Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: PKlizar no CS

ThoughT
    Visitante Avatar de ThoughT

Padrão Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA

Até por isso quase todo domingo eu to lá.

Vc acha mesmo que uma elfa com 500Resets, full ddi e de agilidade morre pra um monstro?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA

Olá,

Estou um pouco confuso.
    Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
    Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
    Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
    Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo

claudiog
    Visitante Avatar de claudiog

so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por claudiog Ver Post
    so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...
    Olá,

Se é de praxe isso acontecer, não há o que reclamar.
    Se todas fazem isso, não importa ter 5~15 guardas, pois eles inibem pk acima de X mortes.
    Sendo assim, bastaria 1 morte por membro da guild e poff, já era evento.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    219
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Estou um pouco confuso.
    Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
    Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
    Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
    Pra ser sincero, vc tirou as palavras do meu ultimo post! Eu tinha digitado basicamente isso que vc disse, mas apaguei e digitei o que está lá!
    Mas isso tudo TEORICAMENTE né!

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo
    Não sei se o claudiog quis dizer isso, mas se sim, o eu quis dizer aproveitando o que ele disse foi simplismente pra mostrar minha opinião e ilustrar um fato triste que ocorre todo bendito FDS!
    Última edição por JuNiNhOo_; 18/05/2011 às 00:11.

claudiog
    Visitante Avatar de claudiog

Nao queremos guarda lah tb naum, vc entendeu errado.
    Quremos alguma ideia que mude isso, as vezes o cara q mata a elf nm tava pk

Hashi
    Visitante Avatar de Hashi

para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.
    Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    219
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.
    Não sei como que um baú em CW traria uma mudança significativa nos drops e principalmente no XP do server... Mas se estão dizendo...

Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!
    Sm até consegue dar um olé nos guardas, mas do 2º PK não passa! rsrs

Tópicos Similares

1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Meu Sonho e Pklizar !!
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2011, 13:25
  3. Pklizar é passível de punição?
    Por 0din no fórum Dúvidas