Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Twistin Slash (bugado)

Bull Fighter Avatar de artpacheco
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Twistin Slash (bugado)

mas então isto prova que é algum erro do server brother.
    a galera da minha guild notou isso também. então eu vim aqui falar no fórum. valeu

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Ja aconteceu comigo uma ves em lost6,eu estava duelando com um bk amigo meu,ele estava la perto do ponto que nasce quando da move pra lost6,e eu ao nascer após a morte la em outra parte do mapa bem longe dele e tomar hits sem ninguem estar me atacando._.
    Nesse caso o que pode ter acontecido e eu estar com o lag ou bug visual,mas na verdade eu nao estava ali onde estava mas sim em outro lugar,ou com ele.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Problema não eh o server.

acontece é que o bixo nasce enqnt vc está com lag, ai ele se distancia de vc mas na sua tela ele continua perto.

Se vc duelar de BK x BK com alguém nu Skype ou TS e for conversando. As vezes na sua tela vcs vão estar próximo mas na tela do cara vc está longe. Da pra perceber isso qnd o cara ti acerta combo de longe ou o char fica indo de um lado pro outro.

Esse CS eu estava subindo junto com outro DL da guild e conversando no TS. Na minha tela ele estava do meu lado. Chegamos no ultimo portão eu ainda nem tinha visto o portão, ele estava do meu lado mas ele falo que já tinha passado.

Conclusão. Por causa do Lag da net as vezes pra vc aparece em um lugar qnd na vrdd (no server) está em outro.
    Última edição por banzai; 30/05/2011 às 21:56.

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Olha eu tenho uma internet boa
    Um pc bom drives atualizados placa de video tudo certinho !
    E esse problema está aconteçendo comigo tambem
    porém não jogo más de Bk más to aki para ajudar eles
    antes em kalima 1,2,3,4,5,6,7 etc.. minha Ts pegava todos os monstros verdes é o ant penutimo spot de kalima
    akeles famosos bixos que soltao decay que tem uma xp otima
    então estava upando lá e meu Ts nao pegava más em todos .estranho
    Não sei o que ta aconteçendo más a minha guild tbm reclamou do problema debatemos la quem estava com o problema todos os bk disserão que sim
    está meio bugado o Ts
    o carlos disse que 100% de certeza ,confio nele
    más as vezes é que nao ta tendo muito alcanse a ts pareçe ate que foi diminuida .
    abraços
    Última edição por Player1; 01/06/2011 às 21:49.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Olha eu tenho uma internet boa
    Um pc bom drives atualizados placa de video tudo certinho !
    E esse problema está aconteçendo comigo tambem
    porém não jogo más de Bk más to aki para ajudar eles
    antes em kalima 1,2,3,4,5,6,7 etc.. minha Ts pegava todos os monstros verdes é o ant penutimo spot de kalima
    akeles famosos bixos que soltao decay que tem uma xp otima
    então estava upando lá e meu Ts nao pegava más em todos .estranho
    Não sei o que ta aconteçendo más a minha guild tbm reclamou do problema debatemos la quem estava com o problema todos os bk disserão que sim
    está meio bugado o Ts
    o carlos disse que 100% de certeza ,confio nele
    más as vezes é que nao ta tendo muito alcanse a ts pareçe ate que foi diminuida .
    abraços
    Tudo fica tão difícil quando não se faz os testes e alega outra coisa...

Quando ocorre um LAG, chars com magias centralizadas como é o BK sentem mais facilmente essa perda de dados e os monstros realmente saem da linha de alcance da magia TS justamente prq num pequeno espaço de tempo ocorreu diferença de transmissão e quando volta ao que seria o normal, aparentemente o que deveria estar num local está noutro, isso é LAG!

Não ocorreu diferença alguma no alcance da TS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Não é lag cara!
    vc joga de bk por acaso?
    Última edição por artpacheco; 01/06/2011 às 23:40.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por artpacheco Ver Post
    Não é lag cara!
    vc joga de bk por acaso?
    Se viu em minha assinatura, uso BK e não vejo diferença alguma no alcance da TS...claro que tem diferença de build, se usa pouca FORÇA o seu dano é pequeno e então pode ocorrer que o monstro saia do alcance devido que o dano não foi suficiente para matar, agora dizer que ocorreu diferença (redução) do alcance da TS, isso não ocorreu.

Outra coisa: Qualquer alteração em magias, se fosse isso feito, a administração teria avisado, como não comunicou em nenhum post, então nada foi mudado, pois não se muda do nada o alcance ou qualquer outra coisa sem que a administração venha comunicar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de bzfes414
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão

very nice to make love

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Phill, tu já jogou outro servidor a não ser esse?? Não sentiu diferença nenhuma do TS de um pro outro?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por artpacheco Ver Post
    Phill, tu já jogou outro servidor a não ser esse?? Não sentiu diferença nenhuma do TS de um pro outro?
    Cada servidor é diferente um do outro, não tem como ficar comparando o que tem num e não tem no outro, eu há anos jogo MUCA (4 anos e 6 meses) e sempre o formato da magia foi a mesma, sendo assim, não vejo tal problema no que fala. Se já joguei em outros servidores? Sim, mas prefiro me manter num só, afinal é o mesmo jogo, sendo assim, não acho interessante jogar o mesmo jogo em vários servidores tendo o mesmo fim.

Como vc mesmo já disse, veio de outro servidor e parece, em suas palavras, querer que o MUCA seja igual ao servidor que jogou, se for igual ou similar, por que ter outro, um já não basta? A diferença é o que o torna o que é!

Abçs!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  2. Mana acabando , slash BK
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 09:16
  3. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10
  4. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem