Olá senhores, eu ja fiz algumas pesquisas sobre este mesmo tema debatido aqui no fórum de sugestões. Ví que há realmente uma grande discursão sobre o tema:
- De um lado os administradores defendem o nivel hard do server, e que o drope de gemstones não vai ser aumentado. Isso realmente é importante, se for fácil colocar os adds amarelos pouco se joga, pouco se empenha em conseguir.. e etc.
- Do outro lado tenho notado a "grande" insatisfação dos jogadores que têm realmente suado pelas suas gems ou JOH, pois a dificuldade em se conseguir JOH hoje é imensa.. tendo vista o preço. Até conseguir Gems pelas mãos dos noobs tem sido dificil pois a procura e inflação da mesma tem colocado apenas um grupo, "seleto" como aqueles com possibilidades de comprar. grupo esse composto pelos jogadores que tem muitas joias de estoque.. sem contar que muitas vezes você compra um trade de Gemstones por 90/90 e refina apenas 10 JOH, e dessas as vezes nem add cai.. por exemplo eu tinha 18 joh, coloquei as mesmas no meu set e caiu so 4 adds, sendo que o primeiro veio depois da 10 JOH aplicada no set.
- Na minha opinião Administradores queria pedir a vocês que aumentassem o drope de gems em apenas 40% a mais que o drope atual..
Pensem comigo.. antes do ajuste aplicado, a gems era vendida a 1/1 kada, ou trade de 30/30 a 40/40. Vocês fizeram um ajuste de drope de -50%, isso dobrou o preço da gems e até triplicou..., agora me pergunto.. aonde isso vai parar?
se vocês reajustarem em +40% o drope de gems a partir do atual. temos que isso representará exatamente uma redução de apenas 30% do drope de gems do que estava anteriormente, antes da primeira alteração na taxa de drope..
Outra coisa admins sei que serei muito criticado(porém espero que jamais hostilizado, pois minha opinião precisa ser respeitada), mas peço que analisem.. pensem no fato que testes tem que ser feito pra conseguir-se alcançar cada vez um nivel mais elevado.. E eu tambem quero que o CA chegue lá.
PEÇO QUE CASO A MINHA SUGESTÃO SEJA CONSIDERADA COLOQUE O AVISO NO LUGAR DE NOTICIAS DO SITE, POIS PRA QUE SEJA NECESSÁRIO A DIMINUIÇÃO DO VALOR DAS JÓIAS, POIS SE NÃO NUNCA SABEREMOS.. E OS CARAS CONTINUARÃO A INFLACIONAR A MESMA.. OBG.