Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: forum foi feito so pra tirar duvidas?

Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: forum foi feito so pra tirar duvidas?

tudo bem qui oq e mais dificl e mais gostoso mais valorizado
    mais tipo nem todo mundo aqui e criança q n tem oq fazer
    eu por exemplo trabalho dia sim dia nao12x36 estudo a noite faço musculaçao no dia de folga ai ja e tenso neh po xa eu peço para os adms se porem no nosso lugar
    antes de dimiuir o drop de gem o add de joh desejado n era taum impossivel assim de se adquirir no item quando eu vi um topico do cara q falo q falho 40 joh seguidas ou seja n caiu nenhum add tosco e isso neh?me corrija se eu estiver errado ai e de xorar de raiva quebrar mouse teclado tudo q tiver na frente agora perder 50 joh sem nenhum add decente n ta no mesmo patamar de tristeza mais e de se xorar tbm
    dai se fala vo xora no forum dai uns fala nem adianta vai tom ban block frases de alerta e tals
    mais existe outra maneira de informar nossas insatisfaçoes?
    se me falar q e pelo email ja abri um topico falando
    insatisfaçoes reclamaçoes so via email
    ou algo parecido tipo n poste nada referido a reclamaçoes de drop de gem e porcentagem de joh issu gera ban block ou severas puniçoes
    e vo falar eu tenhu 2char full ddi e tudo mais add em shield swords e tals
    obs so quero soluçoes n to desafiando nimguem

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    tudo bem qui oq e mais dificl e mais gostoso mais valorizado
    mais tipo nem todo mundo aqui e criança q n tem oq fazer
    eu por exemplo trabalho dia sim dia nao12x36 estudo a noite faço musculaçao no dia de folga ai ja e tenso neh po xa eu peço para os adms se porem no nosso lugar
    antes de dimiuir o drop de gem o add de joh desejado n era taum impossivel assim de se adquirir no item quando eu vi um topico do cara q falo q falho 40 joh seguidas ou seja n caiu nenhum add tosco e isso neh?me corrija se eu estiver errado ai e de xorar de raiva quebrar mouse teclado tudo q tiver na frente agora perder 50 joh sem nenhum add decente n ta no mesmo patamar de tristeza mais e de se xorar tbm
    dai se fala vo xora no forum dai uns fala nem adianta vai tom ban block frases de alerta e tals
    mais existe outra maneira de informar nossas insatisfaçoes?
    se me falar q e pelo email ja abri um topico falando
    insatisfaçoes reclamaçoes so via email
    ou algo parecido tipo n poste nada referido a reclamaçoes de drop de gem e porcentagem de joh issu gera ban block ou severas puniçoes
    e vo falar eu tenhu 2char full ddi e tudo mais add em shield swords e tals
    obs so quero soluçoes n to desafiando nimguem
    Então Loko, a questão foi o mal costume anteriormente de ver um alto drop de gemstones e estas fundirem para JOH e cair "facilmente" DDI ou SDR nos itens e hj não mais se vê isso e a revolta por querer ter um char com set completo e altamente competitivo e ver outros que ficam por aí circulando com seus sets completos dá para ficar fulo mesmo, porém são coisas que estavam extremamente extrapoladas, ou seja, muitos conseguiam completar seus sets em pouquíssimo tempo! Eu tmbm n sou mais criança, tenho meu tempo escasso no jogo e compreendo sua situação perfeitamente, porém mesmo entendendo, vejo que tornar tudo fácil não dá graça alguma!

Exemplo:

Final do ano tivemos o grande leilão de sets lvl 380 e demais itens, alguns jogadores conseguiram o ano todo juntar creations para poder comprar tais itens e quando conseguiram ter tais itens, venderam, tudo bem, uns tiveram um valor incrível pelos itens e até mesmo por contas com tais itens na mesma - o que não é indicado a ser feito, mas fez! Resultado: Ele teve lucro pelo tempo que passou juntando e comprando Creations, mas não usou em seus chars por muito tempo. Valeu o esforço? Se for falar financeiramente, sim valeu, mas e no char? Não tem mais os sets (ou quase todos os sets) que comprou e então? Que valor tem-se disso? Se para ele foi rentável e valeu a pena, então foi o que ele esperava, mas agora está novamente batalhando para equipar seus chars, então, voltou quase que ao zero para isso...como olhar/compreender isso?

Não espere da administração voltar ao que era, isso é uma ilusão!
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/05/2011 às 23:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    ate pq quase todo dia aparece um topico falando da insatisfaçao dentro do servidor
    principal assunto gems johs...
    E porque será que vemos sempre as mesmas caras em tópicos assim?

Como já explicamos:

O Servidor é Hard, portanto dificuldades em itens valiosos faz parte da proposta do servidor que inclusive vem batendo Recordes de jogadores online.

Os drops de Gemtones no Fórum não existe, já no jogo basta jogar que conseguirá com certeza, pois os drops estão habilitados.

Não vamos aumentar os drops de Gemtones, mas estudamos fazer eventos com Gemtones e quando forem feitos, sim, haverá um aumento nos drops por um curto período tempo.

Próximos tópicos sobre esse assunto, serão fechados, pois utilizando a busca facilmente se encontra muitos tópicos com respostas semelhantes.

Convido mais uma vez que se lembrem das regras do Fórum, flood não é permitido.

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Meu Brother LOKITO_ABREU infelizmente vc pego a época das '' Vacas Magras '' , Abraço !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Tópicos Similares

1. Ta dificil algo precisa ser feito
    Por Khalys_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2012, 18:10
  2. Ja Denuncei Ja fiz Tudo e nada foi Feito Ainda.
    Por DL_alex no fórum Problemas
    Último Post: 22/06/2012, 15:44
  3. Como é feito o sorteio? Pelo login? ID
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/05/2011, 09:02
  4. Respostas: 14
    Último Post: 03/09/2010, 09:20
  5. O que foi feito na manutenção?
    Por Maus_skill no fórum Dúvidas