Se chingar com 1 pessoa e tals , que nem tem nada aver com a msm conta
mais se for bloq, bloqueia as outras conta do ip q foi utilizado ?
Temos q diferenciar 1 coisa, 1 conta é 1 conta, outra conta ja é outra historia, estou certo ou errado ?
Se chingar com 1 pessoa e tals , que nem tem nada aver com a msm conta
mais se for bloq, bloqueia as outras conta do ip q foi utilizado ?
Temos q diferenciar 1 coisa, 1 conta é 1 conta, outra conta ja é outra historia, estou certo ou errado ?
Da forma que você está perguntando, dá por parecer que:
Você entrou na conta de alguém, pintou, bordou e mais o que achava que tinha direito. Quer que essa conta seja punida, mas não a sua que não xingou mais usa do mesmo IP. Certo?
tipo. sacomé né , mais 1 conta não tem nada a ver com a ouutra intende ? se 1 tem q ser punida , a outra não tem nada aver , na minha opinião
mais e no caso a pessoa troque de IP, ela leva bloq do msm geito ?
Não adianta trocar IP, tudo que uma conta faz no dia fica registrado, hora em que logou, deslogou, cada trade, cada duelo, cada ação dentro do jogo está ligado ao IP usado.
Portanto, mesmo que troque de IP, o IP antigo já está gravado com tudo que a conta fez e é muito fácil pesquisar quantas contas e quais contas foram logadas daquele IP.
Abraços.
agora o dificio vai ser provar que não era eu no pc --'
Por isso tantos avisos são dados todos os dias dentro do servidor, aqui mesmo no fórum.
A Segurança do lado do usuário somos nós mesmos que fazemos.
Toda ação tem uma reação, boa sorte!
ok morreu o assunto antes que tomo block denovo agradeço, mais regras são regras eu infrinji eu paguei, Bom Jogo!
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.