Olá,
Luke, quando o último post for seu, edite-o e não poste novamente.
Isso é considerado flood. Evite alertas desnecessários.
A todos os jogadores: deixei o tópico aberto justamente para ter uma boa discussão de como podemos ajudar, não para ter um jogador criticando o outro.
Vamos nos juntar para um servidor melhor.
Bom jogo
Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.
Quem arrisca não petisca, vamos tentar gente, vamos fazer tal mudança valer a pena.
Abraços.
Se continuar com esse mimimi o tópico vai ser fechado.
-
É possível liberar outros mapas (sem summon e monstros) na sala 1?
Erro feio nessa kkkPara de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso
Eu MSm n Pklizo em Pts pq O Bell N deixa ;x
Mas Por Mim kkk era PKLIZAÇAO NAS Pt de kem Pkliza em nossas PTS tdos CS todos..!
Hum.....Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.
VDD poderia fica 1 mes de teste *-*
A sala somente para Participantes Do CS
Última edição por DarkOrbit; 16/05/2011 às 18:50.
****-sse oque voces pensao, eu tenho minhas razoes, e tenho provas sim mais nao vou fica postando aki em lugar publico , preparem-se daqui uns tempos o bicho vai pega pra voces nas pts todos os sabados, e nao to falando desses dls noobs fracos ai ...
Se ele matou, eh pq o cara tava errado :p
Entao digo a eles e a você assim: "A porta da rua eh a serventia da casa" ( ou eh algo parecido! KKKKK )
Se nao estão gostando pq ficam? Eu não fico em um lugar que nao gosto ! :s
Voltando ao assunto!
- Eu sou a favor do Bad, como ele disse não da pra favorecer o evento prejudicando alguns jogadores. Então todos devem poder comparecer a sala 1 no horário do CS!
- Sobre os Pk's, NÃO ADIANTA! Você muda hoje, amanhã eles acham um modo de pklizar ou atrapalhar! ( Até em Land na hora do CS, tem espiões que pklizam )
- Quem eh o cara que vai Pklizar a PT ? Deixa ele mano, eh a diversão dele, ele se acha o melhor cara do mundo ao fazer isso, e quanto mais vcs falam disso, mais ele gosta e mais ele pkliza! Um dia ele vai ver que isso nao chega a nada^^
- Sou TOTALMENTE A FAVOR de mais guardas nas saidas da cidade de lorencia ( todas as saidas com mais guardas ), entrada loren-lorencia. Só não sou a favor de CW, a não ser que seja apenas na hora do CS! ( Não sei se tem como isso acontecer :s ).
Então a Alegria da ToHell, NK, EnemieS e outras guild que comparecem CS, eh ganhar! Já de outros eh pklizar, ou apenas atrapalhar! Vai entender! :p
MAIS GUARDAS! Solução pelo momento!
:p
:O
Ele tem um DL super FortY *-*
Você tem medo de dizer quem eh ? Ja começou a ser fraco dai^^
ou tem algum char chamado TauraVeio? :s
:p
Última edição por Pertuba; 16/05/2011 às 19:01.
Amigao!! nao sou avacalhador de cs, mais sim um justiceiro ok!! antes de me acusar limpas as calsas da sua guild
depois fala de mim
e se for o caso de punição tem q aver muita para tds nao acha
porq nao falta ****** pra zuar nesse jogo inclusive vc msm fmz vei!!
caro amigo!! aki é o satur gm amigo e justiceiro. quero esclarecer q nunca mato por spot,zuaçao,ou porque goste de pklizar oque aconse é que alguns emos se achao de mais e nao gostam de me ver com o dl limpo
por motivo de defesa e somente isso faço oq faço. gostaria de saber do amigo se algum dia matei o seu char sem vc estar merecendo ? se o fiz peço lhe desculpa aki na visão geral para que tds vejam q sou umilde e nao o ********* que pensao que soudes de já muito obrigado pela atenção!!
Nunka tive nada contra vc não satur!
Só num axo certo pklizar no CS, sei q tem briga de nossa guild x a sua, nk x vcs, nos x nk e assim vai mais isso e do jogo, mais como falo sempre, nos GM não mandamos nos players, tentamos sempre instruir para ajudar e nao piorar cada vez mais! Mais isso e de cada um de si proprio!
Última edição por LuKe_; 16/05/2011 às 19:45.