Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom, realmente como o Phill disse, o satur e outros 2 Pk's estavam dando dor de cabeça as PT's de BUFF de Lorencia, mais eu acho que todos nós somos maduros o suficiente para poder tomar atitudes cabivéis para que esses tais '' PK's'' não venham nos atrapalhar durante o CS, acho que poderá até fazer falta, mais não custa nada, deixarmos UM ou DOIS jogadores lá cuidando das PT's não é?
    Mesmo que essa não seja a solução que irá resolver o seus problemas, sei que irão pensar em alguma coisa para resolver tal problema...

Abs!
    Então isso não é anti jogo? Uma guild que nunka participa do evento ir la somente para atrapalhar?
    Eu pra fala verdade não precisaria estar aki falando isso, pois nossas pts maioria em em land eles não tem como entrar lá.M
    ais axo uma falta de respeito com os players que vão cs, pois ja é uma preocpação para montar pt d buff e tals e ai vem uns cara q nem cs estao matar suas pt! Mais vamos esperar os admins do ca se pronunciarem!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Então isso não é anti jogo? Uma guild que nunka participa do evento ir la somente para atrapalhar?
    Eu pra fala verdade não precisaria estar aki falando isso, pois nossas pts maioria em em land eles não tem como entrar lá.M
    ais axo uma falta de respeito com os players que vão cs, pois ja é uma preocpação para montar pt d buff e tals e ai vem uns cara q nem cs estao matar suas pt! Mais vamos esperar os admins do ca se pronunciarem!
    Nesse sentido, Luke_, o que falar de jogadores que logan ELFs noobs sem guild (propositalmente) e vão ao evento desbuffar uma ou duas específicas guilds? Não é antijogo tmbm? Ou considerado estratégia do evento?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Não concordo com pklização de nenhuma maneira, quanto mais no CS (ainda por guilds que nem participam)
    tmb sofremos um poco com 1 DL da xPhonix nesse CS!

+ agora paro e penso, se você que não vai cs, sua guild nunca foi, tem algum problema com alguem de outra guild e pkliza na pt de buff de determinada guild, VOCÊ prejudica a guild em questão nada além

AGORA, você que ja tem seu char full, só entra no jogo pra fazer graça, nao upa mais, e pkliza no evento que torna o server em teoria mais facil, VOCÊ prejudica o servidor inteiro

fato é que, nao sou a favor de outras guilds (não participantes) frequentem sala 1 na hora do cs,
    + se for pra considerar isso anti-jogo/perseguição sei lá oq
    o evento de domingo teria que ser considerado a altura

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Nesse sentido, Luke_, o que falar de jogadores que logan ELFs noobs sem guild (propositalmente) e vão ao evento desbuffar uma ou duas específicas guilds? Não é antijogo tmbm? Ou considerado estratégia do evento?
    E anti jogo sim!

Elite Bull Fighter Avatar de ArtfulGirl
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Na minha opinão, caracteríza-se sim um anti-jogo, porém não acho que a staff vá fazer grandes coisas. Acho que as próprias guilds terão de montar guarda nas pts.

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    AGORA, você que ja tem seu char full, só entra no jogo pra fazer graça, nao upa mais, e pkliza no evento que torna o server em teoria mais facil, VOCÊ prejudica o servidor inteiro
    Isso acontece também no evento cw. Faz tempo que não vejo uma vitória...

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Volto a pedi pra STAFF que coloque sala 1 entre 4 da tarde e 7 da noite de sabado somente para as guilds participantes , pq e antijogo sim , tem treta por spot vai briga por ele, cs e algo totalmente diferente e seria bom a STAFF olha pelo cs pq hoje uma das coisas que mais motiva os outros e fica forte,compra creditos pra te joias e monta itens top e pode ir num cs e se sobressair, agora vem uns noobs que nao guentam treta por spot e pkaliza cs e coisa feia demais^^.

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Volto a pedi pra STAFF que coloque sala 1 entre 4 da tarde e 7 da noite de sabado somente para as guilds participantes , pq e antijogo sim , tem treta por spot vai briga por ele, cs e algo totalmente diferente e seria bom a STAFF olha pelo cs pq hoje uma das coisas que mais motiva os outros e fica forte,compra creditos pra te joias e monta itens top e pode ir num cs e se sobressair, agora vem uns noobs que nao guentam treta por spot e pkaliza cs e coisa feia demais^^.
    Ai eu te digo
    Domingo também intão
    Evento do domingo é muito mais importante pro servidor que o CS

PS:antes que digam, nao sou a favor de outras guild entrarem sala 1

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Ai eu te digo
    Domingo também intão
    Evento do domingo é muito mais importante pro servidor que o CS

PS:antes que digam, nao sou a favor de outras guild entrarem sala 1
    Bom, eu não vejo o Evento CryWolf como o mais importante para o servidor, até porque é um evento que veio nessa versão: 1.02. O maior evento do servidor ainda é o Evento Castle Siege! Demais eventos complementam, mas não que sejam os mais importantes! Posso entender que o Evento CryWolf que vai interferir a todos os jogadores, no caso o Evento CS vai mais interferir no domínio do castelo com as guilds mais fortes do servidor.

Duvido muito que seja alterado a questão de retirar os jogadores que não participam diretamente do evento CS, enquanto tivermos CryWolf na sala 1 acredito que se manterá da mesma forma...

Quanto a PKs no evento PVP, sei lá, o evento é PVP, logo PK tmbm é do jogo, claro que atrapalha e muito, mas não é nada de anormal, afinal é do jogo isso!

Vejo que existem sim pessoas que nada querem a nao ser aparecer dizendo: Sou o matador do do servidor! Porém matar chars de jogadores em eventos, geralmente matam BPs, que naturalmente não tem muita defesa, não sei qual graça tem isso, confeço que já fiz uma x isso por uma situação pessoal, porém ir lá continuamente somente com tal propósito, não vejo graça em se achar o tal, até prq nunca compareceu em eventos PVPs (duelos entre chars ou guilds) para comprovar realmente que seria o tal, então vejo essa atitude como sem nexo algum...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Olha só, pklizar faz parte do jogo. Cada um mata quem quiser, se eles gostam de pklizar, tudo bem.

Mas levar isso pro evento eu acho errado, não sei se foi o caso mas a guild Pkers ficou em Lorencia sala 1 matando as PTs de buff que estavam lá.

Devem restringir a sala 1 entre 16hrs e 19hrs apenas pras guilds que vão CS pra evitar coisas como essa.
    Última edição por ThoughT; 16/05/2011 às 14:18.
    ThoughT
    Recognize

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
    Se a pessoa gosta só de pklizar, deve ter muitas intrigas. Se todas essas intrigas quiserem ficar matando ele onde ele estiver, ele vai ter que aceitar.

O que evitamos é o anti-jogo. Uma ameaça para se tornar anti-jogo (no contexto de guild forte x guild forte) tem que ter concretude e efetivamente ser típico de anti-jogo, senão, qualquer disputa por spot envolvendo jogador forte e fraco seria anti-jogo.

Sobre a questão de ter 2 guilds no CS para a mesma coisa, não pode porque é do jogo ter 3 alianças atacantes e 1 defendendo.
    Só para não atrapalhar a jogabilidade, foi feita esta restrição.

Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.

Bom jogo

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem