Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Créditos pendentes

  1. #1
    Spider Avatar de Claudiop25
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Créditos pendentes

    Boa Tarde,
    Desculpa vim incomoda-los, mas é que estou com problemas e ñ sei como agir..
    No dia 06/06/2011 as 12:58:28 hors, fiz um depósito de R$ 8,00, direto na boca do caixa, e em poucos minutos, retornei e fiz a confirmação. Porém, ainda ñ obtive resposta, e consta como Pendente no site, so que, sei que qdo é depositado na boca do caixa em dinheiro a compensação é instantanea, por isso minha preocupação, com a demora, ja que tb foi feito outro dposito em outro valor, quase no mesmo horario, so q confirmei em otra acc.

    Certo de que resolverao o problema o mais rapido possivel abraços........

  2. #2
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Créditos pendentes

    não amigo o prazo é de 3 dias no maximo não é confirmado na hora

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Créditos pendentes

    Citação Postado originalmente por Claudiop25 Ver Post
    Boa Tarde,
    Desculpa vim incomoda-los, mas é que estou com problemas e ñ sei como agir..
    No dia 06/06/2011 as 12:58:28 hors, fiz um depósito de R$ 8,00, direto na boca do caixa, e em poucos minutos, retornei e fiz a confirmação. Porém, ainda ñ obtive resposta, e consta como Pendente no site, so que, sei que qdo é depositado na boca do caixa em dinheiro a compensação é instantanea, por isso minha preocupação, com a demora, ja que tb foi feito outro dposito em outro valor, quase no mesmo horario, so q confirmei em otra acc.

    Certo de que resolverao o problema o mais rapido possivel abraços........
    Amigo, existem centenas de tópicos idênticos a este e todos respondidos.

    A compensação dos créditos é de até 72 horas, portanto, ainda está no prazo. Basta só aguardar (caso tenha confirmado corretamente).

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Créditos pendentes

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

    2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

    1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
    2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
    3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
    4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
    5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

    Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
    Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

  5. #5
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Créditos pendentes

    Primeiramente, não forneça os dados do seu depósito no tópico publico
    Segundo, Um tópico como esse é quase inutiil além de terem vários
    Terceiro, Tem um prazo de 72 h para confirmarem seu depósito, caso de boleto 12 h, se passou esse prazo mandar um Email pra suporte@mucabrasil.com
    Quarto, Tente usar o busca...

    Abraços
    Última edição por luizfgb; 08/06/2011 às 14:39.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 10:31
  2. Créditos
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2011, 22:24
  3. creditos
    Por kingkog no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/01/2011, 19:38
  4. Como melhorar add de pendentes e rings
    Por claitonNa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/12/2010, 16:30
  5. creditos
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2010, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •