Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

  1. #1
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Duvida sobre ameaças!?

    Bom gostaria de saber o seguinte, uma guild não participante do CS, o GM desta guild me procura e me fala o seguinte:

    ABUSADO, pode avisar que proximo a perde cs éa tohell, hj cacei nk e enemies!
    Não por a gente perder o CS, mais sim por estragar o evento, uma guild que nunca participa, querer ir lá atrapalhar!

    Isso é de certa forma uma ameaça a estargar o evento que os players se preparam a semana toda, se fosse uma guild ativa participante do CS tudo bem, mais não é, e axo que nunca foi CS tbm!

    Só qro saber se cabivel de punição ai posto a print!

    Obrigado.

  2. #2
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Essa print deve ser antiga, ou o cara blefou, pois enemies não foi esse ultimo CS. rs

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Bom gostaria de saber o seguinte, uma guild não participante do CS, o GM desta guild me procura e me fala o seguinte:

    ABUSADO, pode avisar que proximo a perde cs éa tohell, hj cacei nk e enemies!
    Não por a gente perder o CS, mais sim por estragar o evento, uma guild que nunca participa, querer ir lá atrapalhar!

    Isso é de certa forma uma ameaça a estargar o evento que os players se preparam a semana toda, se fosse uma guild ativa participante do CS tudo bem, mais não é, e axo que nunca foi CS tbm!

    Só qro saber se cabivel de punição ai posto a print!

    Obrigado.
    Acredito que tal jogador seja o satur, que só vejo pklizando servidor a fora, como o próprio nick da guild que criou tem já esse sentido: Pklizar. Não vejo tal guild tendo intenção de ir a CS com intuito de vencer o evento e sim apenas sabotar ou só pklizar pelo simples fato de fazer tal coisa, agora se tem punição a isso? Dificilmente! Afinal se fosse uma caça a jogadores fracos, que não tem como se defender, poderia até ser entendido como perseguição, mas como se vê, ele está indo atrás de guilds que já foram vencedoras do evento, sendo assim, tem como se defender...

    Agora as consequências dessas ações, bom, aí cada um vai tomar um partido...

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Bom Dia, acho que a STAFF do C.A não se envolve em brigas ou algo parecido que possa existir dentro do servidor, na minha opnião desconsidere a ameaça e continue jogando o CS como sempre fizeram, que com certeza essas guilds que lhe dizeram isso, não poderão atrapalhar em nada...

    Bom Jogo e Abração Emo!

  5. #5
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Acredito que tal jogador seja o satur, que só vejo pklizando servidor a fora, como o próprio nick da guild que criou tem já esse sentido: Pklizar. Não vejo tal guild tendo intenção de ir a CS com intuito de vencer o evento e sim apenas sabotar ou só pklizar pelo simples fato de fazer tal coisa, agora se tem punição a isso? Dificilmente! Afinal se fosse uma caça a jogadores fracos, que não tem como se defender, poderia até ser entendido como perseguição, mas como se vê, ele está indo atrás de guilds que já foram vencedoras do evento, sendo assim, tem como se defender...

    Agora as consequências dessas ações, bom, aí cada um vai tomar um partido...

    Abçs!
    Bom intão dai CS vai virar uma avacalhação total?!
    Qlqr um pode ir e sabotar? Se pode isso, pq as guild's não podem criar mais guild's para não abrir vaga para outra disputa cs?
    Não e considerado anti-jogo? Se não me angano uma vez aconteceu com a toheaven que criou guild para tirar espaço de outras e admins falaram q a proxima seriam punidos por que se tratava de anti jogo!
    Se for assim uma guild pode criar uma outra com nome qlqr por 80char e fika cs todo pklizando nas saidas de lorencia, land, cw e em lorem mesmo, prejudicando a todos que participam?

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom Dia, acho que a STAFF do C.A não se envolve em brigas ou algo parecido que possa existir dentro do servidor, na minha opnião desconsidere a ameaça e continue jogando o CS como sempre fizeram, que com certeza essas guilds que lhe dizeram isso, não poderão atrapalhar em nada...

    Bom Jogo e Abração Emo!

    Não é briga, simplismente depois do cs fui bau de lorencia pegar zen pra rr e ele chegou e me falou isso!
    Eu apenas qro saber se e cabivel punição por ameça, pois qndo chingam certas pessoas players toma punição sim!
    Não estou esquentando com isso, só qro ajudar a todos q gostam de jogar CS!

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de JUPTER
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Bom intão dai CS vai virar uma avacalhação total?!
    Qlqr um pode ir e sabotar? Se pode isso, pq as guild's não podem criar mais guild's para não abrir vaga para outra disputa cs?
    Não e considerado anti-jogo? Se não me angano uma vez aconteceu com a toheaven que criou guild para tirar espaço de outras e admins falaram q a proxima seriam punidos por que se tratava de anti jogo!
    Se for assim uma guild pode criar uma outra com nome qlqr por 80char e fika cs todo pklizando nas saidas de lorencia, land, cw e em lorem mesmo, prejudicando a todos que participam?
    eu acho isso normal faz parte de estratégia tbm pklizar, igual logar outros chars pra desbuff e atrapalhar pt de buff.

    só registrar monte de guild pra nao ter espaço paras as adversas que nao apoio.
    DL_JUPTER Promessa
    BK_JUPTER Mito ^^
    Nilmo Onde tudo começou


    To Di Volta Mulekada

  7. #7
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Acredito que tal jogador seja o satur, que só vejo pklizando servidor a fora, como o próprio nick da guild que criou tem já esse sentido: Pklizar. Não vejo tal guild tendo intenção de ir a CS com intuito de vencer o evento e sim apenas sabotar ou só pklizar pelo simples fato de fazer tal coisa, agora se tem punição a isso? Dificilmente! Afinal se fosse uma caça a jogadores fracos, que não tem como se defender, poderia até ser entendido como perseguição, mas como se vê, ele está indo atrás de guilds que já foram vencedoras do evento, sendo assim, tem como se defender...

    Agora as consequências dessas ações, bom, aí cada um vai tomar um partido...

    Abçs!

    Bom, realmente como o Phill disse, o satur e outros 2 Pk's estavam dando dor de cabeça as PT's de BUFF de Lorencia, mais eu acho que todos nós somos maduros o suficiente para poder tomar atitudes cabivéis para que esses tais '' PK's'' não venham nos atrapalhar durante o CS, acho que poderá até fazer falta, mais não custa nada, deixarmos UM ou DOIS jogadores lá cuidando das PT's não é?
    Mesmo que essa não seja a solução que irá resolver o seus problemas, sei que irão pensar em alguma coisa para resolver tal problema...

    Abs!

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Bom intão dai CS vai virar uma avacalhação total?!
    Qlqr um pode ir e sabotar? Se pode isso, pq as guild's não podem criar mais guild's para não abrir vaga para outra disputa cs?
    Não e considerado anti-jogo? Se não me angano uma vez aconteceu com a toheaven que criou guild para tirar espaço de outras e admins falaram q a proxima seriam punidos por que se tratava de anti jogo!
    Se for assim uma guild pode criar uma outra com nome qlqr por 80char e fika cs todo pklizando nas saidas de lorencia, land, cw e em lorem mesmo, prejudicando a todos que participam?
    Anti-jogo como foi feito por 2 guilds (1 fez e depois outra retalhou) isso eu entendo como tal, agora pode perceber que, embora ele tenha ido como guild, na vdd foram poucos membros dele fazendo isso e não uma guild com 80 membros sabotando o evento e esta em questão foi para o evento com esse propósito!

    Hoje em dia duvido muito que uma guild forte se divida em: Uma ir ao evento para conquistar e outra apenas com o intuito de sabotar, pois notoriamente vemos deficiência nas guilds quanto a contingente, ou seja, faltam membros para: Buff, para Desbuff, DLs, Crow, Coroa e outras missões, duvido muito que uma guild forte queira ir com tais propósitos no evento e se autosabotando!

    Quanto a essa guild em questão, vejo que uma lição a eles seria devida, agora como, bom, aí muita coisa passa pela cabeça...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Olha, do meu ponto vista acho o seguinte:

    O cabloco cria guild com o sentido de pklizar, nunca participou do CS (a guild), faz uma ameaça como esta, fica mais que claro que a intenção é sim prejudicar tal guild, já que ele mesmo disse que quem vai perder o próximo CS é a Tohell, caracteriza-se perseguição já que ele deu aviso prévio do que irá fazer.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 16/05/2011 às 11:53.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olha, do meu ponto vista acho o seguinte:

    O cabloco cria guild com o sentido de pklizar, nunca participou do CS (a guild), faz uma ameaça como esta, fica mais que claro que a intenção é sim prejudicar tal guild, já que ele mesmo disse que quem vai perder o próximo CS é a Tohell, caracteriza-se perseguição já que ele deu aviso prévio do que irá fazer.

    Abraços.
    Muitas guilds já tiveram essa coisa de "perseguição", que a meu ver somente é uma questão de interpretação...algumas vezes sim consideradas como perseguição, noutras como acerto de contas e até hj isso é assim!

    Eu entendo como perseguição: impedir um jogador/jogadores de jogar, sabendo que o mesmo não tem poder igual de defesa. Fora desse pensamento, não entendo como perseguição e sim ajuste/acerto de contas entre guilds ou jogadores. Se o jogador não tem resets para se defender daquele que o ataca e este faz contínuos ataques ao mesmo e impedindo-o de jogar, isso é considerado perseguição. Agora uma guild forte, que já venceu Evento CS não pode ser considerada fraca e nesse caso pode sim se defender, como? Bom, cada um pensa na melhor solução...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •