Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Limite para leilão

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Padrão Re: Limite para leilão

Tempo ? realmente meu sm upei porque nao trabalhava
    mas isso faz 1 ano e 3 meses que ele tem 500rr
    agora meu bk e meu mg comprei ambos full upei 1 rr por dia
    devido ao trabalho futebol namorada....

e se mudarem essa parada de leilão que se pode comprar apenas
    1 ou 2 itens eu não vou participar. (olha que tenho muita creation)

abrass

Budge Dragon Avatar de ZoralurK
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Opá,

Com minha elf de buff, deu pra arrumar 300 e uns quebradinhos de Creation em uma semana.
    Pra min não acho vantagem ajuntar creations, logo intão eu vendo para os players mais fortes.

Baú de creation estimasse = 40/40, pra min é vantagem e para eles que já tem sets montados e tals.
    Upa uma elf, e para de chorar ou Revende créditos para itens, vips o que seja. Mas essa desculpa de
    estar sendo desfavorecido em relação a quantidade de creations de outros players, não vai colar não !

Muitos players ajunta o ano todo, vendendo até o sangue de parentes para comprar creations, para tentar conseguir itens
    De grande valor, mas como creation é um item que não se vende na loja tambem existe aquele esforço para
    se arrumar grandes quantidades de creation.

O sistema de creation funciona como: uma mão lavando a outra.

Exemplo: O nubinho upa, logo dropa um creation logo depois ele doa essa Jewel para pagar seu buff, a elf intão revende para os Tops. Mas esse esquema funciona em uma quantidade Massa, não vai se de uma em uma.

Intão, tem várias maneiras de se arrumar creation. Basta correr atrás !

skziin

Falo e disse amigo

as creation hoje estão sendo vendidas a 40 kk a unidade
    20/20 o trade
    e 80/80 o bau

ou seja todos lucram :D
    Última edição por skziin; 05/06/2011 às 09:54.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Alguém limita quantas bles e soul cada jogador tem? Alguém limita quantos fenrris cada jogador tem? Não!

Gente somos todos livres aqui no servidor (perante as regras) junta creations quem quiser.

Eu mesmo vendo creations para 2 jogadores do server DL_rapo e skaziin1. Para Cada um já vendi pelo menos 20 baú. Se estão comprando muitas é por que estão batalhando para ter os melhores itens do servidor, pois se não, não estariam investindo tanto, já que cada baú vale 80/80 , logo, 20 baús são 1,600,1600.

Então enquanto alguns estão aqui perdendo tempo, eles estão lá no server comprando as creations.

Alias, tenho 6 baú de creations, alguém quer comprar ?

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/06/2011 às 11:06.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Sinceramente, podem fechar o tópico porq se um GM responde com essa mentalidade e os players vao responder com hostilidade ao invez de raciocinar...Carlos sua resposta deve ser atuomatica de algum outro topico semelhante porq vc falou de "inveja", "achar cansativo", "parar de jogar", "teoria de conspiração"... isso tem algo a ver com o que eu escrevi?
    Bom dia.

Não copiei de nenhum lugar, meus posts são assim mesmo, afinal já estamos no suporte de Mu desde 2004, pois como eu já disse, copiar é falta de criatividade.

estou sugerindo que exista um LIMITE DE COMPRA para 1 mesmo char no leilao, por acaso houve outro tópico com essa sugestao? caso sim minhas mil desculpas porq realmente nao encontrei.
    Apenas respondam se concordam com isso ou nao, se seria uma boa ideia, alias o intuito do tópico era ver se os players ou os GMs nao enxergassem dessa forma.
    Eu particularmente não concordo que deve-se impor limites.

Se vcs acham normal "uma pessoa" juntar +24k creations virtuais entao paciencia mesmo, eu já vi oq nao queria.
    Não precisa ser um GM para entender o nosso raciocínio:

A sua pergunta foi muito genérica, sendo que devemos observar o seguinte:

É correto um jogador utilizar meios legais para conseguir creations?

Ex: (vender Buff, trocar créditos, trocar por jóias itens etc).

R: Sim é normal porque utilizou formas legais para isso.

É correto um jogador explorar bugs para conseguir mais do que aqueles que jogam honestamente?

R: Claro que não!

Se o jogador conseguiu as suas creations por meios legais, não existe o que questionar.

Eu em nenhum momento disse que achava cansativo, é simplesmente matematica, é obvio que são muitas pessoas utilizando 1 acc para acumular um banco de creations nela, se isso é justo entao deixa um char arrematar 90% do que presta no leilao.
    Mais uma vez, se conseguiu creations de forma honesta, não existe o que se questionar.

Possuir muitas creations não vai contra as regras do jogo, muito menos possuir bons itens, desde que tenha conseguido o que possui de forma honesta.

Eu nao sou preguicoso, e perco 1 hora do meu tempo sempre q posso vendendo buff para tentar juntar creations para ter 1 chance no leilao, mas sou apenas 1. Só nao ve quem nao quer oq estou tentando dizer...Só pra constar, eu tbm nao disse que estava com "inveja" de ninguem, é simples logica, 2-3 trades de creation por dia.. uma pessoa vai fazer isso? a tá.... nesse caso nao é nem cansativo, eu consideraria exaustao kkk.
    Se você não é preguiçoso ou invejoso, ok, ninguém aqui vai lhe acusar do contrario, mas alguns são, infelizmente são mesmo e sabemos muito bem do que estamos falando, agora não preciso ficar citando nomes, infelizmente enquanto alguns se dedicam no jogo, alguns outros sentem inveja daqueles que possuem bons itens, não são todos, pois a grande maioria joga para se divertir, se nesse tempo conseguirem bons itens, tudo bem, se não conseguirem tudo bem também, não deixam de se divertir por causa disso.

Queria apenas deixar o leilao mais atingível para todos, um pouco mais democratico, um char poder comprar 2 itens vc acha ruim Skziin? 2 sets 380 exc melhores add (melhor e unico set de todo server) entao eh pouco para 1 char do server?....e usando suas palavras, "o problema é meu" e de muitos que tbm nao conseguem nda alem de um imp+13 de um leilao, oq nao deve ser o seu caso.
    O leilão é atingível a todos! Sempre foi!

Não precisa ser Vip ou Vip Plus para participar, todos podem jogar em todas as salas (não possuímos salas especiais para pagantes), os drops são iguais para todos e o C.A fica 24 horas online para todos, não disponibilizamos creations no Shop, portanto:

Todos possuem iguais oportunidades para conquistar os seus objetivos, agora cabe a cada um lutar pelo que deseja.

Pessoas q podem e querem gastam comprando tudo q podem do site e ficam facilmente "ricas" no jogo com $ e creditos..
    Você deve estar se confundindo de servidor.

O Shop do C.A não possui todos os itens do jogo, foi o primeiro do Brasil a disponibilizar itens +0+0, o primeiro a não trabalhar com itens +13 Full e talvez o único a sustentar todas as despesas nos primeiros dois anos, sem Shop, sendo que as despesas eram pagas exclusivamente pelos administradores.

Hoje em dia os servidores por aí mal estão online e ainda com muitos bugs para corrigir, o Shop já está pronto e funcionando a pleno vapor.

Agora, sempre fomos honestos com todos!

Não pagamos as nossas hospedagens com Bless e Soul, e muito menos oferecemos aos jogadores um servidor hospedado em VPS meia boca, que ficam no fim do mundo, por isso o Shop foi criado e os itens foram sendo adicionados aos poucos, conforme as despesas foram aumentando (mais uma vez, nunca ouvi falar de um Servidor de Mu que implantou o Shop aos poucos, conforme as despesas foram aumentando).

Lembrando que se tratando de troca de créditos dentro do jogo, não fomos nós que implantamos, criamos ou sugerimos. Foram os próprios jogadores quem se organizaram e decidiram trocar créditos por itens e jóias.

Agora é a lei da oferta e da procura, se existem pessoas que disponibilizam é porque existem muitos que querem e a maioria que vi trocando jóias ou itens para conseguir créditos dentro do jogo, dizem não possuir condições para depositar e só estão jogando como Vip ou Vip Plus, porque trocaram jóias pelos seus créditos.

o leilao ao meu ver seria uma chance para quem investisse dedicacao ingame juntando creations virtuais, logo, seria uma boa ela poder comprar algo decente de 1 leilao, porem ainda sim a vantagem é sempre de quem tem mais $$ investido, entao nda mais justo que essa pessoa já amplamente favorecida possa comprar 2 itens e nao quase todos melhores do leilao. Apenas raciocine amigo.
    É uma forma de conseguir bons itens de forma honesta, mas você está encarando quem já possui muitas creations como alguém que está fazendo algo ilegal sendo que não existe nenhuma regra que proíba conseguir creations de forma honesta.

Dentre as centenas de casos de roubos que vi até hoje, reclamaram:

Que o amigo roubou, que o irmão roubou, que o filho roubou a mãe enquanto essa dormia, que o primo roubou a conta do jogador falecido, depois o irmão disse que herdou a conta, pois por ser irmão tinha mais direitos sobre a conta do defunto do que o primo, etc.

Mas nunca ninguém relatou que foi roubado porque possuía muitas creations.

Portanto se não conseguiu as creations de forma ilegal, não existe o que se questionar.

É por isso que sempre recomendamos que transformem as suas creations em Cvs, pois elas são pessoais e intransferíveis, pois mesmo que a conta seja roubada, as CVs não poderão ser transferidas para outras contas.

Portanto a única forma honesta de criar CVs é de creation em creation.
    kkkkkkkkkkkk gostei LOKITO_ABREU ^^, finalmente alguem com visao ^^, eh vou vender as creations q tenho e nem participar q é melhor para mim um mero "mortal" tentando participar do "leilao dos milhionarios".
    Se você acha que jogar a toalha é o melhor, então venda as suas creations e faça outro jogador Feliz.

Alias, você mesmo acabou de confessar que não quer realmente participar do leilão, sabe por quê?

Porque se você realmente deseja participar, não teria pensado duas vezes em pegar as suas creations e transforma-las em CVs, pois uma vez feito isso você não poderia mais vende-las.

Deixando apenas como creations, você mostra que estava com planos de vender ou trocá-las por outras coisas, então já estava com a ideia de não participar.

Se isso não for no mínimo desanimo, não sei mais o que seria.

São 365 dias, 24 horas sendo que o servidor raramente fica off.
    Só não coleta creations quem realmente não quer.

Outra coisa, eu nao falei em "parar de jogar" e GM já ta dando recadinho de "vai com Deus", sinceramente... nao acho q consideraram corretamente minha opiniao e estao respondendo coisas fora de contexto com tom irônico, debochado e desrespeitoso, entao sem mais delongas, fiquem vcs com Deus e fechem o post com alguma respostinha elaborada para meu texto como muitos posts do forum, encerrando-o para nao haver chance de resposta para desfechos q não condizem com seus egos.
    Adios.
    Meu jovem o Fórum é um canal que atinge muitos, então o que é dito para um poderá servidor para outros, não precisamos direcionar recados.

Nós temos consciência do trabalho que prestamos até porque já fomos jogadores de Mu e sabemos bem o que é jogar em um servidor que não possui um suporte satisfatório ou vive abandonado.

Desde que o C.A ficou online pela primeira vez até hoje, mais de 95% dos servidores que existiam simplesmente faliram e o C.A apensar das lutas, desafio e das muitas palavras negativas que ouvimos podemos dizer:

Ainda estamos aqui!

Então não é arrogância não é sinceridade! Nós procuramos fazer o melhor e sabemos que seria impossível agradar a todos (nem Cristo conseguiu) agradando pelo menos uns 60%, já considero que apesar das nossas falhas humanas e das nossas limitações, conseguimos oferecer algo que seja bom pelos menos para a maioria.

Sempre deixamos claro também (e os antigos podem confirmar isso) que:

Todos são livres para ficar ou sair, respeitamos aqueles que saem e recebemos de braços abertos os que voltam, porque não vamos mudar porque alguns acham que somos errados, se erramos é tentando acertar, mas sabemos que estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações, mas se mesmo assim quem achar que não está bom, são livres para visitarem o www.google.com.br e procurar outro servidor, pois é mais fácil procurar outro do que ficar colocando defeitos no atual e quando decidirem voltar, o C.A estará de portas abertas.

Parar de jogar ou sair, não é um bicho de 7 cabeças para o C.A, por isso temos um tópico de despedidas que inclusive está bem grande, assim como é grande o número de jogadores que retornam (retornam não causa dos Administradores, mas porque gostam do C.A e reconhecem que as qualidades dessa casa, superam as nossas falhas e limitações).

OBS: aposto q nesse final de ano os melhores itens do leilao vao 90% para o mesmo char ^^, nao é feitiçaria... é LÒGICA.
    Com certeza se houver o leilão os itens vão para:

Jogadores que coletaram creations durante o ano todo, que desejam e muito possuirem itens Top e que estarão online aguardando a hora de ver e darem os seus lances premiados.

A sua resposta com esse espirito desanimado que você compartilha, só favorece aqueles que estão coletando um grande número de Creations, pois com certeza, alguns vão desanimar e abrir passagem para aqueles que querem realmente se sair bem no leilão.

Muitos desistem de prestar um vestibular só porque terão que disputar com pessoas mais preparadas, aí o cara diz que:

Sou negro, minha Mãe era doméstica, meu Pai era servente de pedreiro, meu avô era pobre, minha avó era pobre e eu vou morrer pobre, para que tentar melhorar se os filhos dos ricos possuem de tudo, enquanto eu não possuo nada?

Eu um dia ouvi de um Admin de um servidor de Mu que hoje não existe mais, mas que era muito maior do que o C.A quando começamos e disse:

Não é um servidor fuleiro, hospedado nos fundos de uma minúscula Lan House nos cafundel de Belford Roxo, que irá mostrar alguma coisa de valor. Em breve, seu servidorzinho estará falido e ninguém se lembrará que ele existiu.

Mas 6 anos depois, eles já foram e nós:

Ainda estamos aqui!

Enfim! Ainda estamos em Junho, o evento leilão sequer foi agendado (não existem garantias de que será) e já tem gente jogando a toalha, com certeza haverá mais alguns que farão o mesmo se houver leilão, mas também vão existir aqueles que são como nós, não aceitam palavras negativas e vão lutar para conseguir o que querem, logo podem se sair muito bem.

É nisso que acredito.

Segue o link dos prêmios do ultimo grande leilão especial.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11067

Abs.

Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

jogo a 5 dias ja tenho 45 creation

skziin

Falo tudo romario!

eu compro os 5 bau
    ou 6 sl kkk

quero so vender minha asa d bk +13+s+ig+4% pra
    poder comprar

isso ai carlos -jutamos,batalhamos,conseguimos (:

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

So eu sei dos "alguns" whispers recebi quando comprei os 3 sets top 380 do ultimo grande leilao, ate post no forum fizeram menosprezando minha pessoa por eu te arrematado os 3 melhores sets , so que ninguem viu o quanto eu ralei pra junta creations , nunca robei 1 pessoa no servidor e tem 2 anos que jogo , so fis depositos nos 3 primeiros meses, junto joias na raça dentro do jogo jogando. Por ai ja vai a sua tese de quem tem mais $$ tem mais joias entao amsi creations entao melhores itens^^ , mais eu continuo achando que isso e so inveja.

skziin

É 2

os creditos que revendo pra vip são de jóias que ganho indo rei
    e todos os eventos que acontecem dentro do servidor.
    Confesso que fiquei com certa inveja sua hashi
    pois eu também estava atras do vm!
    e você levou tudo esse ano batalhei ralei muito e quero pegar o vm!
    ou pelo menos tentar né (:

abrass

Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

vceis adms de 10frase 11sao o servidor e hard
    1acc com 24k de creations ta dificil?
    me responde ta dificil te creation?
    (mais uma vez sugiro q a partir do momento q o char drope uma creation assim q ela for coletada do chao ja va direto para o bau virtual
    sendo assim cada char tera a sua)
    ate pq vceis ja pararam pra pensa se uma guild inteira ou uma lan inteira junta creation numa so acc qe oq acontece dai depois de arrematar 90%dos itens bons e so dividi entre os q deram creation
    ai e facil neh vceis n axam?
    se e para ser hard
    vamos ser hard em todos os aspectos
    cada um com sua creation... sem mais

Tópicos Similares

1. Limite mínimo de postagens para envio de MP
    Por KamykuN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/2012, 22:34
  2. Limite mínimo para depósitos
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2012, 21:48
  3. Limite de pontos em Energia para SM.
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 09:36
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Limite de agilidade no DL para não bugar.
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/08/2010, 22:45

Permissões de Postagem