Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Não consigo me conectar a Wirelles da minha casa.

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Não consigo me conectar a Wirelles da minha casa.

Opa , tudo bem galera ?

Resolvi vim aqui pra ver se alguem poderia me ajudar com um problema pq aqui ta cheio de gente que creio eu que possa me ajudar , entao vamos la .

Seguinte , na minha ksa eu uso a internet no meu laptop por meio de rede wiriles , so que ontem a minha conecao esta dando como interropida , tem um " ! " em baixo onde mostra o sinal , eu consigo conectar mas nao consigo usar a internet. No pc da minha prima que mora comigo que tb ela usa por meio wiriles de uma plaquinha ASUS ela conecta , eu nao sei direito oq houve , + eu suponho que seje pq eu fui na ksa da minha namorada usei a rede wiriles dela e conecto e talvez desconfiguro a minha antiga rede da minha KSA..

Alguem pode me da um Help ? to afim de jogar e usar a internet pra outros fins e ta complicado fica pedindo a prima pra usar o pc dela .

Eu sou noob em materia de hardware e software , sou do tipo que joga e usa office .

Houvi falar que eu tenho que configurar o IP e eu nao qria pagar 40 reais pro cara vim aqui na minha ksa , ficar aqui 5 min e me " rancar " 40 conto ..

Espero a ajuda de alguem , abracos

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Wiriles Problemas

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Opa , tudo bem galera ?

Resolvi vim aqui pra ver se alguem poderia me ajudar com um problema pq aqui ta cheio de gente que creio eu que possa me ajudar , entao vamos la .

Seguinte , na minha ksa eu uso a internet no meu laptop por meio de rede wiriles , so que ontem a minha conecao esta dando como interropida , tem um " ! " em baixo onde mostra o sinal , eu consigo conectar mas nao consigo usar a internet. No pc da minha prima que mora comigo que tb ela usa por meio wiriles de uma plaquinha ASUS ela conecta , eu nao sei direito oq houve , + eu suponho que seje pq eu fui na ksa da minha namorada usei a rede wiriles dela e conecto e talvez desconfiguro a minha antiga rede da minha KSA..

Alguem pode me da um Help ? to afim de jogar e usar a internet pra outros fins e ta complicado fica pedindo a prima pra usar o pc dela .

Eu sou noob em materia de hardware e software , sou do tipo que joga e usa office .

Houvi falar que eu tenho que configurar o IP e eu nao qria pagar 40 reais pro cara vim aqui na minha ksa , ficar aqui 5 min e me " rancar " 40 conto ..

Na vdd o sistema Wireless reconhece todas as redes próximas a seu aparelho. A forma de conexão em cada uma vai exigir senha de acesso (caso for criptografada/protegida), bastando vc entrar no Painel de Controle/Rede/Configurar uma conexão ou Rede e seguir os passos indicados para o reconhecimento da Rede. Certamente em seu laptop já tem a sua rede configurada, cabendo então apenas conectá-la (escolhê-la entre as redes que aparecem como disponíveis) e pronto!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

na parte da frente/baixa do seu note tem um botaozinho que tu empurra pro lado e ele volta , fas esse movimento que eu acho que melhora, "o da minha espoza e assim , se eu for na casa da sogra tenho de faze isso pra usa , e quando volto pra casa tbm tenho de faze isso" , testa ai e me fala.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Opa , tudo bem galera ?

desde quando vc tem internet wirilles na sua residencia??

se o problema so ocorreu agora, basta vc conectar na rede que ja esta configurada, siga as orientações do manual do swit wirilles..

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Em última opção, vc pode reiniciar o seu roteador. Depois de reinicia vc terá que reconfigurá-lo, normalmente junto com o roteador vem 1 CD de instalação, siga passo a passo que vc consegue configurar.
    ThoughT
    Recognize

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Eu tenho essa rede configurada certinha aqui a uns 3 meses .. e nunka deu esse problema .. Ja reiniciei o moldem e o pc varias vezes ... como uso o win 7 eu ponho pra reparar a conecao e nao repara fala que nao tem problemas na conecao

Eu ja ligo o PC e conecta automatico , o problema eh o " ! " que aparece no meio do meu icone de rede perto do relegio ...

Eu por exemplo eu conectei de tarde , desliguei o pc pra sair e qnd voltei agora a surpresa , volto o iconezinho da exclamacao no icone ...

Eh a primeira vez que isso ocorre em 3 meses de uso , isso ocorreu dpois que conectei no wiriles da minha namorada , que eu nunka havia coseguido conectar , apenas com o cabo de rede..

Eh meio complicado , nao sei c da pra entender , fiz os procedimentos do PHILL e nd .. O **** eh q meu wiriles nao tem cd , tem uns 4 anos de uso :x

Vo refazer tudo que vcs me alertaram pra fazer a noite qnd voltar da faculdade ..

Abracos

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Eu tenho essa rede configurada certinha aqui a uns 3 meses .. e nunka deu esse problema .. Ja reiniciei o moldem e o pc varias vezes ... como uso o win 7 eu ponho pra reparar a conecao e nao repara fala que nao tem problemas na conecao

Eu ja ligo o PC e conecta automatico , o problema eh o " ! " que aparece no meio do meu icone de rede perto do relegio ...

Eu por exemplo eu conectei de tarde , desliguei o pc pra sair e qnd voltei agora a surpresa , volto o iconezinho da exclamacao no icone ...

Eh a primeira vez que isso ocorre em 3 meses de uso , isso ocorreu dpois que conectei no wiriles da minha namorada , que eu nunka havia coseguido conectar , apenas com o cabo de rede..

Eh meio complicado , nao sei c da pra entender , fiz os procedimentos do PHILL e nd .. O **** eh q meu wiriles nao tem cd , tem uns 4 anos de uso :x

Vo refazer tudo que vcs me alertaram pra fazer a noite qnd voltar da faculdade ..

Abracos
    Vc vai ter que entrar entao manualmente com o endereço do modem/wireless para configurá-lo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    na parte da frente/baixa do seu note tem um botaozinho que tu empurra pro lado e ele volta , fas esse movimento que eu acho que melhora, "o da minha espoza e assim , se eu for na casa da sogra tenho de faze isso pra usa , e quando volto pra casa tbm tenho de faze isso" , testa ai e me fala.
    fas isso^^

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

ja tendou ver o ip que a maquina esta lendo, e se e o mesmo ip do router???
    se nao coloque ip manual e pronto

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Hashi , nao sei que botao ou coisa q tem na frente embaixo nao :X n entendi onde que fika nao ..Meu pc eh um Acer Aspire :x .. Talvez no meu modelo n tenha pq olhei cedo qnd vcpostou e nao achei essa paradinha que move pro lado n ...

Luiz , Tem como vc me ensinar a fazer isso ? ^^ .. n sei ond ver o IP da do router , e configurar aqui .. pq no da minha prima que mora comigo a internet roda suave suave :(

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Tópicos Similares

1. Não consigo conectar. server 3 não está aparecendo.
    Por daviddrums no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/04/2012, 14:47
  2. Não consigo conectar no game
    Por tunisio no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/01/2012, 13:37
  3. nao consigo acessa minha acc
    Por iurkiv99 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/07/2011, 14:20
  4. Não consigo me conectar com o servidor.
    Por cscrewbr no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 01/06/2010, 23:59
  5. Não consigo conectar no MU C.A
    Por kinho no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/2010, 00:13

Permissões de Postagem