Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Abri mais salas

Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Abri mais salas

Mesmo abrindo mais salas, as brigas por spots vão continuar, e já tem 4 salas pra upar, mais a sala 2 que eh pros nob e a sala 1 que tem o mapa de CW e Land..

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Eu acho que a sala 2 podia almentar alguma coisa como o limte de rst ou almentar o buff das elfs.
    Pois os iniciantes com menos de 8 rst(basicamente) so upam ali até lvl 250 pois depois nem tem como, só em pt, e vão para outras salas ocupando spots ja "duelados", acho que podia almentar so um pouquinho da força da elf soldier pra diminuir a disputa por spot e melhorar o up dos iniciantes.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Favor sempre usar a busca antes de abrir um tópico:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Já comentamos sobre esses assuntos em outros tópicos, favor utilizar a busca antes de postar.

É possível abrir mais salas para o MUCABRASIL?

R: Temos outras salas prontas e preparadas para ficarem online com poucos cliques. Também possuímos banda de sobra para novas salas.

Quando serão implantadas novas salas?

R: Quando forem realmente necessárias!

No C.A existem spots em praticamente todos os mapas e a media de jogadores aumentos sim, mas dentro do que as atuais salas podem suportar (desde que a sala 6 foi aberta), portanto é perfeitamente possível upar e jogar nas salas que já existem, pois os horários de pico não duram o dia todo e mesmo nos horários com maior concentração de jogadores, as salas que existem dão conta sem problemas.

Como já comentamos em outros tópicos, será impossível garantir um Spot de alta XP para cada jogador, logo será normal existirem disputadas e até utilizarem spots menos procurados.

Portanto com esse tópico, soma-se mais um com explicações sobre novas salas. Nós já estamos monitorando e com certeza se houver a real necessidade, novas salas serão abertas, antes disso não.

Não existe a necessidade de abrir tópicos solicitando mais salas, pois já explicamos em vários tópicos o que mais uma vez explico nesse.

Tópico fechado, pois o assunto já foi debatido onde em mais esse tópico explicamos sobre o assunto.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post69562

Tópicos Similares

1. mais salas
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2012, 17:46
  2. abri sala 8
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2012, 11:55
  3. Mais salas
    Por Black_R no fórum Sugestões