Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Aumentar dano das Magias do CS.

  1. #1
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar dano das Magias do CS.

    sobre aquelas Skills que nunca nimguem usou no CS as especiais sao até legais elas mais nimguem usa porque nao tem dano algum ou se tem sao miseros !! minha sugestao seria rever o dano delas aumentar um pouco pra ter uma utilidade para elas ja que estão la, creio eu que nao foi criado pela webzen por apenas estár la !! por exemplo a do bk seria uma coisa diferente pra matar sei la oque ^^ do sm do DL do mg e elf enfim todas nao sao uteis no cs com a revisao de seus danos claro q nao um dano absurdo tbm mais uma aumentada seria mais utilizada e seria uma diferenciaçao no CS ja que estamos na versao a tanto tempo e nunca foram utilizadas creio eu que desda da versao passada ja existem e nunca usamos tem até o tutorial la delas ^^ beijos !! =*
    Última edição por Sannin; 24/05/2011 às 14:17.

  2. #2
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: sugestao CS + Skills

    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao CS + Skills

    Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    sobre aquelas Skills que nunca nimguem usou no CS as especiais sao até legais elas mais nimguem usa porque nao tem dano algum ou se tem sao miseros !! minha sugestao seria rever o dano delas aumentar um pouco pra ter uma utilidade para elas ja que estão la, creio eu que nao foi criado pela webzen por apenas estár la !! por exemplo a do bk seria uma coisa diferente pra matar sei la oque ^^ do sm do DL do mg e elf enfim todas nao sao uteis no cs com a revisao de seus danos claro q nao um dano absurdo tbm mais uma aumentada seria mais utilizada e seria uma diferenciaçao no CS ja que estamos na versao a tanto tempo e nunca foram utilizadas creio eu que desda da versao passada ja existem e nunca usamos tem até o tutorial la delas ^^ beijos !! =*
    Olá,

    Veremos, mas antes temos que testar e ver se há a possibilidade de haver pequenos bugs por isso.

    Bom jogo

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: sugestao CS + Skills

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Veremos, mas antes temos que testar e ver se há a possibilidade de haver pequenos bugs por isso.

    Bom jogo
    entao bad,
    acho legal o que o nosso colega diz, e creio que nao havera nenhum problema em relação a bugs e outros onus, agora basta ver o que o carlos e o rafael acham.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao CS + Skills

    Pois é essas skil praticamente sem funçao pois tem um dano que vamo combinar chamando de ruim ta humilhando os ruims.

  6. #6
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao CS + Skills

    Aquelas skills dao um dano bom, mas so que demoram pra sai enquanto na fs vc mata mais rapido com um dano menor.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Aumentar o dano do Rey Kundun.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 15/07/2011, 13:49
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. Aumentar o dano das Catapultas do CS.
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 11/08/2010, 15:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •