Pra q existe tutorial nesse server?
sendo q a porcentagem naum é a msm?
quem sai prejudicado sao os player,perdi 5 fragmento,10 cob e 1 chaos nessa brincadeira
isso é uma pouca vergonha...
Pra q existe tutorial nesse server?
sendo q a porcentagem naum é a msm?
quem sai prejudicado sao os player,perdi 5 fragmento,10 cob e 1 chaos nessa brincadeira
isso é uma pouca vergonha...
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Problema naum é meu,problema é de quem posto isso no tutorial,pq posta entaum?
se naum é a porcentagem correta...
Olá,
É muito simples fazer só metade do trabalho.
A informação é amplamente divulgada: no jogo não tem como aletrar a marca % do lado do cliente.
Assim, quem procura a informação, temos muitos tópicos dizendo que a marca que vale é a que esta em nosso tutorial, que foi testado e retestado diversas vezes.
Assim, antes de criticar, leia, use a ferramenta buscar e procure argumentos plausíveis.
Seria muito simples olhar a marca no jogo, depois olhar no tutorial e dizer que esta errado.
Sim, esta, mas não foi por falta de informação que você tentou fazer a fusão, pois toda e qualquer informação é facilmente obtida no nosso fórum.
Bom jogo
Faze oq neah,o jeito e juntar tudo denovo e perder outra vez :D
Enquanto ngm arruma vamos perder minha gente,adoro ser prejudicado :D
Prejudicado seria se as informações verdadeiras não estivessem em evidencia nos tutoriais, mas talvez por falta de leitura ou preguiça está se achando no direito.
O Servidor é HARD, é obvio que há a probabilidade de falha na fusão. Eu mesmo perdi 2 fenrrir vermelho tentando upar e 1 Broken em menos de 2 semanas, mas eu estava ciente das informações do fórum, tanto que não vim aqui chorar.
Abraços.
eu na 4 tentativa consegui um fenry vermelho ^^
ja vendi por 800/800
o negocio é sorte a ultima tentativa deu 30% e passo uhu