para de chorar man pega e upa
ou compra creation
ou faz algo melhor vende tudo que tu tem
e compra em creation.
para de chorar man pega e upa
ou compra creation
ou faz algo melhor vende tudo que tu tem
e compra em creation.
Inveja, inveja... por vcs insistem em falar nisso? eu estou FRUSTRADO eh muito diferente.. ja falei podem fechar esse topico porq ja entendi a msg de vcs, e olha quem apareceu! Hashi!! kkkk mas q coincidencia! porq sera? queria apenas 1 autografo seu manin, porq vc eh o SUPER-HOMEM! vc faz tudo isso na vida e conseguiu quantas mil creation? nossa impressionante ^^.
Sabe oq eh triste? a **********, Carlos se puxou hein? como eu falei, ia fazer 1 livro de resposta usando passagens minhas, soh me impressionei q nao fechou o topico mas vejo q eh porq tem 2 ai q estao sentando a lenha na minha ideia ^^. Ae Skziin vc ta bem mordido mesmo hein? nao vai participar se tiver limite de compra? poxa...ae falam em "jogar a toalha".
Carlos falar em oq eh legal ou ilegal.. pois eu digo que seria LEGAL, a ideia do LOKITO: faz as creations serem computadas diretamente na acc, CV na hora! ae vamos ver se vc Skziin ou Hashi terao tantas mil assim, o desiquilibrio eh evidente e nao culpo vcs sabe porq? porq como o Carlos falou vcs estao utilizando as regras para conseguir CV, nao estao hackeando nem roubando.. mas o sistema de CV promove esse desiquilibrio, soh um CEGO nao ve! Famosinho eu tenho elfa de buff e fico 1 hora vendendo e nao junto 300 creation em 1 semana amigo, ateh porq muitas elfas banalizam o buff sala 3 "prostituindo" a venda, entao vc fica no min 5 horas por dia vendendo, me dizer isso eh quase como me chamar de *****, me desculpe. Rhomario, vc eh macaco veio aki, vc nao é/era GM ou moderador do forum? e tbm cliente de vendas de creation dos 2 grandes leiloeiros ai nao? entao ta explicada sua resposta para mim ^^. "uma mao lava a outra", nao lava nao, porq duvido q alguem consiga 3 sets 380+13+m.add vendendo creations.. ********** falar isso amigos.
O leilao eh atingivel a todos sim Carlos, mas os premios decentes nao! acorda, vc ta cego? max q vao levar eh 1 JOH ou outros itens noobs leiloados, to falando dos itens q fazem a dif, dos 380 exc +13 unicos (apelacao na minha opiniao), isso vamos ver quem leva no final...
Itachi, 45 creations em 5 dias... acho q vc nao vai chegar nas milhoes de alguns senhores aki... triste ilusao amigo, se vc tivesse visao estaria apoiando essa ideia, sobraria algo melhor pra vc comprar com suas creations.
Bom, falei de algo q atinge a elite, atinge GMs e amigos de GMs e pessoas com muito poder, entao pra mim assunto encerrado, como falei antes, mas etendo q Carlos esta deixando aberto o topico para 2 dos maiores compradores de leiloes terem direito a infinitas respostas.. com crtz nao terminara o topico com 1 msg minha....
LOKITO deu a melhor ideia que a minha, porem com isso terminaria com o comercio de creations ingame, isso abala a economia do jogo de certa forma, ja a minha proposta nao limita isso, apenas limita que 1 player compre todos itens bons do leilao, isso seria mais democratico nao? e me desculpe nao venham me dizer q eh merito de seus esforcos que essa eh dificil de engolir... eh apenas os ricos ficando mais ricos... querem ver a prova? vamos ver quem vai levar os grandes premios nesse ano.. Hashi to apostando em vc hein? ^^.
Ja disse 1x repito: pode fechar o topico q as pessoas aki soh estao atacando ao invez de responderem.. somente Carlos manteve a linha na resposta mesmo de forma "demagoga", pelo menos me respondeu com consideracao. Vlw pela atencao kra e me desculpe pela ideia tao ofensiva para alguns ai.
Ja ate virei um super herói , por isso falo que e inveja, ja falei que nesse leilao nao vo participa pos estava sem joga e nao juntei CVS , mais se tivesse jogando concerteza estaria ai brigando pra compra ,o mu esta aberto a todos , e so ocuparem o tempo de mu de vcs com a coisa certa ,e olha hoje esta mais dificil ainda junta CVS em , antes era 15kk e 10/10 o trad , hoje so duplico , mais faze o que se tem uns ou outros que entram na onda de "pobre coitado" e de "todos contra mim" e ficam parados reclamando ao inves de corre atras , super red dragon ta ai ,hell mayne ta ai, rey kundun ta ai , varias opçoes de vc consegui junta joias e faze o que bem entende com elas "estando dentro das regras" , mais e mole chega e fala que tem um ou outro beneficiado.
que tal fazer um leilao com o menor lance valido?
tipo vcs poe o Item q sera leiloado e cada um da um lance, o menor lance q n foi repitido sera o venecedor...
oq acham?
Parabéns loco :D
que pena que nao passa de um mero N**
porque fazendo x1 voce eu nunca vi
so quer fazer intriga para que ativem essa idéia
de leilão 1 item ou 2
voltando a repetir se essa idéia entrar em vigor
eu vou ser 1 que nao vo participar do leilão
abrass
Skziin vc realmente esta levando para o lado pessoal hein amigo? Vc ainda falou que eu estou fazendo "intriga" nesse topico, nao, estou propondo uma sugestao para o leilao com 1 topico no setor de SUGESTOES nao INTRIGAS.. acho q os moderadores poderiam te dar 1 advertencia por me acusar e me atacar dessa forma no meu topico isso sim amigo... vc parece muito incomodado com minha sugestao, jah q sera o "primeiro a nao participar" dele.. vc eh livre para fazer oq quiser..
No meio de tanta resposta ****** para a sugestao do topico Uchoa deu uma ideia:seria como 1 lance mais proximo do valor ja atribuido no item? kra se for isso acho q o problema eh q isso seria um SORTEIO e nao um LEILAO.. ae o evento perderia sua finalidade...
Nao estou com inveja como novamente foi citado ... soh sinto q esse evento nao esta ao alcance de todos, quem eh bom entendedor sabe do que estou falando.. com minha sugestao seriam maiores a probabilidades de pessoas darem lances nos melhores itens, soh isso, e nao um "banco" de creations levar tudo q presta sozinho.
OBS: Skziin o LOKO assim como eu deve duelar apenas com pessoas amigas que contribuem para seu treinamento e para amizade dentro do jogo, rendendo alem de duelo uma boa conversacao entre gente boa.. eu nao costumo duelar com gente q lanca anuncio com placares ou desaforos ou que se acham melhores q as outras, seleciono pessoas e nao charz.
Apesar de poucos estarem propondo algo temos 2 bem mordidos apenas agredindo porq o chapeu serviu... o GM Carlos se demonstrou contra a sugestao entao pergunto: por que ainda nao foi fechado o topico? estao esperando eu sair da linha para levar um BAN? se minha ideia nao agradou soh tenho a lamentar e aceitar, nao vou agredir ninguem ateh porque o server tem muitos outros fatores positivos.. ateh agora quem saiu da linha nao fui eu e continuam ganhando espaco para retrucar ^^.
Boa noite e vlw atencao de todos
Última edição por orgoooon; 05/06/2011 às 23:46.
o tempo que você está chorando aque, era melhor você estar correndo atrás do seu pão de cada dia !
você é tão ****** que nem com elf de buff consegue arrumar quantidades relevantes de creation, seu *******.
agora vem dar uma de incocente "levando para o lado pessoal", "arrumando intrigas" ? /mimimi
volte agora para sua pokebola, e tente arrumar suas creations como todo mundo faz !
agora veja só, o cara que ajunta várias creations o ano todo para chegar no final do ano e arrematar 1 ou 2 itens ?
aposto que issu tudo que você falou, foi para me descontrair só pode![]()
Última edição por ZoralurK; 06/06/2011 às 00:28.
Ná minha opinião, mande para minha conta suas creations e faz o Millo feliz ^^ no final do ano bah...
Só pra não passar batido, eu até poderia questionar se estivesse empenhado no jogo, mas nem to mais, to jogando muito pouco...acho que creation é facil de conseguir só precisa ter tempo para jogar e conseguir joias,zen,itens e tals para poder compra-las, tudo vai conforme o comércio...se você tiver tempo de ficar on in-game é óbvio que tera mais tempo para correr atrás de tudo dentro do jogo, então acho tudo relativo...concerteza tem suas variaveis como tudo nessa vida tem, pois nem tudo é constante sempre vai ter algo que podera variar em algo bom para uns e ruins para outros... mas é isso ai '-' >>> l like the MU C.A but l don't have time to the play <<<
Última edição por Millo; 06/06/2011 às 00:29.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Não vou repetir tudo novamente, você tem a sua opinião e não vai mudar e nós no momento não vamos modificar o sistema de participação de um leilão.
As Cvs são uma criação nossa, mas as creations são do jogo e servem para outras coisas, não é possível fazer uma creations se transforma automaticamente em CV, o jogador quem deve decidir se vai transformá-la ou não.
As creations estão no jogo, nenhum jogador possui Drops privilegiado de Creations, logo todos podem coletar também, basta querer, (ou comprar, enfim, o comércio interno também faz parte do jogo) possuem mais de 300 dias por ano para fazer isso.
Se existem jogadores trocando por Buff ou coletando para vender, também é normal, pois o comércio interno faz parte do jogo.
Daqui a pouco vão pedir para limitar o número de Fenrirs, porque existem jogadores com três e muitos com nenhum, limitar o número de jóias porque alguns possuem tantas e outros nenhuma e por fim podem pedir cotas para Castle Siege, afinal as Guilds grandes sufocam as pequenas, pois as grandes possuem muitas signs, já as pequenas não.
Teorias da conspiração a parte, as creations estão no jogo e não dropam estampadas com nomes de jogadores, portanto se não lutar para conseguir elas não vão aparecer no Baú.
Boa sorte a todos.