Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: PKlizar no CS

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA

Até por isso quase todo domingo eu to lá.

Vc acha mesmo que uma elfa com 500Resets, full ddi e de agilidade morre pra um monstro?
    ThoughT
    Recognize

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA

Olá,

Estou um pouco confuso.
    Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
    Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
    Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
    Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo

Spider Avatar de claudiog
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por claudiog Ver Post
    so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...
    Olá,

Se é de praxe isso acontecer, não há o que reclamar.
    Se todas fazem isso, não importa ter 5~15 guardas, pois eles inibem pk acima de X mortes.
    Sendo assim, bastaria 1 morte por membro da guild e poff, já era evento.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Estou um pouco confuso.
    Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
    Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
    Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
    Pra ser sincero, vc tirou as palavras do meu ultimo post! Eu tinha digitado basicamente isso que vc disse, mas apaguei e digitei o que está lá!
    Mas isso tudo TEORICAMENTE né!

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo
    Não sei se o claudiog quis dizer isso, mas se sim, o eu quis dizer aproveitando o que ele disse foi simplismente pra mostrar minha opinião e ilustrar um fato triste que ocorre todo bendito FDS!
    Última edição por JuNiNhOo_; 18/05/2011 às 00:11.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Spider Avatar de claudiog
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Nao queremos guarda lah tb naum, vc entendeu errado.
    Quremos alguma ideia que mude isso, as vezes o cara q mata a elf nm tava pk

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.
    Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.
    Não sei como que um baú em CW traria uma mudança significativa nos drops e principalmente no XP do server... Mas se estão dizendo...

Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!
    Sm até consegue dar um olé nos guardas, mas do 2º PK não passa! rsrs

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Tópicos Similares

1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Meu Sonho e Pklizar !!
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2011, 13:25