Cara vc pra denuncia um bug tem que prova, vcso ta falando besteira em ciam de besteira cara, se liga brow, como provaque o iten nao fico 20 segundos no chao ai sim o individuo pego? "aposto que nao sabe nem o nick do individuo".....
Cara vc pra denuncia um bug tem que prova, vcso ta falando besteira em ciam de besteira cara, se liga brow, como provaque o iten nao fico 20 segundos no chao ai sim o individuo pego? "aposto que nao sabe nem o nick do individuo".....
Isso é fácil de responder:
O drop da gemstone NÃO ERA SEU e sim do char que passou e soltou a magia e matou o monstro que dropou a Gemstone! Simples assim! Mesma coisa com o Rei Kundun ou Balgrass, Heroin onde o char que der o ultimo golpe de dano forte que mate ou que faça o drop do item o mesmo vai para ele! Isso NÃO É BUG!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Vai saber se ele não soltou uma magia e sua conexão poderia ter lag e nem viu a magia e ocorreu o drop ou até mesmo ele ter soltado a magia antes, como a Evil Spirits por exemplo e ela ainda estar atacando mesmo ele ter parado, pois os espiritos ficam circulando pelo spot até acabar o tempo da magia...viu isso? Ou não? Mas bug da gemstones n existe pelo que vc falou...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Agora eu entendi o que aconteceu.
Ele pegou 1 KL e está ai revoltado.
A anos eu só compro credito dentro do jogo e continuarei comprando.
Vou ti dar só uma pista do que pode ter acontecido com a sua acc;
Bom, se vc anda com os espertalhões do server, parabéns vc foi mais um enganado. Nego acha que é malandro e senta na mandioca. Acontece é que estão passando KL dentro de programas como autoclick ou programas que prometem fazer algo a+ no jogo.
Infelizmente se vc baixou algum programa recomentado por algum "amiguinho" seu vc tem 1 KL no teu PC. Isso é mais comum do que vc imagina. E ti digo mais, estão vendo e registrando tudo que vc escreve, site que entra, senha de banco, ou seja, tudo que vc faz no seu PC. Fica esperto pq já ouvi até papo de nego entrando em sites um tanto qnt comprometedores KKKKKKKK
Tanso kkkkkkkkk.
Hashi tomo ban pq só ganha de mim usando Bug..... não podemos cruxifica-lo por isso KKKKKKKKKKKKK
Última edição por banzai; 08/06/2011 às 22:13.
kkkkkk Tanso denovo.
Kd meu video game......kd ele..... ele sumiu....
Pra vc em banzai xD.
Última edição por Hashi; 08/06/2011 às 22:17. Razão: pq banzai sabe