Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Spots!

  1. #1
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Question Sobre Spots!

    Bom, como eu já li em outros tópicos, já foi dito que o server já está com o máximo de spot não é mesmo?

    Então eu gostaria de saber se eu listar alguns spots INUTILIZÁVEIS e ou aqueles mobs que ficam bem isolados em mapas que não servem nem pra pegar level nem pra limpar pk eles poderia ser retirados dando espaço para novos spots em mapas melhores.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Spots!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Bom, como eu já li em outros tópicos, já foi dito que o server já está com o máximo de spot não é mesmo?
    Então eu gostaria de saber se eu listar alguns spots INUTILIZÁVEIS e ou aqueles mobs que ficam bem isolados em mapas que não servem nem pra pegar level nem pra limpar pk eles poderia ser retirados dando espaço para novos spots em mapas melhores.
    Abraços.
    Olá,

    Não é tão simples.
    Há sim um limite tolerável de mob, mas se tirar um spot de um mapa porque tem a xp baixa e colocar em outro mapa, um outro spot com xp melhor, tem que verificar se nesse novo mapa tem espaço para ter um novo spotsem trazer bug, lag ou outro problema com isso.
    Por isso, posso citar um exemplo de spot que não é bem utilizado, como o de dungeon 2 e outro que todos queriam ter, como o de CW. Só que, CW esta saturado de mob já, não suportanto novos spots.

    Outro ponto que você não sugeriu, mas que logo adianto é: não vamos aumenta a xp de mobs de mapas inferiores, pois no jogo existe uma escala de mob que deve ser respéitada. Se aumentar a xp de um mob de um mapa x, terá que ir aumentando de todos os posteriores, para mantermos o padrão.

    Bom jogo

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre Spots!

    Mas não falei em aumentar a XP destes spots de mapas inferiores, mas retira-los por que são inutilizáveis e colocar os mobs específicos de outros mapas.

    Por exemplo: Ao retirar spot de dangeon, coloca mais 1 spot em kantru com os mobs característicos de kantru e não pegar os mobs de dangeon e levar para kantru. É essa a minha linha de raciocínio.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Spots!

    Os spots de lost menos lost 3 são quase inúteis, e em land, tarkan 1 e 2 e kantru 3, tem bastante espaço inutilizado... O lugar mais cheio de spot é aida, kantru e kantru 2, mais alguns muito ruins, aqueles spot pratas tem menos xp que os fantasmas roxo de icarus '-'

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Spots!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas não falei em aumentar a XP destes spots de mapas inferiores, mas retira-los por que são inutilizáveis e colocar os mobs específicos de outros mapas.

    Por exemplo: Ao retirar spot de dangeon, coloca mais 1 spot em kantru com os mobs característicos de kantru e não pegar os mobs de dangeon e levar para kantru. É essa a minha linha de raciocínio.

    Abraços.
    Olá,

    Para a sua linha de raciocínio, vai a 1ª parte da minha resposta.
    Não é só tirar um nº de mob de um mapa e colocar em outro.
    Todos os mapas tem um limite aceitável de nº de monstros.
    Exemplo: queriam guardas na sala 1: tivemos que tirar um spot de CW para poder acrescentar alguns guardas na sala 1.
    A respeito de aumentar xp, já postei porque sei qu alguns gostam de sugerir isso, já foi feito e alguém voltaria a pedir aqui.


    Bom jogo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Os spots de lost menos lost 3 são quase inúteis, e em land, tarkan 1 e 2 e kantru 3, tem bastante espaço inutilizado... O lugar mais cheio de spot é aida, kantru e kantru 2, mais alguns muito ruins, aqueles spot pratas tem menos xp que os fantasmas roxo de icarus '-'
    Como eu disse, não é só ter espaço para ter spot, tem que ter capacidade do mapa/sala para não trazer outros problemas no jogo.

    Bom jogo

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre Spots!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Para a sua linha de raciocínio, vai a 1ª parte da minha resposta.
    Não é só tirar um nº de mob de um mapa e colocar em outro.
    Todos os mapas tem um limite aceitável de nº de monstros.
    Exemplo: queriam guardas na sala 1: tivemos que tirar um spot de CW para poder acrescentar alguns guardas na sala 1.
    A respeito de aumentar xp, já postei porque sei qu alguns gostam de sugerir isso, já foi feito e alguém voltaria a pedir aqui.
    Bom jogo
    Ok então Bad, Obrigado aí.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Spots!

    A mais pelo menos da para pesquisar um pouco nos mapas e ver se ainda há capacidade...

    As vezes nem todos estão cheios.

Tópicos Similares

  1. Spots !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/06/2012, 21:05
  2. Spots e Zen
    Por xXHidanXx no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/05/2011, 00:10
  3. Spots
    Por spayzon3 no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 27/08/2010, 17:25
  4. Bug de Spots
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 27/08/2010, 14:45
  5. Sobre spots
    Por sammuel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 08/05/2010, 17:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •