eu estou com um poblema depositei hj faz uma hora quase e fui confirma, porem no compravante a ta so a Hora e o Minuto nao o segundos ai eu so coloco hora e minutos e da erro :/ alguem poderia me ajuda?
PS: foi no banco Bradesco!
eu estou com um poblema depositei hj faz uma hora quase e fui confirma, porem no compravante a ta so a Hora e o Minuto nao o segundos ai eu so coloco hora e minutos e da erro :/ alguem poderia me ajuda?
PS: foi no banco Bradesco!
Última edição por DanGer; 09/06/2011 às 15:45.
Novo Pklizador *-*
Futuro CROWN e Pklizador de AIDA ^^
![]()
Não apareceu os segundos?! Tente coloca os segundos 00 tipo 15:59:00
Se der erro dinovo informe novamente.
Abraços
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
vou tentar, tipo eu botei exe "14:50" ai eu aperta pra da ok e dizia que o formato estava errado :/
Última edição por DanGer; 09/06/2011 às 16:05.
Novo Pklizador *-*
![]()
Sim o Formato certo a informar la é HH:MM:SS
Se nao apareceu os segundos no comprovante, tente coloca-los como 00 (15:59:00)
Abraço.
![]()
![]()
![]()
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
Boa Tarde, não precisa colocar o horario exato, pode por um horario aproximado só, pode ser como o jogador disse ali em cima 15:59:00...
E BadSaint, você repetiu duas vezes tua resposta...
Abcs!
ok eu pus o horario com o 00 de segundos msm ^^ vlw pela ajuda
a tenhu outra pergunta, se deposita em banco como eu fiz, eles confirmao mais rapido?
Última edição por DanGer; 09/06/2011 às 16:36.
Novo Pklizador *-*
![]()
O mais recomendado e mais rapido é Via Boleto, ele sempre cai os creditos até no mesmo dia, mas já por Via Deposito Bancário é pedido que você espere 72 horas, no caso 3 dias, para que o deposito possa ser confirmado, não que ele irá demorar os 3 dias, mais o tempo pedido é 72 horas..
Lhe aconselho na proxima vez, fazer uma doação Via Boleto, que será bem mais rapido e você terá alguns previlegios...
Abcs.
Depende do Banco, se o banco informar o Deposito rapido, concerteza seus creditos cairam rapido.
Abraço!
![]()
![]()
![]()
Opa,
Não repeti, isso é uma "sorte" que eu tenho.
Repare no horário.
As vezes, meu post sai dobrado, mas isso é mágica e não ensino a ninguém ^^
Sobre depósito em bancos: o mais rápido é boleto, no mais, é tudo igual, isto é, temos o prazo de 72 horas, posto que na maioria das vezes antecipamos a liberação.
Bom jogo