Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Virou casa da mãe joana mesmo

  1. #1
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Virou casa da mãe joana mesmo

    Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
    Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
    Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??
    Ninguém disse que é perfeito, pelo contrário, os admins sempre reconhecem as falhas e trabalham em cima delas para fazerem correções, só que as vezes sem querem alguns jogadores descobrem esses bugs.

    O problema é eles descobrirem e querer tirar vantagem onde do contrário deveriam expor para os admins para devidas correções. Todos os MUs do mundo tem seus bugs, não seria aqui o diferente.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Perfeito (L)
    Mu C.a deve ter seus problemas sim más os ADM sempre da um geito
    comparado aos Mu la fora são cheios de trade de hakers e etc..
    Esse aki é o melhor e o mais perfeito
    já fui robado ,más e pq dei meu loguim e minha senha!
    se vc foi robado haha sem vc saber pois saiba
    que tem cara que fica 24 hors no site tentando descobrir conta
    Gente que nao tem nada pra fazer entao rlxa cara

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Alguem lembra desse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
    Pois é, o server do mu c.a não era o sem falhas?? o que me dizem do bug do Shop?? Achei que não existia brecha.. E então o bug do auto pot? LoL.. Bug da Gens... Ixi tem tantos que aconteceu de lá pra cá... Então, sem querer ser sem educação, esse server é perfeito mesmo??
    Olá,

    1º: nunca dissemos que somos perfeito.
    Nenhum é, nem o oficial.
    Nem mesmo as grandes corporações [facebook, ibm, google, nasa, etc] são perfeitas.
    Se você me mostrar uma "coisa" perfeita ficarei satisfeito.
    Se não admitíssemos falhas não teríamos a área problema, mas toda e qualquer falha é punida caso não relatada ou se o jogador tiver vantagem.
    Se você achou que somos perfeitos, foi uma imaginação sua, pois nunca dissemos nada disso.

    Bom jogo

  5. #5
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Ninguém disse que é perfeito, pelo contrário, os admins sempre reconhecem as falhas e trabalham em cima delas para fazerem correções, só que as vezes sem querem alguns jogadores descobrem esses bugs.

    O problema é eles descobrirem e querer tirar vantagem onde do contrário deveriam expor para os admins para devidas correções. Todos os MUs do mundo tem seus bugs, não seria aqui o diferente.

    Abraços.
    Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.


    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    1º: nunca dissemos que somos perfeito.
    Nenhum é, nem o oficial.
    Nem mesmo as grandes corporações [facebook, ibm, google, nasa, etc] são perfeitas.
    Se você me mostrar uma "coisa" perfeita ficarei satisfeito.
    Se não admitíssemos falhas não teríamos a área problema, mas toda e qualquer falha é punida caso não relatada ou se o jogador tiver vantagem.
    Se você achou que somos perfeitos, foi uma imaginação sua, pois nunca dissemos nada disso.

    Bom jogo
    O único perfeito é Deus, mais vocês disseram que não tinha falha = mesma coisa de dizer que é perfeito
    Última edição por luizfgb; 08/06/2011 às 15:06.

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.
    Ao invés de criticar sem sentido os supostos bugs que você está dizendo, apresente as devidas soluções, pois da forma que fala aparenta saber como corrigi-las.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Hahahahaha antes da troca de nick, deposito por boleto, recuperar email da conta, podia sim se dizer que era ótimo... Mais agora lotou de bugs... E ai? .-.

    O único perfeito é Deus, mais vocês disseram que não tinha falha = mesma coisa de dizer que é perfeito
    Olá,

    Repare que coloquei aspas na palavra COISA, justamente porque não considero Deus uma coisa. Se você considera, é livre para isso, mas eu não considero.

    Sobre não ter falhas: um texto fora do contexto é mero pretexto.
    Mostre onde foi dito isso e analisaremos todo o contexto.
    Não é porque falamos que quanto a UM assunto específico não ter falha que o jogo INTEIRO é perfeito ou que não possa ter falha em outro ponto.

    Enfim, ache fundamentos válidos para sua crítica e não apenas use pretexto.
    Siga nossas dicas e será sempre um bom jogador, no sentido de não ter problemas no jogo, não perder itens, não ser 'roubado', etc.

    Bom jogo

  8. #8
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Ao invés de criticar sem sentido os supostos bugs que você está dizendo, apresente as devidas soluções, pois da forma que fala aparenta saber como corrigi-las.
    O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

    Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Perdi dois minutos da minha vida lendo isso e ainda fiquei sem respostas.

    Você está tão revoltado com o que?

    São bugs bem menores em relação a vazar dados dos usuários, coisa que nunca aconteceu.

    Agora, a Sony mesmo sofreu o que? uns 5 ataques distintos, perdeu até o número do CC de muita gente e............... já era...

    Você mesmo eu não sei do que está reclamando, cada louco que ainda aparece por aqui...

    Alias, que bug que você tanto fala é este?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    O motivo de eu achar isso é por que o server deveria ser aceito como era sem mudanças que podem terminar nisso... Vou falar frente a frente com você, toda a história...

    Bom a 5 meses meu char que foi roubado terminou vip dele, ai tudo bem, 5 dias depois fui no site do mu e loguei tava normal, peguei os dados da lotérica (ainda não precisava logar para pegar) e fui depositei 8 R$ e voltei no pc e confirmei, ai tudo bem 2 dias depois eu fui ver se os créditos tinha chegado e puff! a acc foi roubada (Bug do SHOP) dai fiz o mesmo com outra acc 1 semana depois e ocorreu o mesmo... Foi falha minha isso??
    Se não foi sua que não emprestou para ninguém, tem Antivirus atualizado e etc.. a culpa é de quem? dos administradores?

    Do lado do servidor pelo ao menos em questão de segurança te garanto que ai sim chega bem perto de ser perfeito (considerando que não existe nada perfeito).

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. SD virou + de 65k?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2011, 13:50
  2. Isso virou uma ********
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/10/2010, 18:19
  3. Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?
    Por MAURICIO no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 29/07/2010, 01:24
  4. Dano do DL virou mais de 65 k.
    Por malbir no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2010, 00:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •