Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Gemstone Go leiam '-'

  1. #1
    Spider Avatar de nishimura
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Gemstone Go leiam '-'

    pow venho aki postar dnv sei q vai ter gente falando procure q ja existe 1 topico sobre isso çerto + vamos lah

    Axo q os adms poderiam voltar o drop d gens como o d 1 ano atraz --' n seria so lucro pra os player + sim pra eles propios eu msm como jogado nao estou depositanto pq? pra q vo ter 1 set sem ddi ;x ou seja voltando ao drop normal iria almentar mto o numero d deposito e fora q ia melhor mto a parte dos player tbm :D Obrg galerinha do muca '-' espero q os admin pensam nisso *** ta **** --' Bjundas

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gemstone Go leiam '-'

    Citação Postado originalmente por nishimura Ver Post
    pow venho aki postar dnv sei q vai ter gente falando procure q ja existe 1 topico sobre isso çerto + vamos lah

    Axo q os adms poderiam voltar o drop d gens como o d 1 ano atraz --' n seria so lucro pra os player + sim pra eles propios eu msm como jogado nao estou depositanto pq? pra q vo ter 1 set sem ddi ;x ou seja voltando ao drop normal iria almentar mto o numero d deposito e fora q ia melhor mto a parte dos player tbm :D Obrg galerinha do muca '-' espero q os admin pensam nisso *** ta **** --' Bjundas

    Boa Noite, então meu querido, como os ADMINS já disseram essa mudança feita no Drop de GEM, serve para que haja um equilibrio no Servidor, por isso tem épocas que o Drop está com tudo, a cada minuto dropando uma, e outrora já está como está, dropando uma Gem a cada ''X'' de Mobs mortos...

    Então daqui uns tempos te garanto que será aumentado sim o Drop de Gem, mais por enquanto vamos aguardar né?^^

    E outra, se eu nao me engano é dia 19/06, haverá o Evento com o Drop de Gem, será aumentado em 10x, então fique esperto e tente participar...

    Abcs!
    Última edição por fortoo7; 09/06/2011 às 18:45.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Gemstone Go leiam '-'

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Boa Noite, então meu querido, como os ADMINS já disseram essa mudança feita no Drop de GEM, serve para que haja um equilibrio no Servidor, por isso tem épocas que o Drop está com tudo, a cada minuto dropando uma, e outrora já está como está, dropando uma Gem a cada ''X'' de Mobs mortos...

    Então daqui uns tempos te garanto que será aumentado sim o Drop de Gem, mais por enquanto vamos aguardar né?^^

    E outra, se eu nao me engano é dia 19/06, haverá o Evento com o Drop de Gem, será aumentado em 10x, então fique esperto e tente participar...

    Abcs!
    so corrigindo nao e x por mobs e sim x por itens


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gemstone Go leiam '-'

    Olá

    As mudanças feitas não são pensadas para que haja mais depositos, pensamos nas melhores configurações para um servidor hard e nós jogadores que gostam de desafios, mudanças como essas são sempre difíceis de se adaptar no inicio, mas com o tempo só faz os itens se valorizarem cada vez mais.

    Não vamos alterar o drop, aproveite o evento que teremos esse mês com drop 10 vezes maior.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. leiam ai ADM's
    Por AisteN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2010, 12:10
  2. Duelando Fiquei Pk O.o ((leiam))
    Por Mateus_PZ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2010, 19:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •