Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    boa noite
    bom eu nunca fui em cs e nao sei como funciona mais se por tantos guardas assim na sala 1 ele nao mata os pk q estiver no cs ? e outra fexar sala 1 pra o cs e o pessoal de cw upando ? abç.
    Manin são so ideias, agora fechar a sala 1 para o evento CS, vai ser uma idéia dificil de ir para frente!

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
    Se a pessoa gosta só de pklizar, deve ter muitas intrigas. Se todas essas intrigas quiserem ficar matando ele onde ele estiver, ele vai ter que aceitar.

O que evitamos é o anti-jogo. Uma ameaça para se tornar anti-jogo (no contexto de guild forte x guild forte) tem que ter concretude e efetivamente ser típico de anti-jogo, senão, qualquer disputa por spot envolvendo jogador forte e fraco seria anti-jogo.

Sobre a questão de ter 2 guilds no CS para a mesma coisa, não pode porque é do jogo ter 3 alianças atacantes e 1 defendendo.
    Só para não atrapalhar a jogabilidade, foi feita esta restrição.

Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.

Bom jogo

Bom jogo
    Entendo Bad que esse problema é algo complicado mesmo...

O problema é cada um se concientizar, esse negócio de pklizar outra guild vem de muito tempo... o problema é que esta tirando a jogabilidade e foco do CS oque era para ser um evento onde o foco é conquistar o castelo ou defender, ja ta virando outra coisa, tipo tem guild que ganha porque sofreu menos pk na PT do que a outra, daqui uns dias o que vai determinar o vencedor vai ser quem conseguiu evitar maior numero de PK em suas PTs e tals... ha se ja não tiver chegando nessse ponto.

Esse CS tinha um DL pklizando a PT da nossa guild ( opa na verdade a raridade é quando não tem Pks ^^ )... isso atrapalha e muito.
    Última edição por Millo; 16/05/2011 às 23:24.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Bem...

eu fiquei apenas lendo até agora, vi que de umas 6 paginas pra cá, não tinha conteudo nenhum...

Minha opinião:

* Fechar a sala só pro evento? Ruim... para quem joga o evento, porque se chega atrasado pode ter complicações pra entrar, pra quem upa, pra staff, de ter que ficar subindo e derrubando sala...

* Guardas? MAIS AINDA? Nada contra eles, mas eu sinceramente, acho os guardas uma poluição visual e espacial tremenda, a ponte está cada vez mais apertada de se passar, volta e meia se trava em algum portão, e ainda querem por mais guardas?

Concordo em liberar os outros mapas da sala 1 sem mobs, para a utilização como BP, atraves de moves e sumon e etc.

e aproveitando o topico.

Eu ja não jogo CS a sério faz 2 anos eu acho, se alguns dos meus poucos amigos quiser fazer uma guild pequena (não mais que 10 pessoas), pra fazer ''barragem'' dos pks, eu topo =]

uma taxa d 10/10 por soldado ai, e protegemos uma ally dos pks e da ''avacalhação'' como alguns dizem..

sei que vão rir de mim ^^ . mas é uma ideia =D

abrçs

ps: parem de brigar, parecem que não completaram 12 anos

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Pra mim esta mais caracterizado como uma ameaça, tambem acho muito dificil de isso ser cabivel de alguma puniçao, vale lembrar que nao e todo tipo de ameaça que nao e cabivel de puniçao, existem ameaças serias ja feitas por alguns jogadores que ate levaram banimento, ameaças do tipo: vou te pegar voce vai ver, vo mata sempre teu char etc, nao se caracteriza como tao serio, mas quando ultrapassa os limites do jogo com ameaças a vida real de tal pessoa, se denunciado neste caso o jogador pode levar ban e ate mesmo o "agredido" por tal ameaça possa ate fazer um B.O. ou seja devemos levar MU C.a na esportiva e nao levar tao a serio de chegar a tal ponto que o MU vira sua segunda vida e gerar esses conflitos idiotas.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Bom, estava na aula, voltei agora.
    Como tinha dito anteriormente, mantive o tópico aberto procurando idéias, críticas, etc.
    Infelizmente, podem não gostar de mim, mas tem que concordar que idéias não foram a constância do tópico.
    Se querem discutir, ver quem esta errado, pklizar ou deixar de pklizar, não cabe a mim definir.
    Mas, não manterei um tópico para inflar egos e desrespeitos mútuos.
    Depois vou ler e tentar aproveitar alguma idéia que tenha surgido.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas