Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nick de Char's

  1. #1
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Nick de Char's

    Na troca de nick do char devemos pesquisar um certo nome e ver se não tem ele criado no server ainda, porem as vezes qndo vc esta no aguardo da transação de nome do char um queridinho vai lá e resolve criar justo o seu nick num char somente para te atrapalhar e vc não poder usar esse nome!
    Minha sugestão seria a seguinte, vc poder criar o char com o nome que vc pretende dentro da acc que vai ser trocada, assim não teria problema de alguem copiar o nome.
    Ex: Tnho um acc com 2 char: NICK1 e NICK2 , qro trocar o nome do NICK2 para NICK5, eu apenas crio um char dentro login com nick NICK5 para ninguem usar assim qndo admin for trokr o nick vai ver q o char ta la no login e pode excluir ele ou deixar com o nome do antigo char e fazer troka sem problemas.
    Pq afinal d contas ta cada vez mais dificil arrumar um nome descente para usar sendo que uma boa parte ta sendo usado para char que jamais serão upados, que as pessoas so usam para guardar pq e bonitinho!
    Ou fazer como foi feito a um tempo atras, limpa de nome de chars que não acessaram a nova season, dar um prazo, se akeles char que estão com nomes guardados não derem tantos resets até tal dia os nomes serão liberados.
    Apenas uma sugestão, pode ser que de certo né^^

    Obrigado.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nick de Char's

    Gostei da Sugestão 100% Apoiado.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Nick de Char's

    Mas e aqueles que tem os 5 char bem upados e pretende trocar de nome? como irá criar esse novo char para segurar o nome?melhor é não divulgar o nome escolhido. Minha Opinião.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick de Char's

    Tentei fazer isso,
    Mas naum deixaram...

    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nick de Char's

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Na troca de nick do char devemos pesquisar um certo nome e ver se não tem ele criado no server ainda, porem as vezes qndo vc esta no aguardo da transação de nome do char um queridinho vai lá e resolve criar justo o seu nick num char somente para te atrapalhar e vc não poder usar esse nome!
    Minha sugestão seria a seguinte, vc poder criar o char com o nome que vc pretende dentro da acc que vai ser trocada, assim não teria problema de alguem copiar o nome.
    Ex: Tnho um acc com 2 char: NICK1 e NICK2 , qro trocar o nome do NICK2 para NICK5, eu apenas crio um char dentro login com nick NICK5 para ninguem usar assim qndo admin for trokr o nick vai ver q o char ta la no login e pode excluir ele ou deixar com o nome do antigo char e fazer troka sem problemas.
    Pq afinal d contas ta cada vez mais dificil arrumar um nome descente para usar sendo que uma boa parte ta sendo usado para char que jamais serão upados, que as pessoas so usam para guardar pq e bonitinho!
    Ou fazer como foi feito a um tempo atras, limpa de nome de chars que não acessaram a nova season, dar um prazo, se akeles char que estão com nomes guardados não derem tantos resets até tal dia os nomes serão liberados.
    Apenas uma sugestão, pode ser que de certo né^^

    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas e aqueles que tem os 5 char bem upados e pretende trocar de nome? como irá criar esse novo char para segurar o nome?melhor é não divulgar o nome escolhido. Minha Opinião.

    Abraços.
    Então, esse ponto seria interessante se por exemplo o jogador SOMENTE tiver UM ou DOIS chars na Acc e tendo espaço para criar outros chars. No caso citado pelo Rhomário é justamente o meu, pois meus chars fulls estão em mesma conta e criar outro char na Acc é totalmente inviável. Nessa sugestão eu faria diferente: criar uma Acc justamente com chars com nicks desejáveis para a troca de nomes, porém o acesso à mesma pela Administração seria mais trabalhosa, visto que teriam que acessar 2 contas para efetivamente fazer a troca de nicks.

    Para quem tem 1 ou 2 ou no máximo 3 chars fulls a sugestão é plausível, porém para casos como minha Acc não é vantajosa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick de Char's

    apoio a sugestao , e tbm poderiam acrescenta assim : se minha acc tem Hashi , UrbanHAshi , UrbanCode upados blz, ai vem 1 char com 0 rr e lvl 1 com um nick totalmente diferente, poderia se estudado se nao criaram somente pra atrapalha uma pessoa em segurando um nick e ai deletassem. Pq quando fui muda nick do meu bk , lee iria se chama HashiCode , so que um engraçadinho crio ele so pra me prejudica, e ta la o nick que eu queria com um individuo parado so pra me prejudica.

  7. #7
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Nick de Char's

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas e aqueles que tem os 5 char bem upados e pretende trocar de nome? como irá criar esse novo char para segurar o nome?melhor é não divulgar o nome escolhido. Minha Opinião.

    Abraços.
    por outro lado você pode estar certo!
    o urban falou nick para alguem e esse alguem
    criou um char nb com 0 rr lvl 1 ^^

    abrass

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick de Char's

    Olá,

    Poderemos rever.
    Sobre a conta ter 5 char já, podemos considerar contas no mesmo email de cadastro.
    Assim, presumimos que seja a vontade do mesmo dono.
    Como disse, veremos.

    Dica1: evite dizer o nick a alguém antes da troca.
    Dica2: não adianta só dar o /info no jogo, pois BADsaint é diferente de BadSaint no /info. Tem que consultar no local correto.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 08/06/2011 às 10:30. Razão: Colocar as dicas

Tópicos Similares

  1. Nick do char
    Por Espankador no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/06/2012, 16:51
  2. nick de char
    Por BigKiller no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 20:57
  3. Nick do Char
    Por jonatan no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 11:37
  4. Nick Do Char !
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/09/2011, 12:36
  5. Troca de nick de 2 char da msm acc
    Por WAISLAN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/04/2011, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •