Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Desconectado toda hora

  1. #1
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Desconectado toda hora

    Bem Estou com um problema aqui no MU que muitos dos meus amigos tambem estão com ele, sendo minha internet otima para MU velocidade de 15 MB, mas o problema penso eu que e com o MU, pois sempre que executo o JOgo ele atualiza, carrega, e quando abre a tela principal do jogo sou desconectado do servidor, e isso fica 1 hora ou mais até ele voltar ao normal, internet nao e pois esta funcionando em perfeito estado, esta havendo algum bug com o jogo penso eu nestas modificaçoes que foram feitas, pois nunca tive esse problema antes com o MU, por favor olhem esse problema que estou com ele aie pof favor me expliquem o que pode estar acontecendo mesmo com o proprio MU. agradeço desde ja!!!

  2. #2
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    Bem Estou com um problema aqui no MU que muitos dos meus amigos tambem estão com ele, sendo minha internet otima para MU velocidade de 15 MB, mas o problema penso eu que e com o MU, pois sempre que executo o JOgo ele atualiza, carrega, e quando abre a tela principal do jogo sou desconectado do servidor, e isso fica 1 hora ou mais até ele voltar ao normal, internet nao e pois esta funcionando em perfeito estado, esta havendo algum bug com o jogo penso eu nestas modificaçoes que foram feitas, pois nunca tive esse problema antes com o MU, por favor olhem esse problema que estou com ele aie pof favor me expliquem o que pode estar acontecendo mesmo com o proprio MU. agradeço desde ja!!!
    Bem meu caro amigo JAPA tbm estou com esse mesmo problemam antes nunca tive esse problema que vc esta tendo ai tbm, mas depois destas modificações que foram feitas, nao sei se sao elas que estao causando isso, ou se ha algunma probabilidade de ser isso o causador, mas eu entro no jogo igual a voce, e sou desconectado direto fico com tanta raiva as vezes nossa. eu fiz um teste no EXE. do pc e disparei contra o HOST do MU= ''ping dedicado.mucabrasil.com.br -t'' ele dispara conta o host e perde conexão com ctz penso eu sendo tecnico de infor e redes, que o server esta com ma resposta para as conexçoes de alguns jogadores mesmo tendo uma boa conexão, espero que vejam o que esta havendo. VLW

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    Bem Estou com um problema aqui no MU que muitos dos meus amigos tambem estão com ele, sendo minha internet otima para MU velocidade de 15 MB, mas o problema penso eu que e com o MU, pois sempre que executo o JOgo ele atualiza, carrega, e quando abre a tela principal do jogo sou desconectado do servidor, e isso fica 1 hora ou mais até ele voltar ao normal, internet nao e pois esta funcionando em perfeito estado, esta havendo algum bug com o jogo penso eu nestas modificaçoes que foram feitas, pois nunca tive esse problema antes com o MU, por favor olhem esse problema que estou com ele aie pof favor me expliquem o que pode estar acontecendo mesmo com o proprio MU. agradeço desde ja!!!
    O problema não é no servidor, até prq tenho chars on e ainda sem problemas...faça os testes do tópico de problemas com conexões...

    Velocidade nada significa situação de otimização da banda, pois nenhuma operadora de telefonia dá 100% do serviço a usuários domésticos, só contratos com tal situação descrita...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    O problema nao e que seus chars estejem conectados, signifique que o server esta sem problemas, pois eu jogo normal, mas tem hora que esse problema acontece e fica horas sem entrar.E tem hora que esta normal, nao e para todos mas alguns estao com estes prob descritos. nunca houve isso pq agora? formatei pc tenhO 2 até o noot esta com isso, dispare contra o host e veja vc pode nao ter prob mas algums tem, entendestes?...

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    Citação Postado originalmente por RadamathyS Ver Post
    O problema nao e que seus chars estejem conectados, signifique que o server esta sem problemas, pois eu jogo normal, mas tem hora que esse problema acontece e fica horas sem entrar.E tem hora que esta normal, nao e para todos mas alguns estao com estes prob descritos. nunca houve isso pq agora? formatei pc tenhO 2 até o noot esta com isso, dispare contra o host e veja vc pode nao ter prob mas algums tem, entendestes?...
    Veja RadamathyS, ele fala de DC logo na entrada do jogo, eu cansei de ter isso quando a minha operadora estava passando por ajustes e NADA das alterações feitas no servidor implicitou problemas em entrar no jogo e sim a OI (única em minha região) ter estado com problemas e alterações climáticas ocasionam problemas com o sistema de telefonia.

    Se fosse problema com o servidor, no caso os DCs como ele fala, TODOS os jogadores não poderiam acessar, haja visto que seria no servidor o problema e o caso não é...essa coisa de falar "muitos amigos" tmbm é variável, pois quantos são "muitos"?

    Se ele fizer os testes indicados no tópico de problemas vai acusar problema com rotas, o que seria isso se não com as operadoras?

    Eu logo, deslogo meus chars e não levo dc algum na entrada ou mantendo-me no jogo, nem LAG, portanto, não é no servidor...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/05/2011 às 14:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    jogo ta dando muito leg por que , se fosse net ou pc tb tomava dc no mumble mas so tomo dc no mu

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    jogo ta dando muito leg por que , se fosse net ou pc tb tomava dc no mumble mas so tomo dc no mu
    Se vc fizesse os testes de conexão saberia o prq, mas teima em nao fazer e ai so posta flood...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconectado toda hora

    Olá!

    Peço que antes de utilizarem o Fórum, estejam por dentro das regras do Fórum:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    Essas regras são claras em dizer que não se deve abrir um tópico sem antes efetuar uma busca.

    Isso deve ser feito para evitar abrir novos tópicos sobre um assunto já debatido ou que esteja sendo debatido em outro tópico já existente.

    Lags de conexão são tratados em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

    Antes de postar, devem seguir a risca o que está explicado na primeira página, caso contrário o post poderá ser removido.

    Nesse tópico, além das explicações, existem 46 páginas de pessoas reclamando de lag, onde mostramos com testes e explicações, quais são as possíveis causas.

    Nesse tópico também explicamos sobre dizer:

    Minha net é de 10, 20, 50 e 100Mbps.

    Idai?

    Podemos dizer a mesma coisa e isso não vai significar nada, pois largura de banda não é tudo.

    Se for para brincar com largura de banda, veja como o servidor faz Downloads.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	355
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	4748

    Então se for para brincar com largura de banda, está aí a print.

    Agora isso não é tudo, são necessário outros parâmetros para provar que a conexão não está com problemas de rotas etc, então o jogador posta os seus testes, se for preciso nós postamos os nossos.

    Enfim! Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Desconectado toda hora.
    Por adrianozak no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/01/2012, 14:19
  2. Desconectado toda hora.
    Por adrianozak no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/2012, 13:58
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. DC toda hora
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/09/2010, 12:07
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •