Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Virou casa da mãe joana mesmo

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??
    Olá,

Sabia que tinha tido uma experiência ruim no jogo, por isso postei a parte final.
    Repito o que digo:
    Siga nossas dicas e será sempre um bom jogador, no sentido de não ter problemas no jogo, não perder itens, não ser 'roubado', etc.
    Temos diversos tópicos sobre o tema, inclusive um especialmente dedicadoa como não ser "roubado" no servidor. Tecnicamente, não há roubos no servidor, mas pessoas ingênuas, desprotegidas, que não seguem nossas dicas, compartilham dados da conta, etc.
    Digo isso porque até hoje, você é a única pessoa que o shop bugou, no sentido de: trasnferir todos os dados da conta para outroa pessoa sem "ninguém" ter feito essa alteração, só com você.

Depois disso, provavelmente você não deve mais ter jogado em lan house suspeitas, não deve ter aceitado emails maliciosos, não confiou mais em trade parcelado, não deve ter mais contatos com os amigos do peito, não deve mais compartilhar contas, etc [viu quanta dica simples de seguir mas que ninguém faz].
    Talvez, parafraseando e colocando a palavra não muitos entendam.

Leia sempre as regras do fórum e servidor, fique antenados em nossas dicas que dificilmente você terá problemas no jogo.

Bom jogo

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Só li o 1° post.

Autopotion não eh bug e nem Haquer, e sim um programa rodado no windows pra ficar apertando a tecla que vc quiser.

Agora bug de gems eu desconheço.

O Server não eh perfeito assim como eu e vc. Mas sempre que a ADM reconhece algum erro tenta resolver da melhor forma.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sabe luizfgb são asneiras como essa que você às vezes solta que impediram que um jogador com você que até já ajudou no Fórum chegue a ser um colaborador.

Eu já comentei sobre esse assunto no Fórum.

Nenhum dos administradores do C.A nunca disse ou afirmou em qualquer local de comunicação que esteja na internet ou fora dela que o MUCABRASIL é um servidor perfeito ou sem bugs.

Quem diz isso são os jogadores e como começou?

Desde 2004 fomos fazendo um bom trabalho, corrigindo muitos bugs do jogo que simplesmente outros servidores nunca conseguiram corrigir, então os jogadores que vinham de outros servers, ao jogarem no C.A e testarem todas as porcarias que já usaram em outros servidores e que aqui não funcionaram, criou-se o mito que o C.A é um servidor sem bugs e alguns até disseram que é 100% perfeito, até agradecemos pelos elogios, mas a verdade é que:

O computador mais seguro do mundo é aquele que se encontra desligado.

Corrigimos muitos bugs e algumas dessas correções, só nós temos e nos orgulhamos disso, agora isso não quer dizer que somos o server de Mu mais seguro do mundo, já um dos mais organizados do Brasil, isso somos sim, apesar das nossas falhas humanas.

Sobre o Auto Pot, isso não é um bug do server, são programas não criados para esse fim, mas que funcionam em qualquer servidor de Mu e a única coisa que fazem é fazer com que os pots sejam consumindo de forma automática e nada mais.

O servidor possui um tempo para que os posts sejam consumidos, então mesmo que no cliente a animação mostre que o consumo de postes está mais rápido, do lado do servidor serão consumidos no tempo máximo permitido e não mais rápido do que isso.

Então esses programas até funcionam para ajudar a descansar o dedo mindinho, se desejar chamar de trapaça que seja.

Temos centenas desses programas bloqueados, mas existem outros milhares pela internet em todos os idiomas do mundo, logo funcionam até nos servidores oficiais.

Agora comparar isso ao fato de jogadores que se aproveitem de bugs para levar mais vantagens do que outros é realmente ridículo, assim como é ridículo, jogadores que vivem enviando denuncias demagogas com o único intuito de prejudicar inimigos e não denunciarem esse tipo de trapaça como a que levou o bloqueio de alguns jogadores ontem, e alguns já estavam em uma corda bamba devido ao grande número de denuncias contra eles, então mais essa foi realmente a gota.

Agora porque será que aqueles que vivem mandando denuncias para prejudicar inimigos nunca disseram nada?

Porque só denunciam o que lhes é conveniente e já estamos ligados nisso, como bem postamos em outros tópicos.

Enfim, nós fomos dando corda e observando até onde iam e ontem puxamos a corda.

Sobre casa de Mãe Joana.

Posso lhe garantir que aqui não é! E tudo que o C.A é hoje, prova claramente que não chegou aonde chegou sendo tocado como "casa da Mãe Joana".

Sobre segurança, já postamos sobre isso em muitos e muitos tópicos e inclusive nesse que você indicou, o que vimos foram alguns que não entendem nada do assunto, escrevendo besteiras sobre segurança (nesse tópico que você indicou) e não somente nesse tópico mas em outros, mas já deixamos a resposta em todos eles.

Bom, vamos às regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    Agora, sem querer se chato, mas você perdeu uma ótima oportunidade de ir upar ao invés de vir tentar falar besteiras de um servidor que diz você gostar de jogar.

Não somos o que você disse!

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Pois é!
    o iago meu amigo

foi a mesma coisa (muito estranho)

tenho minha cc de revendedor passei 12 cred pra ele
    ele logo foi no cs deslogou e pah conta ja era!

não entendi ate hoje!
    Última edição por skziin; 08/06/2011 às 15:42.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Pois é!
    o iago meu amigo

foi a mesma coisa (muito estranho)

tenho minha cc de revendedor passei 12 cred pra ele
    ele logo foi no cs deslogou e pah conta ja era!

não entendi ate hoje!
    Revendedor não usa o shop para movimentar créditos e só precisa do nome do personagem, ele nem fica sabendo o login da pessoa.

Portanto, se vocês realmente querem continuar com esse papo, façam o favor de encontrarem argumentos que possam ser usados.

Querem reclamar? ótimo, mas saibam do que estão falando antes de presumir qualquer coisa.

Não existe nenhuma página tanto no site ou no shop que mostre a senha de qualquer pessoa...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Não estou reclamando rafael.
    Eu passei os créditos,ele mesmo foi la e colocou
    Fez uso do char por 2 horas e falou assim no wisp
    para mim vou mudar de sala ja venho
    então ele entrou em desespero tentei ajudar mas
    de nada foi possível estou ajeitando uns contatos
    para ver se recupero essa conta do meu amigo
    abrass

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

desconheço bug de gens e auto pot xiter isso msm q o banzai disse sao programas q um dia até passei o nome de uns pro adm bloquear e ele bloqueou ^^
    mais isso de creditos nunca vi acontecer sempre compro meus creditos no jogo e nunca aconteceu nada axo q ele tomou foi um KL e nao sabe, fica vendo qualquer coisa no email da nisso hehe eu msm ja perdi conta nunca vim chorar o maximo q fiz foi pedir o IP de quem me roubou ^^ para saber se éra conhecido mais essa de roubar vc sem KL desconheço

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Para roubar no banco de dados do C.A seria preciso se conectar a ele, uma vez que isso fosse feito o cara não ia querer saber da acc de ninguém, já que poderia editar a sua própria conta.

Me desculpem, mas seria muita arrogância se alguém afirmar que um Hacker invadiu especialmente para fuçar na conta de um jogador especifico, ao invés de criar para si o que bem desejasse.

Abs.

Skeleton Avatar de ReiZanetti
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Perfeito so Deus !

ReiZanetti

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ReiZanetti Ver Post
    Perfeito so Deus !
    Concordo plenamente.

Tópicos Similares

1. SD virou + de 65k?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2011, 13:50
  2. Isso virou uma ********
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/10/2010, 18:19
  3. Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?
    Por MAURICIO no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 29/07/2010, 01:24
  4. Dano do DL virou mais de 65 k.
    Por malbir no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2010, 00:09

Permissões de Postagem