Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: erro998 help me please

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: erro998 help me please

Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    mas não tem como mudar isso?
    pq se ñ me engane msm qe vc tenha por exemplo instalado o muca no pen drive e for tenta no usuario limitado ñ da certo? estou certo?
    O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.

Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.

Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/05/2011 às 20:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Bom, eu acho que você foi criar um novo usuário e ativou apenas o servidor "Convidado" ou criou como limitado... Para rodar você tem que criar como Administrador do Usuário, ai você faz o que quiser, e o mu c.a a partir do momento que você passa ele pro pen-drive não presta mais, você pode até passar a instalação, mais não instalado..

Abraços

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Todo o mundo aqui falou a mesma coisa que o próprio autor do tópico ja sabe, mas ninguem disse como resolver de outra forma alem da maneira mais obvia, que é executando com uma conta de Admin do pc...

Se vc souber a senha do Adm do pc, basta clicar com o botão direito em cima do icone pra executar o mu > executar como > selecionar "o seguinte usuario" e colocar exatamente o nome de loguin do Adm do pc e a senha.

Se não souber nada disso, entre pelo modo seguro (geralmente não vem com senha), configure a sua conta que vc está tentando rodar o mu como Adm do pc e pronto. Tambem da pra alterar a senha do "real" Adm do pc caso vc não saiba a senha dele.

Lembrando que a conta de convidado não da pra ter privilégios.

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    [I][COLOR="blue"]
    Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.
    Mesmo que for somente pra instalar, é necessário o Admin do pc pra isso.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.

Abçs!
    roda sim do pendrive

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    roda sim do pendrive
    Bom, em todos que eu testei não roda, precisa instalar...a n ser que utilize meios para que isso seja feito, eu n tenho paciencia de ficar fuçando, afinal se é um jogo é para distrair, se for para ficar fuçando para instalar já nem perco tempo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Permissões de Postagem