Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Olá senhores, eu ja fiz algumas pesquisas sobre este mesmo tema debatido aqui no fórum de sugestões. Ví que há realmente uma grande discursão sobre o tema:

    - De um lado os administradores defendem o nivel hard do server, e que o drope de gemstones não vai ser aumentado. Isso realmente é importante, se for fácil colocar os adds amarelos pouco se joga, pouco se empenha em conseguir.. e etc.

    - Do outro lado tenho notado a "grande" insatisfação dos jogadores que têm realmente suado pelas suas gems ou JOH, pois a dificuldade em se conseguir JOH hoje é imensa.. tendo vista o preço. Até conseguir Gems pelas mãos dos noobs tem sido dificil pois a procura e inflação da mesma tem colocado apenas um grupo, "seleto" como aqueles com possibilidades de comprar. grupo esse composto pelos jogadores que tem muitas joias de estoque.. sem contar que muitas vezes você compra um trade de Gemstones por 90/90 e refina apenas 10 JOH, e dessas as vezes nem add cai.. por exemplo eu tinha 18 joh, coloquei as mesmas no meu set e caiu so 4 adds, sendo que o primeiro veio depois da 10 JOH aplicada no set.

    - Na minha opinião Administradores queria pedir a vocês que aumentassem o drope de gems em apenas 40% a mais que o drope atual..

    Pensem comigo.. antes do ajuste aplicado, a gems era vendida a 1/1 kada, ou trade de 30/30 a 40/40. Vocês fizeram um ajuste de drope de -50%, isso dobrou o preço da gems e até triplicou..., agora me pergunto.. aonde isso vai parar?

    se vocês reajustarem em +40% o drope de gems a partir do atual. temos que isso representará exatamente uma redução de apenas 30% do drope de gems do que estava anteriormente, antes da primeira alteração na taxa de drope..

    Outra coisa admins sei que serei muito criticado(porém espero que jamais hostilizado, pois minha opinião precisa ser respeitada), mas peço que analisem.. pensem no fato que testes tem que ser feito pra conseguir-se alcançar cada vez um nivel mais elevado.. E eu tambem quero que o CA chegue lá.

    PEÇO QUE CASO A MINHA SUGESTÃO SEJA CONSIDERADA COLOQUE O AVISO NO LUGAR DE NOTICIAS DO SITE, POIS PRA QUE SEJA NECESSÁRIO A DIMINUIÇÃO DO VALOR DAS JÓIAS, POIS SE NÃO NUNCA SABEREMOS.. E OS CARAS CONTINUARÃO A INFLACIONAR A MESMA.. OBG.

  2. #2
    Yeti Avatar de TheUnforgiven
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Antes de diminuírem se catava 40 gems por reset, fácil.

    Se vendia gems por 50~100kk (antes de falarem dos adds no fórum), eu mesmo tinha vários baús só comprando por zen.

    E acho que assim é bem melhor. Pois pro cara ficar bom vai ter que suar, e não apenas comprar um set no shop, colocar+13 e vender rios de itens pra comprar JOH e amanhã já está com um char TOP.

    Aninha_C

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Citação Postado originalmente por TheUnforgiven Ver Post
    Antes de diminuírem se catava 40 gems por reset, fácil.

    Se vendia gems por 50~100kk (antes de falarem dos adds no fórum), eu mesmo tinha vários baús só comprando por zen.

    E acho que assim é bem melhor. Pois pro cara ficar bom vai ter que suar, e não apenas comprar um set no shop, colocar+13 e vender rios de itens pra comprar JOH e amanhã já está com um char TOP.
    So um dos que defende o servidor hard , agora diferentemente da minha ultima posiçao em relaçao ao drop de gen , eu acho que podiam da uma estudada , e aumenta um pouco o drop , tipo por metade do que era antes da mudança , agora ta ruim mesmo , upo em kantru 2 1 rr to pegando 3 gens na sorte , longe de mim quere que fique igual tava antes , mais acho que podia tenta da uma balanceada nesse drop , nao sei quantos vcs modificaram , so acho que podiam por metade do drop de gen que estava antes que ja da uma valorizada, eu tenho uma quantidade boao de joias e itens bons pra vende, e ta muito dificil por add amarelo "decente" no set , mais ta por vcs , ta ruim demais mesmo^^.

  4. #4
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Diminuiu demais, não é pra voltar como era antes mas tem que balancear.
    ThoughT
    Recognize

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de madimbul
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    tinha que dar uma melhorada ai no drop so um poquinho ja ta valendo



    Última edição por madimbul; 20/05/2011 às 14:57.

  6. #6
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Concordo plenamente.
    Modificação deixou o server Hard? Hard pra quem? Sim, mas só pra quem não tem R$ pra colocar créditos e fazer jóias.
    Por exemplo, um player põe 100 reais de revenda, faz umas jóias e tal. Falta gem/joh pra ele? rs
    Agora quem não tem, pra juntar um baú de gem... uahhua
    E outra. Dificultaram a gem, mas o objetivo final do jogo não mudou nada. Digo, não foi acrescentado nada no server. Nenhum evento diferente, que motive os players a juntarem gems.

    Eu, por exemplo, pagava o vip à custa de gems. Se não conseguir fazer isso de novo, R$ é que não gasto com jogo. rs

    Enfim, achei um fiasco a mudança, mas já sou full joh mesmo. ^^
    Boa sorte pra quem tá tentando pôr joh no set, agora. ^^

    Abç!
    Última edição por AyakoS; 20/05/2011 às 15:01.
    AyakoS
    BarDocK

  7. #7
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    E é facil falar quando se tem char's ful ddi quando tava facil catar gems, keria ver vc fala agora DF, vc catando gems agora pra por ddi ia ver o q é dureza mano, to lutando pra tentar aki, ja gastei muito e so 2 ddi, sempre upando e nada de drop de gems,
    como vc dise vc estocou as gems, mais como tem gente q nao tem como fazer iso, fica no preju, e agora mais preju ainda pq ta muito dificil catar gemstone, e qando cata sai poucas JOH's e ainda muitas falham.

    Hoje o trade de JOH esta 300/300 e no minimo tao vendendo a 9/9 kda, antes q se vendia a 5/5.

    Pfv ADM's mudem iso do drop, aceitem a questao do Urban, pq asim fica dificil, da ate 1 certo desanimo, quando pega poucas gems, faz poucas JOH e elas falham tudo.

    Abraço e ta ae minha opniao.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  8. #8
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento do drope de Gemstone em 40% da atual.

    Se pelo menos o jogo tivesse a jogabilidade que tinha antes de "extinguirem" os PKs do server. Aí sim. Seria muito legal.
    Mas ...
    AyakoS
    BarDocK

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Assunto mais do que debatido.

    Favor utilizar a busca antes de postar.

    Favor seguir as regras do Fórum.

    Aqueles que querem Gemtones devem jogar, pois não dropam Gemstones aqui no Fórum.

    Drops de Gemstones no MUCABRASIL = Habilitado
    Drops de Gemtones no Fórum = Desabilitado

    Citação Postado originalmente por AyakoS Ver Post
    Concordo plenamente.
    Modificação deixou o server Hard? Hard pra quem? Sim, mas só pra quem não tem R$ pra colocar créditos e fazer jóias.
    Por exemplo, um player põe 100 reais de revenda, faz umas jóias e tal. Falta gem/joh pra ele? rsAbç!
    Tolinho, o cadastro de Revendedores está suspenso e sem previsão, não fomos nós que inventamos esse negocio de trocar jóias por créditos, foram os jogadores que inventaram e praticam sem qualquer intervenção da Administração, alias não somos a favor e recomendamos em todos os nossos canais de comunicação que adquiram conosco ou diretamente no balcão de uma Lan House que revenda créditos.

    Portanto menos, por favor.

    Citação Postado originalmente por AyakoS Ver Post
    Se pelo menos o jogo tivesse a jogabilidade que tinha antes de "extinguirem" os PKs do server. Aí sim. Seria muito legal.
    Mas ...
    E está ruim como você diz e bateu dois recordes de jogadores online na semana passada.

    O Fórum é para tirar dúvidas, não Floodar ou postar sem pé nem cabeça.

    Menos por favor.

    PEÇO QUE CASO A MINHA SUGESTÃO SEJA CONSIDERADA COLOQUE O AVISO NO LUGAR DE NOTICIAS DO SITE, POIS PRA QUE SEJA NECESSÁRIO A DIMINUIÇÃO DO VALOR DAS JÓIAS, POIS SE NÃO NUNCA SABEREMOS.. E OS CARAS CONTINUARÃO A INFLACIONAR A MESMA.. OBG.
    Quem faz o preço de qualquer item dentro do jogo são os jogadores, não nós. Se estão vendendo caro seja o item que for é porque acham aqueles que compram, se vocês não comprarem, não vão vender e duvido que não abaixam o preço.

    Quanto mais vocês gritarem que está caro, cada vez mais quem vende entenderá que vocês concordam que está caro, vão subir o preço ainda mais porque vocês não vão reclamar com eles.

    Funciona assim.

    Cobram caro, mesmo assim muitos compram, depois ao invés de reclamarem com eles, reclamam conosco que não ditam os preços, então porque iriam baixa os preços?

    Lei da oferta e da procura.

    O drops é baixo por que:

    1 - O Servidor é Hard.
    2 - Os próprios jogadores reconheceram que estava alto.

    Assim que possível, faremos eventos relacionados à Gemtones, mas aumentar os drops não definitivamente não.

Tópicos Similares

  1. sobre drope de armas
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/04/2011, 08:08
  2. drope gestone
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/04/2011, 10:44
  3. GM lembro a atual e-mai da minha conta alefe007l
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/2010, 17:13
  4. Como saber a promoção atual do SHOP.
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 22/08/2010, 18:47
  5. Drope de itens para BC 2
    Por mirinha no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 07/05/2010, 07:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •