satur qerendo falar de fazer o certo? *** HEIN -.-
Pkers eh a guild mais bondoza do Mu não fazem nada de errado .. Ah morra diabo!
Concordo com a ideia de fechar a sala 1 só para as guilds participantes durante um período no sábado..
Falows
satur qerendo falar de fazer o certo? *** HEIN -.-
Pkers eh a guild mais bondoza do Mu não fazem nada de errado .. Ah morra diabo!
Concordo com a ideia de fechar a sala 1 só para as guilds participantes durante um período no sábado..
Falows
Olá,boa noite a todos!
Não vou cs pois dois motivos:1°nao tenho ddi ful ainda e admito que nao sou fortão não como muitos ai se acham(nao sitando nomes)os tops,os bambam-bams,e 2°prefiro ficar na guild que estou que não vai cs,aqui tenho muitos amigos verdadeiros e que estão sempre ao meu lado nao importa o que for,ficamos so na calmaria e conversando sobre o que **** no server entre outras coisas...
Quero dechar claro que nao tenho nada contra as pessoas que estão aqui no forum debatendo os fatos.Mas gosto de opinar meu ponto de vista claro!
Eu acho que sobre pklizações que ocorrem no cs,acho que nada é de graça ne?Mas podem falar ''a treta de rei e de spot nao se resolve em cs''aki mesmo o Hashi falou a respeito e disse que era mimimi,tudo bem!Mas agora ficar matando o cara por spot ou por rei virando rotina,ou sei la qual motivo que for...,dai vir aki falar mimimi tbm que nego matou a pt de fulano e ciclano,mato char ali ou aqui em cs... Dai usam esse pretexto pq é cs o cara nao pode espor a raiva que sente?Dai esses que vão cs poderam matar as pessoas por spot e,tc...quando quiser e dps sabem que seram os santos pra falar que foram pklizados injustamente no cs?
Poxa vamos pensar e começar a se concientizar!Não faça para os outros o que nao quer que faça para vc!
Se sabem que sao pklizados no cs ,pq vcs que arrumaram treta com os caras ou algum motivo com eles, pela semana,evite matar qualquer um so pra upar e nao estar nem ai se pra isso tenha precise matar o proximo ou tretar com ele,respeite-o.
Outra coisa,Pertuba,nao adianta o cara ter 20 char e nao saber jogar em questao de abilidade no jogo,e de saber usar um contexto digno para se portar com os outros e saber lidar com devidos problemas fasendo o que e certo e evitar quando possivel!
Eu ja fui da guild do satur antigamente a mais ou menos uns 4 meses(o q n enteressa muito),e posso afirmar que ele nao pkliza de graça,muito menos por diversao,e sim por algum motivo,ele é um cara legal que sabe muita coisa e é muito bom de se conversar e aprender com ele.
E phill,vc falou sobre que era o satur sem ao menos abusado ter dito que o mesmo era,e o acusando sem colocar alguma prova,tudo bem que pode ter cido ele,mas porfavor antes de o acusa lo mostre a prova certo :P?
Acho que cs poderia estar em boas condições se ambos as guilds e players,penssassem na ação~>reação que tudo que nos cerca em dias de hj tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!mata me se poder emao!!to aki!!
agora o faça bem porque sou insistente de mais!! eu nao sou uia
to no mu.ca brasil filhote . oque der pra mim da pra ti . OBS:!! ADORO MUC.ABRASIL UIAUIA so pra constar nao tenho 12 anos so 41 oks !!
Estive no CS, ao contrario de ti e vi ele pklizando as BPs da guild que estou :P! Prova mais do que isso? Só SS que n tirei prq n achei necessário, mas todos que estavam em Lorencia - Sala 1 viram ele lá matando, então cabalmente SEI o que houve, ao contrário de ti que não sabe mas veio somente tentar defende-lo sem justa causa dos fatos, desculpe, mas antes de opinar, tem que saber!
Abcs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Veja só, tou tentando entender pq vc falou isso pra mim^^
mas vamos la:
- Eu nao falei que alguem eh fraco ou noob por ter 1 char, mas falei que tem gente se achando demais por conseguir 1 char full! Não eh a mesma coisa! ( se foi iso que vc quis me dizer ^^ )
- Eu acho que sei lhe dar muito bem com o pessoal do MU, eh tanto que poucos nao gostam de mim! E repito, nao tenho nada contra ninguem, cadaum eh cada 1!
- Jamais falei mal do satur, como eu disse, "Cada um eh cada um", ele tem os motivos dele pra ir pklizar, Mas eu não acho justo. Eu pago pelo "pato" dos outros ? Os outro matam ele, fazem raiva a ele, perseguem ele. . . e ele vem matar a MINHA PT ? O que eu tenho a ver com isso ? NADA!
so isso que quero dizer!
Pra mim, nunca deveriam ter tirado Stadium, tava uma paz naquela epoca!
Bem, vejam a melhor coisa a se fazer ai, enquanto isso não acontece vamos brincando^^
beijundas!
Phil eu ja disse os motivos que nao vou cs certo?
La atras do topico se ver o que o abusado disse,ele falou que nem tinha dito que era o satur ou nao sabia se de fato foi...,algo do tipo,por isso falei isso a ti por o acusa-lo assim de cara,então na proxima ja coloke a ss para desencafifar aqueles que estão por fora como eu!
No ponto em que vc disse que eu sou defensor do satur acho que vc somente leu as partes que enteressavam para vc.O satur poderia estar pklizando sim?Mas vc fala como se ele fosse o vilao da historia e pkliza so pra atarapalar o cs dos outros,e vc ja pensou no pq ele poça estar la pklizando?
Esta se dirigindo a mim como quizésse-me discriminar por algo,nao?rsrs
Edit:Sim pertuba me dirigi neste sentido.E quanto a vc pagar o pato,nao seria por ser pertencente a guild dos que o satur esta se revoltando?
Pertuba eu nao tenho nada contra vc e te respeito,acho que ja fomos por um curto periodo, até amigos pela azus!
Agora voltando no assunto,eu mesmo ja morri para varios santos ai da tohell por motivo algum,por spot,mas como nao tenho uma guild dessas acabo tendo que ficar na minha.Mas nao me revolto pois ja nao tento brigar com os outros pq nao gostaria que brigassem cmg,eu respeito minha prória opiniao.
Última edição por _Ry0Ng_; 16/05/2011 às 21:53.
na minha opiniao e a melhor saida no momento.POSTADO ORIGINALMENTE POR BadSaint
seria possível criar 3 áreas [uma para cada aliança] dentro de loren, depois da ponte e de forma separada.
Estas área seriam cercadas de guardas anti-pk.
Quanto a pklizaçao:toda ação tem uma reação, então arquem com suas consequencias!
Última edição por BATOZAI; 16/05/2011 às 22:07.
Existia um lema: ser noob e morrer hj e ser full e assassino amanha...essa coisa de ficar de caderninho negro só dá problema! Realmente cada um é cada um, agora ficar no MU so para pklizar quem matou o char enquanto era noob? Isso é fazer justiça? Não acho! Na boa, essa coisa de justiceiro nunca deu certo, nem na vida real isso é aceito! Tem meios para isso, porém preferem fazer de um modo que acham que é certo (na sua ótica), mas não na ótica da maioria!
Se eu tivesse que sair matando a todos que fizeram mal a mim, po, ficaria so pklizando e pklizando! Vou te dizer uma coisa, creio que n sabes: Tive uma briga com um jogador q foi gm de uma grande guild no passado, ele, ao inves de retribuir matando meus chars pessoalmente, preferiu mandar a guild dele toda atras de meus chars. Fui motivo de evento em Land of Trials, ou seja, quem mais matasse meus chars (q sempre upei AWAY) upava nos melhores spots de land of trials! Isso foi pelo tempo de 1 ano e meio no jogo, só aturando, matando uns, morrendo devido a turba que formavam e assim ia levando até conseguir de um deles a confissão que eu era motivo de evento em land e a guild ser repreendida por isso.
Tempo depois deixei isso de lado e fiz novamente as pazes com tal jogador, que já tinha estado na guild dele e fora, mas como amigo (no jogo), muitos ficaram surpresos com minha reação, ate mesmo a Adm MUCA ficou, prq n esperavam que eu poderia deixar o rancor e raiva de lado e crescer, isso para mim foi um grande aprendizado! Nao sou fácil na questao de ser paciente, mas isso foi uma grande lição de paciência e saber perdoar. Agora se vai me dizer se eu faria o que ele faz? Nao faria, pois procuro ver as coisas de outra forma, antes mesmo do: olho por olho, dente por dente! Isso já foi, ficar com isso só da mais rancor e não é saudável! Então, se ele faz isso prq acha q esta pegando os caras q mataram o char dele enquanto era noob, pena para ele, pois isso so vejo rancor de pensamento e ações e não justiça!
Não precisei mostrar SS prq ainda tenho palavra e meu caráter, não preciso sair acusando ninguem sem ter noção das coisas...
Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2011 às 22:02.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Slá pertuba,kd um enxerga as coisas de um ponto diferente,se ele assim fez,foi por nao gostar da atitude que a ToHell teve em um todo.
E acho que vcs n entenderam ainda o que eu disse,ele supostamente caçou vcs por ja terem feito um mal a guild dele por motivo algum,as coisas sao diferentes!
Edit:Phill,vai me diser agora que sair matando qualquer um pra ficar no spot ou por ser um bom spot,nao se emportando de ter que atropelar o outro assim so penssando em vc,no seu up,nas suas coisas,e dana-se o cara e certo tambem?so me responda isso?
Agora sobre o que ele faz ou decha de faser,acho que assim como vc,vc penssa de seu geito,ele pensa do geito dele,e eu penso do meu,kd um tem seu ponto de vista e com isso so vai aprender ou deichar de aprender algo para sua vida durante o periodo que o tempo ir passando!
Última edição por _Ry0Ng_; 16/05/2011 às 22:06.