Bom antes de começar a escrever, vamos relembrar as regras do servidor, regras essas que todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro (concordaram não somente em seguir, mas voltar a ler sempre, em busca de possíveis atualizações).

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
Assim como na vida real, sempre existem aqueles que tentam encontrar brechas que justiquem não cumprir algum regulamento e aqui no C.A, alguns estão ficando peritos nisso.

Posso efetuar comércio de contas dentro do jogo?

R: Não! Quem o fizer será banido.

Posso fazer comércio de contas fora do jogo?

R: Não temos como proibir, afinal fora do jogo cada um faz o que desejar, mas nós não somos obrigados a resolver ou reembolsar quaisquer prejuízos que o um jogador venha adquirir porque efetuou comércio de contas.

Quando um jogador é bloqueado, a nova desculpa que está em moda quando enviam e-mails para o suporte é dizer:

Mas não era eu Admin na conta, eu comprei essa conta no dia 05, à infração foi no dia 04 e quem fez foi o antigo dono, não tenho como me responsabilizar por isso e exijo que minha conta seja desbloqueada.

A punição por desrespeitar uma regra cai sempre no login, seja lá quem estiver jogando com ele e esse é um dos motivos do porque somos contra o comércio e compartilhamento de contas, ou seja:

Se um jogador lhe vende uma conta hoje, você não tem como saber se essa conta não possui chars que desrespeitaram as regras do jogo e por isso será bloqueada a qualquer momento e se isso acontecer, você vai perder o seu "investimento".

Não adiantar enviar e-mails para o suporte dizendo que não era você ou que a conta ainda não estava em suas mãos, se ela quebrou regras será punida e ponto final.

Como já disse em outros tópicos, antes de fazer comércio de contas, ninguém veio pergunta a nossa opinião, mas depois que algo sai errado, querem que nós resolvamos e isso não vamos fazer.

Quer um char forte?

Faça como os melhores fizeram! Upe um, aprenda a jogar com ele e siga as regras do jogo.

Mais uma vez:

Não vamos nos responsabilizar pelo comércio ou compartilhamento de contas, assim como quaisquer prejuízos que venha a adquirir, quem o fizer está por sua conta e risco.

Abs.