Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Revendedor falso :S

  1. #1
    Spider Avatar de guilerme
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Angry Revendedor falso :S

    Aff a gente,eu tbm sei q fui *****,mais to cansado desses revendedor falsos,tem q ter otro geito de provar qm eh qm,porq so com os nomes da lan n da,porque os reendedor vai la e olhao os nomes das lan e fingi q sao os donos,tenho provas pois paguei 130/130 por um plus que nem existe !
    Tomem cuidado com um tal de MegaMaster,ladrao *******

    N CONSIGO COLOKA OS PRINT....MAIS QM QUISER VER EH SO ME ADD NO MSN Q EU MOSTRO SIM....daniel_tricolor_2011@hotmail.com

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    Bom amigo em primeiro lugar o mu nao se responsabiliza por quem compra creditos de revendedor dentro do jogo.. e se voçê queria compra credito pergunte a quem joga a mt tempo algum revendedor pois tem varios verdadeiros voçê que foi doido de ir no primeiro que falo que vendia..

    E revendedor nao necessariamente precisa ser dono de lan nao qualquer um pode ser basta criar conta de revendedor , deposita creditos nela e revende no jogo.
    Quanto ao roubo creio que nao será possivel fazer nada
    Última edição por douglera21; 22/05/2011 às 10:03.

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    1° Nunca poste seu Msn aqui no fórum, quem garante que venha um Hacker e roube seu e-mail ???
    2° Ninguém é cego pra não ve a sua letra, não precisa taca letra 40 e ainda colori isso ae
    3° O Mu C.A não se responsabiliza por revendedores dentro do jogo. Quer créditos? Faça um deposito para o Mu C.A, ou vá até a lan hause mais próxima e compre seus créditos diretamente.
    Denúncias? isso que você acabou de postar é uma denúncia vai la posta as print e denúncia
    como postar a print?
    Use a ferramenta busca !
    [*img]link da imagem[*/img] Sem os asteríscos !
    Espero ter ajudado
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    Citação Postado originalmente por guilerme Ver Post
    Aff a gente,eu tbm sei q fui *****,mais to cansado desses revendedor falsos,tem q ter otro geito de provar qm eh qm,porq so com os nomes da lan n da,porque os reendedor vai la e olhao os nomes das lan e fingi q sao os donos,tenho provas pois paguei 130/130 por um plus que nem existe !
    Tomem cuidado com um tal de MegaMaster,ladrao *******

    N CONSIGO COLOKA OS PRINT....MAIS QM QUISER VER EH SO ME ADD NO MSN Q EU MOSTRO SIM....daniel_tricolor_2011@hotmail.com
    Olá isso é em denuncias, assuntos assim precisa postar a print tambem...
    E outra sobre comprar créditos dentro do jogo, isso é responsabilidade total sua, o C.A não garante nada sobre isso, até pelo contrario recomenda que não compra... tem jogadores que compram de pessoas que eles confiam e nunca acontecem nada, ai é entre eles e quem esta vendendo, mas de um cara que nem você conheçe ai é pedir pra ser roubado mesmo.
    Última edição por Millo; 22/05/2011 às 10:42.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #5
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    Uma regra do fórum diz pra não postar em caixa alta (todas as letras maiúsculas), pois dá a impressão que vc está gritando. Nesse caso das letras verdes, vc está escandalizando, o post está passando essa idéia pra mim (não sei se pra outros estão).
    Como já dizia o Carlos, "acreditamos que os jogadores estão seguindo as nossas dicas e não estão compartilhando sua senha/login, e nem fazendo algo contra as regras do servidor"... sim, seguindo as dicas....
    Não entendo pq negligenciam os anuncios globais que aparecem, tipo: "Cuidado com revendedores falsos, não comprem créditos de jogadores dentro do jogo", ou tipo aquele "Evitem aborrecimentos desnecessários, leiam as regras do servidor e do fórum." Isso não terá solução. Não é a primeira vez, e infelizmente creio que não será a última que virá alguém vindo dizer que foi roubado por outro jogador (o que está acontecendo com frequência cada vez mais).
    Aquele cara q vc pensa ser um bom amigo, é aquele que te rouba e talz... amizade sim, blza, mas cada um com sua acc/itens.
    De um homem que confia no outro, o inferno está cheio =x. Boa sorte pra resolver, mas acho que não conseguirá, e infelizmente perdeu os seus 130/130.
    Abraços!
    Última edição por EMEVAP; 22/05/2011 às 10:41.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    Olá,

    Não poste em fonte tão grande.
    Sobre adicionar print: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/206-Prints
    Posta na área denúncias.

    Bom jogo

  7. #7
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Revendedor falso :S

    Para que essa ignorância toda amigo, simplismente poderia ter deixado a letra do tamanho que estava.
    É como mateus não fique passando seu email pelo forum, você pode ser ha**eado e a proxima coisa que vai reclamar e de seu char ter sido roubado.
    O negoço dos revendores é chato mesmo, mas está cheio de alertas pelo jogo falando para não comercializar dentro do jogo, então foi um grande erro seu mesmo brother, e caso você consiga por a foto do seu revendedor falso mande o print para aréa de denucia.Se quer encontrar um revendedor de verdade no jogo pergunte para um amigo de confiança.
    Última edição por uilliamsvc; 22/05/2011 às 11:06.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Tópicos Similares

  1. Falso revendedor.
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2011, 03:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •