gostaria de saber se !
eu to com vip vai vence meu vip so em agosto ,queria saber se eu posso por vip plus sem migrar meu vip nem que perca o vip mas quero por vip plus inda hoje tem como?
gostaria de saber se !
eu to com vip vai vence meu vip so em agosto ,queria saber se eu posso por vip plus sem migrar meu vip nem que perca o vip mas quero por vip plus inda hoje tem como?
Axo q tem sim no caso voce perdera um tempo de vip normal quando migra pro plus
mas creio que de sim ^^
aki uma informação mais detalhada :Atenção! Ao clicar em 'Migrar para o plano Vip Plus', você está
ciente que os dias do seu período do plano vip atual serão reduzidos pela metade. Caso seja feita uma
divisão utilizando números impares, o resto será desprezado. Não será cobrada nenhuma taxa para a
execução desse serviço. fonte:Site mucabrasil.com.br
Última edição por EXXXTREME; 24/05/2011 às 09:29.
S2S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "
Não perde tudo, se migrar para vip plus os seus dias restantes de vip são divididos pela metade e passam a ser plus,
basta logar no site e acessar o link: http://mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar
leia as informações atentamente.
queria saber pq acabo meu vip si eu coloca o vip dnv volta os pontos de vip qndo tinha vip ?
Olá,
A partir do momento que você migra sua conta para o plano vip ou vip plus você já tem esse status.
Ou seja, já no próximo reset você receberá os pontos normalmente.
Bom jogo
Boa tarde! Para ficar clara a informação: Status Vip ou Vip Plus ao vencer o prazo o char permanece como estava até o momento que venceu o plano, ou seja, se upou até lvl 350 e com os pontos devidos, vão permanecer lá, até que o jogador decida o que fazer: Ou compra novo plano e permanecem os pontos ou volta a ser Plano Free e volta-se 1 reset de cada char na Acc, lvl 400 e com 25 pontos em cada atributo. O vencimento do Plano Vip ou Vip Plus não retira-se a quantidade de pontos, permanece ESTÁTICO/PARADO até que o jogador decida ou comprar novos créditos e o Plano Vip ou Plus ou retorna a Plano Free - aí sim os pontos serão mudados e ao resetar receberá apenas os pontos devidos dos resets para o plano free, ok?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
uma duvida akie tb, exemplo, meu dl tah pk, se eu muda de vip pra plus, ainda com o vip normal em funcionamento, nao altera os pontos né? pq limpa pk 25 pontos é tenso
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."