Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Email com motivos de bloqueio.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Question Email com motivos de bloqueio.

Meus chars tao block e nao veio nennhum email falando o pq deles estarem bloquiados.

Queria sabe se esse problema no forum afeta o suporte e por isso nao te chegado o email dizendo o pq do meu blok?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Pequena duvida

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Meus chars tao block e nao veio nennhum email falando o pq deles estarem bloquiados.

Queria sabe se esse problema no forum afeta o suporte e por isso nao te chegado o email dizendo o pq do meu blok?
    Por acaso já mandou email para o suporte perguntando? Se me lembro vc comentar, seu block é até o dia 10/06 -curto prazo, veja pelo suporte tal problema, aqui no fórum não é sanada dúvida sobre isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/06/2011 às 11:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

A sua dúvida tem fundamento.
    Sinceramente, não sei dizer se o email esta interligado ao site e vice versa.
    Provavelmente, só administrador saberá dizer se são independentes ou não.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Por acaso já mandou email para o suporte perguntando? Se me lembro vc comentar, seu block é até o dia 10/06 -curto prazo, veja pelo suporte tal problema, aqui no fórum não é sanada dúvida sobre isso...
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

A sua dúvida tem fundamento.
    Sinceramente, não sei dizer se o email esta interligado ao site e vice versa.
    Provavelmente, só administrador saberá dizer se são independentes ou não.

Bom jogo
    Ontem por voltas de 19:30 que vi que tava block eu fui no email e nao tinha nada, ai mandei um perguntando as causas.

Hoje mandei outro e so volta a mensagem automatica, por isso deduzi que o problema no site esteja atrapalhando o suporte.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ontem por voltas de 19:30 que vi que tava block eu fui no email e nao tinha nada, ai mandei um perguntando as causas.

Hoje mandei outro e so volta a mensagem automatica, por isso deduzi que o problema no site esteja atrapalhando o suporte.

Olá,

Aí não.
    Acredito que se você recebeu a mensagem automática, pode ser que o suporte esteja funcionando.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Aí não.
    Acredito que se você recebeu a mensagem automática, pode ser que o suporte esteja funcionando.

Bom jogo
    Nao intendo bem, mais tipo penso que pra eles acessarem nao ta dando , mais o sistema continua funcionando como as respostas automaticas, nao sei so queria sabe o pq ^^.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Nao intendo bem, mais tipo penso que pra eles acessarem nao ta dando , mais o sistema continua funcionando como as respostas automaticas, nao sei so queria sabe o pq ^^.
    Vale lembrar que se ontem vc enviou email e recebeu resposta automática é sinal que para o serviço está em ordem e deve aguardar o tempo de 3 dias de praxe para respostas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Vale lembrar que se ontem vc enviou email e recebeu resposta automática é sinal que para o serviço está em ordem e deve aguardar o tempo de 3 dias de praxe para respostas...
    Sim phil, mais sempre leio que quando eles boqueiam eles mandam o pq pro email de cadastro da acc, nao acho que pra eles falarem o pq do block tenha de espera 3 dias uteis.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vou fechar o tópico porque:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Abs.

Tópicos Similares

1. bloqueio
    Por kevin100 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/2011, 00:27
  2. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2010, 04:01

Permissões de Postagem