4 GB de memoria DD2
geforce 9500 1GB
processador extreme quad-core 3.0
i a net (via_radio) :[
4 GB de memoria DD2
geforce 9500 1GB
processador extreme quad-core 3.0
i a net (via_radio) :[
Essa sua Configuraçao Roda Com o Windows Seven Tranquilamente!
só nao esqueça de Instalar Os Drivers Corretos e Atualizados, Principalmente o de Video!
*Procure Instalar Win7 64Bits, Dá um "Gás" a mais no seu pc com 4 Gb de Memoria!
o problema é q o seven q eu tenhu e 32 bits, e ja tentei acha 64 + so achei ingles
Net via radio tbm nao e muito bom vai dar ums lags eu acho..
Abraços
da pra baixar a tradução do x64 na propria central de downloads da microsoft...
mas se sua copia for pirata possivel q eles te dem o prazo d 30 dias pra comprar a chave, ai vc usa um win7Loader, pra resolver (vide eu)
abrçs
olha eu tinha o XP e coloquei o 7, confesso q o XP é um sistema operacional mais leve (pro meu pc q eh bom n fez tanta diferença, agora n sei como é o seu....)
Core 2 quad
4gb RAM
500gb HD
GeForce9500GT 1 gb
Windows 7
so lembrando que para baixar o pacte de linguagem o sistema operacional tem que ser utimate ou professional, pois se for outra versao,vc nao conseguira fazer o download.
outra coisa, minha placa grafica e intel on-board e utilizo rede wiriless, nao tenho problema algum com lags de video, lembrando que meu SO e WIN7, a unica coisa que tenho muito cuidado e na versao do driver de video.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Seu pc da pra colocar seven sim e uma configuração boa.
Ja a internet a radio e horrivel da muito lag, falo isso por esperciencia pois a minha e essa, pra duel nem se fala.
Agora o SO depende de pessoa pra pessoa, instale aquele que mais o agrade.
net via-radio so que sei oq eu passo com esse lixo mais 1 mes acho que to com net de modem e formtando o pc decha ele zero dai vai muda minha vida
e meu pc e forte esclusivamente pra jogo o windows 7 nao gostei especialmente porque ele bloquea muitos programa dai prefiro o xp so que ele so le 3.25 de GB sendo q o meu e de 4
eu prefiro xp
net nova urgente ;/
Olá!
Windows XP é bom para maquinas antigas e desde que possua todos os drivers.
Windows 7 é melhor para maquinas mais modernas e desde que os drivers oficiais estejam instalados.
Drivers genéricos não são melhores do que os drivers baixados diretamente do site do fabricantes, principalmente o driver de vídeo.
Abs.