Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"
Se vc não estiver em PT, ninguém vai te "roubar"
500? Agora upar o DL
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
está quase lá!!
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
Nao sei se pode,mais na minha opinião este tipo de atitude tem que ser mostrada para que os jogadores de bom carater saibão quem são as mal intensionadas,e a partir dai deixem de lado estes tipos que desmotivão outros menbros. Que jogão com o intuito de diversão e gerar amizades.
pega buff de elf '-'
up up up
depois do sm
Não haverá nenhuma punição por "roubar" a box de outro jogador, até isso não é "contra as regras." Por exemplo, em um trade em que se passa + d 960/960 por uma asa BK+13+ign , é necessário passar mais de uma vez. Se um jogador dá os 960/960, e fica combinado de o outro jogador passar o item no 2º trade, e aí ele não passa a asa e desloga ou sei lá some, ele será punido?
Não ele não será! Por quê? Pq o trade é uma negociação entre dois jogadores... Se ambos apertam OK e as jóias se vão, significa que ambos estão de acordo, isso é o que o deixa impune de ser punido. Se as jóias foram, é pq vc concordou =s.
Do mesmo modo, em PT o item é "do povão" ^^. Vou constantemente no BC+7 com o BK, e lá não tem (pelo menos até hoje não teve comigo), esse tipo de "rasteira", acredito que seja pq são jogadores mais veteranos, e que tem consciência que roubar uma bless ou soul, não fará tanta diferença. O negócio é ser bem combinado antes, ou combinar em ir no BC com PT formada por membros da guild, onde teoricamente, ngm vai tentar dobrar o outro.
Libini a resposta para sua ultima pergunta e não, não tem punição de nenhum período pois o item dropado em party pertence a quem pegar.
Tente seguir a dica: clique e fique longe, pelo menos a sua box você vai garantir.