A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Última edição por Shazzan; 17/05/2011 às 11:21.
O DL summon nem precisa ter resets, basta estar no lvl e um jogador pode logar 2 contas, por exemplo, eu fazia isso muito: uma acc no pc e outra no laptop, quando precisava, logava um dl meu para ser summon em pt summon e ajudar a guild a ter outra BP além da programada...cansar para summonar? Duvido muito...o char ficaria away e so seria acessado quando fosse necessario...
Claro que tudo isso é uma forma de inibir os pks e não sua proibição, isso é o que entendi!
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Muito bom ADMINS, gostei de como ficou, agora vamos esperar o CS!
Creio que ira minimizar uma boa parte dos problemas agora =)
ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?
Adoreiiiiiii
muito bom msm...
nem com as correntes num da para pkalizar n, poois tem barreiras naturais...
abracos
Talvez prq vc não leu esse tópico o Adm.Carlos falando a respeito e prq não alteraram em CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14949
Abçs!
![]()
![]()
![]()
![]()
eagerly waiting for new jobs. + rep
Eu sempre sonhei tipo, ter uma área como essa só acesso a guild, exemplo a guild toma posse de tal local que só ela pode entrar e montar sua pt assim como land, mais eu achava que isso seria impossível, mais fazendo isso com guarda ficou bem show =]...
O único jeito de parar os pk é tirando o summon de lorencia, igual em cw e loren... Mais já ficou ótimo =]