Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: erro998 help me please

Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão erro998 help me please

para executar o muca brasil e necessario que o usuario do windows do seu computador
    possua privilegios administrativos em seu computador
    estarei ausente hj so xega uma 23horas devido o meu trabalho e meu curso
    pow mais logo cedo isso e mol venenu
    sendo q q abri em outro usuario e o mu abriu normalmente
    oq sera?

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: erro998 help me please

E exatamente o que o erro diz, o usuário precisa ter privilégios administrativos para poder rodar o MUCA,

o outro que está rodando tem esse privilégios, se você tem a senha administrativa do computador e possível fazer configurar o outro usuário também como administrador do sistema, qual seu windows?

Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    E exatamente o que o erro diz, o usuário precisa ter privilégios administrativos para poder rodar o MUCA,

o outro que está rodando tem esse privilégios, se você tem a senha administrativa do computador e possível fazer configurar o outro usuário também como administrador do sistema, qual seu windows?
    aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?
    Não é o MU C.A. que exige isso, é o próprio usuário do windows que foi criado com acesso limitado, para ter acesso livre ele precisa ser criado como administrador.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

O modo administrador abre todos os programas, pastas, subpastas e tem acesso total ao computador (no que é possível acessar e que não interrompa o acesso normal). Já modo usuário o acesso é limitado, ou seja, pode fazer parte de algo, mas não o todo, ok?

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Porque não somente o mucabrasil.exe, mas também muitos outros programas precisam de elevação para funcionar corretamente.

Abs.

Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

basta cria um usuario ''ADMINISTRADOr''
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Charmander Ver Post
    basta cria um usuario ''ADMINISTRADOr''
    Uma conta Administrador deve ser utilizada para criar outra conta, quer seja uma conta Administrador ou Usuário. Se ele já usa uma conta usuário significa que é limitado seu acesso, cabendo nesse caso o portador de senha da Conta Administrador liberar o acesso a ele ou não, sendo assim, não é tão simples.

Naturalmente qualquer computador pessoal já entra com uma conta administrador, porém pode ser configurado para apenas uma pessoa ter acesso como administrador e outros apenas como usuários, sendo um computador compartilhado ou um computador de uso profissional, sendo esse tmbm configurado para acesso limitado (usuário).

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

meu windows e o seven

Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

mas não tem como mudar isso?
    pq se ñ me engane msm qe vc tenha por exemplo instalado o muca no pen drive e for tenta no usuario limitado ñ da certo? estou certo?
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

Permissões de Postagem