Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

  1. #101
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    boa noite
    bom eu nunca fui em cs e nao sei como funciona mais se por tantos guardas assim na sala 1 ele nao mata os pk q estiver no cs ? e outra fexar sala 1 pra o cs e o pessoal de cw upando ? abç.
    Manin são so ideias, agora fechar a sala 1 para o evento CS, vai ser uma idéia dificil de ir para frente!

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  2. #102
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
    Se a pessoa gosta só de pklizar, deve ter muitas intrigas. Se todas essas intrigas quiserem ficar matando ele onde ele estiver, ele vai ter que aceitar.

    O que evitamos é o anti-jogo. Uma ameaça para se tornar anti-jogo (no contexto de guild forte x guild forte) tem que ter concretude e efetivamente ser típico de anti-jogo, senão, qualquer disputa por spot envolvendo jogador forte e fraco seria anti-jogo.

    Sobre a questão de ter 2 guilds no CS para a mesma coisa, não pode porque é do jogo ter 3 alianças atacantes e 1 defendendo.
    Só para não atrapalhar a jogabilidade, foi feita esta restrição.

    Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.

    Bom jogo

    Bom jogo
    Entendo Bad que esse problema é algo complicado mesmo...

    O problema é cada um se concientizar, esse negócio de pklizar outra guild vem de muito tempo... o problema é que esta tirando a jogabilidade e foco do CS oque era para ser um evento onde o foco é conquistar o castelo ou defender, ja ta virando outra coisa, tipo tem guild que ganha porque sofreu menos pk na PT do que a outra, daqui uns dias o que vai determinar o vencedor vai ser quem conseguiu evitar maior numero de PK em suas PTs e tals... ha se ja não tiver chegando nessse ponto.

    Esse CS tinha um DL pklizando a PT da nossa guild ( opa na verdade a raridade é quando não tem Pks ^^ )... isso atrapalha e muito.
    Última edição por Millo; 16/05/2011 às 23:24.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #103
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    17

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Bem...

    eu fiquei apenas lendo até agora, vi que de umas 6 paginas pra cá, não tinha conteudo nenhum...

    Minha opinião:

    * Fechar a sala só pro evento? Ruim... para quem joga o evento, porque se chega atrasado pode ter complicações pra entrar, pra quem upa, pra staff, de ter que ficar subindo e derrubando sala...

    * Guardas? MAIS AINDA? Nada contra eles, mas eu sinceramente, acho os guardas uma poluição visual e espacial tremenda, a ponte está cada vez mais apertada de se passar, volta e meia se trava em algum portão, e ainda querem por mais guardas?


    Concordo em liberar os outros mapas da sala 1 sem mobs, para a utilização como BP, atraves de moves e sumon e etc.

    e aproveitando o topico.

    Eu ja não jogo CS a sério faz 2 anos eu acho, se alguns dos meus poucos amigos quiser fazer uma guild pequena (não mais que 10 pessoas), pra fazer ''barragem'' dos pks, eu topo =]

    uma taxa d 10/10 por soldado ai, e protegemos uma ally dos pks e da ''avacalhação'' como alguns dizem..

    sei que vão rir de mim ^^ . mas é uma ideia =D

    abrçs

    ps: parem de brigar, parecem que não completaram 12 anos


  4. #104
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Pra mim esta mais caracterizado como uma ameaça, tambem acho muito dificil de isso ser cabivel de alguma puniçao, vale lembrar que nao e todo tipo de ameaça que nao e cabivel de puniçao, existem ameaças serias ja feitas por alguns jogadores que ate levaram banimento, ameaças do tipo: vou te pegar voce vai ver, vo mata sempre teu char etc, nao se caracteriza como tao serio, mas quando ultrapassa os limites do jogo com ameaças a vida real de tal pessoa, se denunciado neste caso o jogador pode levar ban e ate mesmo o "agredido" por tal ameaça possa ate fazer um B.O. ou seja devemos levar MU C.a na esportiva e nao levar tao a serio de chegar a tal ponto que o MU vira sua segunda vida e gerar esses conflitos idiotas.

  5. #105
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

    Olá,

    Bom, estava na aula, voltei agora.
    Como tinha dito anteriormente, mantive o tópico aberto procurando idéias, críticas, etc.
    Infelizmente, podem não gostar de mim, mas tem que concordar que idéias não foram a constância do tópico.
    Se querem discutir, ver quem esta errado, pklizar ou deixar de pklizar, não cabe a mim definir.
    Mas, não manterei um tópico para inflar egos e desrespeitos mútuos.
    Depois vou ler e tentar aproveitar alguma idéia que tenha surgido.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •