma guild e ficar pk eu provei disso no ultimo cs ^^...uma cetrada na fuça de 2 e ahhhh....isso sim foi chato ^^...

Um tempo atras tinha conversado com o Adm Carlos sobre outros mapas estarem disponibilizados na sala 1, mesmo que sem monstros, como foi nos últimos tempos da versão 1.0, lembro que ReDiN usava Dungeon para por as BPs...seria uma outra saída, assim teria mais espaço para tais BPs, se houver a possibilidade, é claro...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Qndo citei esse metodo, não foi com medo de fulano ou beltrano que ameaçou, nem citei nomes de quem foi ou qual guild foi!!!
    Apenas qria saber se era cabivel de punição ameaçar!

Mais agora tomando rumo ao assunto que esta se extendendo, facil acabar com isso, basta por uns guardinhas do jogo mesmo, iguais akeles q fikam nas entradas de land, cw e lorencia, até mesmo os da ponte de loren, onde e costumado por as pts em lorencia, esses os admins podem criar e por lá, e creio que não tera + problemas, pois se tentar entrar pk por loren tem guarda entrada d lorencia, se caso o players pk vir de lorencia tera os guarda ali por perto onde e montado as BP da galera!
    Outra ideia seria distribuir uns guardas do jogo mesmo pelo mapa de loren, antes da ponte espalhado, os pks nao durariam muito!
    Pois o CS em si e para ser jogado entre as guilds inscritas e que depositam sings!
    Última edição por LuKe_; 16/05/2011 às 17:01.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Pra mim o ABUSADO não tem nem o que reclamar, porque hoje mesmo a ToHell estava pklizando CW, junto com o Satur e outros pk's da SecreTs, então não vem chorar, sendo que durante a semana ficam juntinhos pklizando...

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Qndo citei esse metodo, não foi com medo de fulano ou beltrano que ameaçou, nem citei nomes de quem foi ou qual guild foi!!!
    Apenas qria saber se era cabivel de punição ameaçar!

Mais agora tomando rumo ao assunto que esta se extendendo, facil acabar com isso, basta por uns guardinhas do jogo mesmo, iguais akeles q fikam nas entradas de land, cw e lorencia, até mesmo os da ponte de loren, onde e costumado por as pts em lorencia, esses os admins podem criar e por lá, e creio que não tera + problemas, pois se tentar entrar pk por loren tem guarda entrada d lorencia, se caso o players pk vir de lorencia tera os guarda ali por perto onde e montado as BP da galera!
    Outra ideia seria distribuir uns guardas do jogo mesmo pelo mapa de loren, antes da ponte espalhado, os pks nao durariam muito!
    Pois o CS em si e para ser jogado entre as guilds inscritas e que depositam sings!
    Nesse sentido é certo falar que em LOREN devem estar os membros das guilds inscritas no CS, porém os PKs tem estado em Lorencia/Noria, fora do mapa central do evento, mas que fazem parte secundáriamente falando devido ao uso desses mapas para BPs.

Vejo a idéia de guardas cercando 3 áreas delimitadas para BPs uma saída boa, não somente em LOREN poderia utilizar os 3 mapas: LOREN, LORENCIA e NORIA para compor tais áreas cercadas, uma área para cada mapa...

É certo que ao criar o tópico não identificou quem e qual guild, porém é sabido quem esta fazendo isso com tal frequencia...

O tópico tem se estendido pelas idéias e debates propostos pelos jogadores, acredito que ainda está aberto justamente para debatermos tal assunto! Claro que hj é essa questão, como já foi levantada de tempos em tempos, mas sempre se tem sugestões para mudanças do Evento CS, isso é cíclico!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2011 às 17:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Pra mim o ABUSADO não tem nem o que reclamar, porque hoje mesmo a ToHell estava pklizando CW, junto com o Satur e outros pk's da SecreTs, então não vem chorar, sendo que durante a semana ficam juntinhos pklizando...

Abs.
    pklizando com satur?
    BARCELONA da nossa guild estava d treta com pk_pkrs_pk da pkrs axo q e isso
    nao fala besteira amigo! e a gente esta falando d cs ok!
    só estou tentando melhorar o CS, pq depois vc é um q provavelmente um dia pode vim no forum falar que se nao fossem os pks distruindo as pts d buff vcs teriam ganho!

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Nesse sentido é certo falar que em LOREN devem estar os membros das guilds inscritas no CS, porém os PKs tem estado em Lorencia/Noria, fora do mapa central do evento, mas que fazem parte secundáriamente falando devido ao uso desses mapas para BPs.

Vejo a idéia de guardas cercando 3 áreas delimitadas para BPs uma saída boa, não somente em LOREN poderia utilizar os 3 mapas: LOREN, LORENCIA e NORIA para compor tais áreas cercadas, uma área para cada mapa...

É certo que ao criar o tópico não identificou quem e qual guild, porém é sabido quem esta fazendo isso com tal frequencia...

O tópico tem se estendido pelas idéias e debates propostos pelos jogadores, acredito que ainda está aberto justamente para debatermos tal assunto! Claro que hj é essa questão, como já foi levantada de tempos em tempos, mas sempre se tem sugestões para mudanças do Evento CS, isso é cíclico!

Então está explicado o prq ele no ultimo post não delatou :P...fizeram acordo né!
    Pior que não phill, nem sei se esse cara que me falo isso e esee satur, mais tenho a print!
    Teve varios CS que qm pklizava as pts eram membros das proprias guilds que estavam participando do CS, não sei se esse é o caso!
    Mais a verdadeira questão eq tem muita gente que gasta joias comprando sings para ir cs, axo q eles merecem participar numa boa, e não vim uns cara que não faz nada e falar coisas para vc tentando amedrontar!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    pklizando com satur?
    BARCELONA da nossa guild estava d treta com pk_pkrs_pk da pkrs axo q e isso
    nao fala besteira amigo! e a gente esta falando d cs ok!
    só estou tentando melhorar o CS, pq depois vc é um q provavelmente um dia pode vim no forum falar que se nao fossem os pks distruindo as pts d buff vcs teriam ganho!
    Na vdd os pks atrapalharam, mas isso nao foi o fator preponderante pelo insucesso da guild e sim outros fatores que somente cabem a guild...de fato pks atrapalham, mas isso nao é dito como fator para o resultado final.

Pior que não phill, nem sei se esse cara que me falo isso e esee satur, mais tenho a print!
    Teve varios CS que qm pklizava as pts eram membros das proprias guilds que estavam participando do CS, não sei se esse é o caso!
    Mais a verdadeira questão eq tem muita gente que gasta joias comprando sings para ir cs, axo q eles merecem participar numa boa, e não vim uns cara que não faz nada e falar coisas para vc tentando amedrontar!
    Concordo sim que é chato gastar joias para comprar signs e quando se planeja um cs para a guild ter esses entraves de jogadores nao inscritos no evento atrapalhando quem está lá com um objetivo.

Pq não? Se vc não subir bufado consegue pegar crow? como vc falo, sem buff, sem crow, sem registro!
    eles podem não ser o principal fator, mais isso implica muito!
    Alias vc tera que organizar a pt toda d novo, e no cs perca d tempo e fatal, quem joga sabe muito bem!
    Claro que sem buff n tem como fazer nada no evento, mas a BP Lorencia foi uma das BPs e não todas...o que falei foram outros entraves que a guild sofreu que ocasionou o insucesso final, enquanto tal jogador matava a BP tivemos o registro da guild, entao atrapalhou sim, mas a defesa e ate mesmo outras coisas que empecilharam o resultado final.

Ainda vejo boa essa alternativa do Bad, se vai ser aplicável, nao sei, mas seria legal...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2011 às 17:27.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Na vdd os pks atrapalharam, mas isso nao foi o fator preponderante pelo insucesso da guild e sim outros fatores que somente cabem a guild...de fato pks atrapalham, mas isso nao é dito como fator para o resultado final.
    Pq não? Se vc não subir bufado consegue pegar crow? como vc falo, sem buff, sem crow, sem registro!
    eles podem não ser o principal fator, mais isso implica muito!
    Alias vc tera que organizar a pt toda d novo, e no cs perca d tempo e fatal, quem joga sabe muito bem!

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

LaLaLa nem li todos os posts :s
    De fato pklizar as PT's é a pior coisa, porém ainda não vejo isso como algo que o servidor proiba. Eu e alguns outros players que não se importam em ir no BP sofrem já a + d um mês com matanças frequentes em nosso BP, qndo não é da guild adversária é de algum DL (sempre um DL ashusahsu) sem guild. Não sei, talvez liberar os outros mapas pra montar BP (sem excessões, todos os mapas) e também colocar drops para pk's seria bom sim, como o bad disse . Queria ver alguém arriscar perder sua valiosa Soley+13+16+melhores por simplesmente fikar matando outros xD. Em um jogo fazemos o que queremos, mas uma punição é muito bem vinda!

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5