Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Se continuar com esse mimimi o tópico vai ser fechado.
    -
    É possível liberar outros mapas (sem summon e monstros) na sala 1?
    Liberar outros mapas é o que sugeri, porém o SEM SUMMON acredito que não tenha viabilidade porque é característica de cada mapa ter ou não summon...tal liberação dos mapas seria uma saída, a outra a questão do que o Bad sugeriu. A volta de Stadium Sala 1 não vejo necessidade, embora mesmo que fosse No-PVP, morrer e nascer no mesmo local e vendo o cara matar novamente quase que sem tempo para se defender tmbm não parece interessante...

Quanto a por mais guardas nas saídas e entradas dos mapas citados não vejo necessidade prq os que já estão lá fazem a função, entupir de guardas em tais locais não resolve, porque os pks não usam a constância da entrada/saída e sim perambulam DENTRO dos mapas, o que tais guardas nas entradas não fariam efeito algum.

Agora essa sugestão de áreas demarcadas para BPs cercadas com guardas sim, é algo a se pensar!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

Quanto a por mais guardas nas saídas e entradas dos mapas citados não vejo necessidade prq os que já estão lá fazem a função, entupir de guardas em tais locais não resolve, porque os pks não usam a constância da entrada/saída e sim perambulam DENTRO dos mapas, o que tais guardas nas entradas não fariam efeito algum.

Agora essa sugestão de áreas demarcadas para BPs cercadas com guardas sim, é algo a se pensar!
    Veja bem amigo, para eles perambularem la dentro, eles tem que entrar ou sair em lorencia! Concorda ? e a UNICA entrada que conheço eh : Loren-Lorencia!
    ou por meio do Portal! Mesmo assim o portal o levará para dentro da safe zone, então guardas nas saidas e entradas, teoricamente ajudaria!
    E outra, geralmente as Bp's ficam perto dos guardas, quanto mais guardas naquela região, menos a chance do PK chegar perto e atacar com a corrente, como vc mesmo falou no Tópico mais atras!
    Quanto mais guardas na entrada Loren-Lorencia menos a chance de algum PK entrar ali!

FATO!

Sobre o satur:
    Olha so mano, tbm nao tenho nada contra vc! Mas veja bem, hoje eu tenho certeza que vc nao sabe disso, mas se um dia vc for GM de uma guild "grande" que lute por CS, que possua muitos membros ativos! Você vai perceber que levar suas tretas pela GUILD não funciona! O que quero dizer eh: so pq um membro da NK me matou por spot, quando for no CS eu irei Pklizar a PT deles, por conta do mesmo! Ou seja, uma guild com 300 membros ta pagando por 1! Por que vc nao o procura in-game, onde ele upa, seja la onde for! Então tenho certeza que quando ( e espero que seja ) vc for um Gm de uma guild Grande, vc vai ver que isso nao existe, e nem pode existir!
    Minha humilde opinião! Mas cada um faz como bem entender! :p
    _ChaveS__
    Pertuba

Yeti Avatar de __Junior
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Veja bem amigo, para eles perambularem la dentro, eles tem que entrar ou sair em lorencia! Concorda ? e a UNICA entrada que conheço eh : Loren-Lorencia!
    ou por meio do Portal! Mesmo assim o portal o levará para dentro da safe zone, então guardas nas saidas e entradas, teoricamente ajudaria!
    E outra, geralmente as Bp's ficam perto dos guardas, quanto mais guardas naquela região, menos a chance do PK chegar perto e atacar com a corrente, como vc mesmo falou no Tópico mais atras!
    Quanto mais guardas na entrada Loren-Lorencia menos a chance de algum PK entrar ali!

FATO!

Sobre o satur:
    Olha so mano, tbm nao tenho nada contra vc! Mas veja bem, hoje eu tenho certeza que vc nao sabe disso, mas se um dia vc for GM de uma guild "grande" que lute por CS, que possua muitos membros ativos! Você vai perceber que levar suas tretas pela GUILD não funciona! O que quero dizer eh: so pq um membro da NK me matou por spot, quando for no CS eu irei Pklizar a PT deles, por conta do mesmo! Ou seja, uma guild com 300 membros ta pagando por 1! Por que vc nao o procura in-game, onde ele upa, seja la onde for! Então tenho certeza que quando ( e espero que seja ) vc for um Gm de uma guild Grande, vc vai ver que isso nao existe, e nem pode existir!
    Bom pelo q eu entendi vc ta chamando nossa guild de pequena?
    me fas rir!
    agora so porq nossa guild nao vai cs presisa ser chamada de "pequena" e quem te disse isso que nos temo pocos player on?
    olha bem oque vc fala da Pkers ok?
    StriKing

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por __Junior Ver Post
    Bom pelo q eu entendi vc ta chamando nossa guild de pequena?
    me fas rir!
    agora so porq nossa guild nao vai cs presisa ser chamada de "pequena" e quem te disse isso que nos temo pocos player on?
    olha bem oque vc fala da Pkers ok?
    Manin, não tire palavras de minha Boca! Eu nao chamei ninguem de pequena nem de noob, ou algo do tipo!
    Lavar a boca pra falar de vcs ? riariariariaria
    Pelo seus Posts que ja li, vc ta se achando demais, so pq tem 1 charzinho Full? Olhe quem ta se achando e quem está sendo ********* aqui!
    Então meu amigo, vá upar um pouquinho ainda, pq vc ainda eh fraquinho e nao falei com vc falei com o satur!
    Não quero levar nada pro lado pessoal, então vamos voltar pro real assunto do POST!
    qualquer coisa pessoal, tou in-game!

Abraços!
    _ChaveS__
    Pertuba

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

FATO!

Sobre o satur:
    Depende! A questão mesmo que um jogador já esteja pk, como foi o caso do jogador em questão, ele poderia tmbm ter sido summonado para Lorencia ou Noria por outro DL ou mesmo estando sem PK e aguardar a montagem das BPs para começar a atacar.

A quantidade de guardas nas entradas seria mais útil se fosse estilo aos guardas posicionados na ponte (enfileirados), o que daria uma suposta área de proteção às BPs, mas ainda vejo que mesmo com tal proteção, um DL com a corrente poderia de longe atacar sem receber todos os danos dos guardas, então parece apenas paliativo tais áreas ou guardas.

O que deveria haver mesmo é conscientização dos jogadores que não estão no evento atrapalhar quem está lá, mas isso parece ser complicado de se resolver...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Depende! A questão mesmo que um jogador já esteja pk, como foi o caso do jogador em questão, ele poderia tmbm ter sido summonado para Lorencia ou Noria por outro DL ou mesmo estando sem PK e aguardar a montagem das BPs para começar a atacar.

A quantidade de guardas nas entradas seria mais útil se fosse estilo aos guardas posicionados na ponte (enfileirados), o que daria uma suposta área de proteção às BPs, mas ainda vejo que mesmo com tal proteção, um DL com a corrente poderia de longe atacar sem receber todos os danos dos guardas, então parece apenas paliativo tais áreas ou guardas.

O que deveria haver mesmo é conscientização dos jogadores que não estão no evento atrapalhar quem está lá, mas isso parece ser complicado de se resolver...
    Concordo com vc!
    Mas tem que ver tbm, que quanto a maior de guardas ali posicionados perto de onde as Bp's se localizam, dificultariam e MUITO a "vida" dos pk's!
    Exemplo:
    Não sei se eh possível, mas fazer um arco em forma de "U" de cabeça pra baixo, com guardas ali perto de onde as Bp's ficam? Seria uma boa, dificil algum PK passar!
    Última edição por Pertuba; 16/05/2011 às 20:20.
    _ChaveS__
    Pertuba

Yeti Avatar de __Junior
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

cada um cuida da sua vida acho eu ne?
    sem mais papo pra ti!
    retornando ao post!
    seria uma boa sim fecha a sala 1 na hora do evento!
    acho q seria a melhor coisa pra para com esse "choro"
    obrigado pela atenção
    StriKing

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por __Junior Ver Post
    cada um cuida da sua vida acho eu ne?
    sem mais papo pra ti!
    retornando ao post!
    seria uma boa sim fecha a sala 1 na hora do evento!
    acho q seria a melhor coisa pra para com esse "choro"
    obrigado pela atenção
    JUstamente, pq eu falei com satur e vc respondeu ? CADA UM CUIDA DA SUA Vida! ? :p Fato!
    E discordo de vc em 2 coisas:
    - Fechar a sala impede o jogo dos outros jogadores! Afinal muitos que estão na sala 1, estão pra upar tbm, e não so pklizar!
    - Isso não eh "chororeu", até pq nao precisamos chorar por isso, isso eh facil de resolver, coloca 2 DL nosso la que segura os PK's. Mas colocando esse Dl's perdemos 2 DL's na coroa pra nos ajudar a defender, que eh o REAL motivo do evento ( luta pelo castelo )!

Continuo com os Guardas!
    _ChaveS__
    Pertuba

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Concordo com vc!
    Mas tem que ver tbm, que quanto a maior de guardas ali posicionados perto de onde as Bp's se localizam, dificultariam e MUITO a "vida" dos pk's!
    Exemplo:
    Não sei se eh possível, mas fazer um arco em forma de "U" de cabeça pra baixo, com guardas ali perto de onde as Bp's ficam? Seria uma boa, dificil algum PK passar!
    Um tempo atrás, ano passado, sugeriram um "ringue de duelos" e questionei o Adm.Carlos sobre isso e me contou que para fazer tal coisa precisaria de programa extra e nada fácil de se mexer para chegar a tal sugestão. Sua idéia, pelo que entendi seria fazer um cercadinho, o que teoricamente se assemelharia ao "ringue de duelos", não sei se seria aplicável ou fácil de se fazer, pelo que já me foi dito.

A idéia mais provável e aproximada da sua foi o que o GM BadSaint indicou: uma área circular de guardas, dando espaço suficiente para os membros das BPs e os que receberiam os buffs.

Com a liberação dos outros mapas tmbm já desafogaria momentaneamente os pedidos de onde por as BPs, afinal, seriam mais mapas para alguém procurar, pois não precisaria de sumon para ir até o mapa, caso fosse liberado o acesso via move, coisa que hj somente é dado de Loren/CryWolf, CryWolf/Loren, Land/Loren, Land/CryWolf, Lorencia/Loren ou Noria/Loren mas Loren/Lorencia ou Loren/Noria não tem o move...

Citação Postado originalmente por satur Ver Post
    vamos se obrigados a entender que , as guild`s **** que matam as elfas no altar no evento das elfas vao ser punidos também ? os que matam por spot vao ser punidos também ? as guild`s q matam nubs vao ser punidas também ? aqueles que me mataram nesses 18 meses vao ser punidos também ? oras !! se posso ser morto no jogo claro que posso matar certo ? OBS:!! nao sou o o inimigos dos bons jogadores , apenas defensor dos meus amigos da guild Pkers!! nao mato por spot , nao mato por brincadeira , nao mato sem motivo . quando limpo o pk sempre vem alguns emos me deixar pkr de novo!! ai so posso dizer que maravilha ou nao vou brincar mais pk doque limpo nao chego aos 500 rr masi vou dar dor de cabeça pra tds que me atacarem fmz veio. sou do bem !! mais nao sou aki oq gostaria de ser e sim oque vcs fizeram de mim ,querem um satur melhor? é facil sejam comigo oq vcs querem pra vcs bjs e abraços ass: satur = silvio

Desculpe discordar de ti satur, sempre que lhe vi estava pklizando...um tempo atrás estava com um char meu num spot e do nada veio atacar o char que sequer está em minha assinatura, sendo assim, pouquíssimos sabem que tenho tal char e não vi atitude sua de ser: "do bem"...a atitude de pessoas do bem é RESPEITO!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2011 às 21:01.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Spider Avatar de satur
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

vamos se obrigados a entender que , as guild`s **** que matam as elfas no altar no evento das elfas vao ser punidos também ? os que matam por spot vao ser punidos também ? as guild`s q matam nubs vao ser punidas também ? aqueles que me mataram nesses 18 meses vao ser punidos também ? oras !! se posso ser morto no jogo claro que posso matar certo ? OBS:!! nao sou o o inimigos dos bons jogadores , apenas defensor dos meus amigos da guild Pkers!! nao mato por spot , nao mato por brincadeira , nao mato sem motivo . quando limpo o pk sempre vem alguns emos me deixar pkr de novo!! ai so posso dizer que maravilha ou nao vou brincar mais pk doque limpo nao chego aos 500 rr masi vou dar dor de cabeça pra tds que me atacarem fmz veio. sou do bem !! mais nao sou aki oq gostaria de ser e sim oque vcs fizeram de mim ,querem um satur melhor? é facil sejam comigo oq vcs querem pra vcs bjs e abraços ass: satur = silvio

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5