quantos reset tenho que ter pra poder mata dragão vermelho amarelo aqueles bicho dourados de atlans ?
quantos reset tenho que ter pra poder mata dragão vermelho amarelo aqueles bicho dourados de atlans ?
Última edição por libni; 27/05/2011 às 19:42.
![]()
500? Agora upar o DL
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
![]()
está quase lá!!
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
![]()
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
vc mata mas demora muito, agoa quanto masi forte melhor, principalmente nas salas 3 a 6..
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Isso e muito relativo, eu com uns 30rr ja matava red dragon.
Minha elf com uns 80rr +/- matava ww e red.
Depende da classe se esta buffado ou nao, dos itens enfim nao tem o numero preciso de rr para poder matar.
qt ao numero de rr, isso ñ é tão relativo, eu msm ja cansei de ver meu nome na tela da sala2 por matar o WW, e ja vi varios matando o red dragon, isso depende muiro da sua build, classe, set e forma de jogar, o lag tb atrapalha um pouco, mas com pelo menos 100rr vc mata qualquer um desses sem problema ( pelo menos comigo é assim), mas procura usar um buff antes!
Olá,
É muito relativo.
Matar até com uns 20 ou menos resetes consegue, mas vai morrer bastante.
Também leva em consideração os seus itens e biuld ou se esta ou não com buff.
Aproveite as dicas acima.
Bom jogo
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
eu me lembro q eu consseguia matar o WW na sala2 com apenas 19rr já (com meu DL), meu set ñ era tão forte era um Glorious+9+16 (ñ exc), e ñ morria nenhuma vez pra ele, só usava uma boua build e muuuuuuitos pots de HP, alem de muuuuuitos minutos pra mata-lo, a unica coisa q eu contava muito era com o atake do cavalo e do corvo, ja q eu ja era qs full de liderança.
boua sorte com esses peste, e bom upe ^^
bom e isso ai e bom acima de 100res depedendo de sua classe mata trankilo mas aconselho a sempre ir de buff full pra ajudar com o dano
Matador De Hellmayne e Maya
up up up